Rivalidade na escola: Primeira vez pt1



Olá galera, blz? Esse é meu primeiro conto aqui e admito estar um pouco “ansioso” para saber se vocês vão curtir e se vai ficar excitante. Decidi começar com a minha primeira experiência gay que foi bem inusitada, mas tenho muitaaaa safadeza para contar..

Então, me chamo Fernando, meu cabelo é loiro escuro e meus olhos são esverdeados. Faço bastante a linha italiano do norte, que são mais claros devido a proximidade com a fronteira com suíça e é de onde minha família veio. Tenho um pau de 20cm e grosso, branquinho com a cabeça rosinha. Tenho 1,84m de altura e meu corpo é bem legal devido ao acompanhamento constante com nutricionista esportivo e personal que comecei cedo. Sou um homem de presença, considerado bonito.

Bom, essa minha história se começa no 2º ano do colegial, morava com minha mãe na capital e ela era secretária do de alguma coisa no estado e depois de uma briga política, envolvendo a minha família ela decidiu voltar pra nossa cidade natal. Uma cidade beeeeem menor o que me deixou bastante frustrado e brabo, fui matriculado na escola onde meus país estudaram, uma escola bastante elitizada na cidade. Cheguei no começo do 2º semestre com 2 semanas de atraso. No primeiro dia fui na escola chegamos mais cedo e fui apresentado pra diretora e por coincidência pra professora de matemática que eu teria os primeiros períodos da manhã. De cara a diretora já começou a falar que eu era muito bonito e que eu ia gostar da escola, ela disse que eu era muito parecido com meu pai e puxou bastante meu saco, descobri depois que nesse momento eu havia sido incluso no grupo de alunos favoritos dela onde tínhamos bastante regalias. Era o famoso GTop na escola. Eu me lembro de estar bastante mal-humorado no dia e fui com a professora para a sala e uma guria estava no corredor e entrou correndo pra sala e disse: “Gente tem um menino novo vindo e ele é bem bonito”. Entrei com todo mundo me olhando e eu com uma puta cara de cu. A professora fez eu me apresentar, daí cada colega se apresentou e nisso eu sentei e no recreio eu já estava enturmado com os popularzinho da escola. Teve um colega que me recebeu muito mal, o Rafinha, nós começamos a rivalizar muito rápido, sendo por quem era mais bonito, meninas... por tudo.
O ano terminou com a gente se odiando, mas estando nos mesmos grupinhos e sempre juntos com a galera, mas era raro a gente ter uma conversa saudável, mas eu achava ele um puta de um gostoso também, ele era moreno, pele clara, um sorriso lindo, usava um brinco na orelha e era bastante estiloso.
O começo do 3º ano era marcado com uma viagem ao paraná pra visitar Itaipu, as cataratas de foz e o Paraguaí. A viagem de ônibus foi bem animada, a dire tinha deixado nós levar tereré batizado com vodka e foi uma viagem bem animada para a turma do fundão, selecionamos as músicas e fomos fazendo muita bagunça. Ao chegar no hotel tinha um quarto que n ficou com os professores que era bem melhor, imediatamente eu e o Rafinha começamos a brigar pra quem ficava no quarto, a dire resolveu a peleia colocando nós dois pra dormir no mesmo quarto. O que não deixou nenhum dos dois feliz. Entramos no quarto e ambos colocamos as coisas em cima da cama de casal já marcando território, fomos pra piscina do hotel até o entardecer e de noite um grupo menor de colegas compramos whiskey e energético num posto de gasolina e fomos todos pro nosso quarto fumar maconha e beber.
Os meninos e eu já estávamos mais soltinhos, de cueca pelo quarto, aquela noite foi uma farra até uma meia noite quando a diretora foi mandar cada um pro seu quarto que o pessoal do hotel estava reclamando. A galera foi, eu e o Rafa ficamos de cueca na cama de casal bem bêbados e chapados. Aí eu falo pra ele:
Pode ir pra cama de solteiro, pq eu coloquei minhas coisas primeiro.
Rafinha: Teu cu, eu vou dormir aqui.
Eu: Não vou sair daqui não
Aí o Rafinha começou a me empurrar pra cama ao lado e chegou um determinado momento que o rosto dele ficou em cima do meu... o resultado foi a gente caindo num beijo mudou. A gente se beijava bem frenético, muita raiva acumulada, e o beijo do safado era muito bom eu sentia a língua dele e o gosto da boca dele era muito bom, nos beijamos com ele em cima de mim, ficamos em pé, caímos na cama nos beijado e começou as sarradas de pau com pau, ele em cima de mim com o todo peso do corpo, e a gente se tocando dos pés a cabeça e os paus já duro pra caralho e babados. Eu dou uma empurrada nele pra cima e tiro a minha cueca e a dele de uma vez, ele caiu pro lado e começamos a nos beijar de lado batendo uma um pro outro, o pau dele era lindo, meio moreninho, do mesmo tamanho que o meu e meio curvado pro lado e bem babão. Aí ele me pede pra eu mamar ele e eu disse que só faria isso se ele fizesse primeiro. Ele pensou um pouco e caiu de boca, velho o guri mamava bem, nunca tinha recebido uma mamada daquelas, ele colocava o pau inteiro na boca quentinha e engasgava, quando subia lambia a cabeça, desconfiei que ele já tinha feito aquilo antes. Ficamos nessa comigo se retorcendo de tesão e gemendo na mamada e eu falo pra ele que ia gozar. Ele parou na hora e deitou no meu lado e disse: Tua vez. Fiquei um pouco nervoso e desci e fiquei de cara pro pauzão dele e começo um vai e vem com a mão e fico olhando pro pau dele que era bem bonito, mas o que me chamou mais atenção foi o saco dele depilado e grande. Quando me dei por mim já tava com a boca no saco dele e batendo uma pra ele e o guri gemendo de prazer, ai subi e coloquei meio tímido a cabeça na boca e fui fazendo como ele fazia, ele gemia aparentando estar curtindo bastante e eu comecei a colocar cada vez mais na boca até me afogar e tentar fazer uma garganta profunda, mas não conseguia. Continuei até perceber que ele tava se contorcendo demais e começar a empurrar minha cabeça, numa dessas ele empurra com bastante força e aquele pau desceu garganta abaixo ardendo e ele segura minha cabeça e geme forte. O fdp tinha gozado na minha boca, fiquei com monte de porra na boca, mas não tive tempo de processar pq ele me puxou e me beijou e a gente ficou trocando a porra dele pela boca. Por fim eu xinguei ele por ter gozado na minha boca e disse que ia comer ele, ele me responde só se eu der tbm. Tava com tesão e nem pensei muito e abracei ele, mas ele me disse pra eu chupar o cu dele antes e vira de bruços e eu comecei a chupar, isso eu sabia fazer bem e curtia bastante, o cuzinho dele tbm era depilado...

Isso aqui tá muito grande, vou parar por aqui e se o feedback de vocês for bom eu termino de contar a noite de foda.
Vou deixar um nude meu pra vocês matarem a curiosidade haahahaha.

Foto 1 do Conto erotico: Rivalidade na escola: Primeira vez pt1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 09/04/2021

EXCELENTE, VOTADO!

foto perfil usuario villa

villa Comentou em 06/04/2021

Mano adorei teu conto estas rivalidades as vezes acabam assim. Agora não demore a postar a continuação.

foto perfil usuario

Comentou em 05/04/2021

votado, execelente conto

foto perfil usuario adrocarva

adrocarva Comentou em 05/04/2021

Rapaz... Parabéns pelo primeiro conto Fiquei excitado aqui. Votado.

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 05/04/2021

Delícia cara, continua o conto

foto perfil usuario mgrossi

mgrossi Comentou em 05/04/2021

Delicia de conto

foto perfil usuario mlkaosp1

mlkaosp1 Comentou em 05/04/2021

A.historia é boa, mas.tu contou sem detalhes, meio atropelado. Mas o maior defeito é não ter postado a continuação

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 05/04/2021

TESÃO cara, só imaginar que os dois na verdade se atraiam ....

foto perfil usuario paudocegrosso

paudocegrosso Comentou em 05/04/2021

Conto muito bom

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 05/04/2021

Titulo bom,ideia boa.So precisa enxugar o texto de informações desnecessaria.Colocar direito na narração,frases completa tal como "diretora",evite frases como "cidade bemmm..." dá uma ideia infantil.A relação da rivalidade é otima e bem construida tipo "amor e odio".Bem.Gostei.Votadissimo.Espero ler a segunda parte.

foto perfil usuario 18cm-branquinha

18cm-branquinha Comentou em 05/04/2021

Conto muito bom, mó tesão de ler, continua a história!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil yguyxx
yguyxx

Nome do conto:
Rivalidade na escola: Primeira vez pt1

Codigo do conto:
175939

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/04/2021

Quant.de Votos:
45

Quant.de Fotos:
1