Quase perdi a virgindade



Quando eu tinha 15 anos meu corpo mudou como todos os meninos da minha idade, mas nunca fui o cara mais bonito da turma. As amigas sempre babavam nos meninos mais fortes e sarados, e eu sempre magro e apesar de fazer muitos esportes nunca tive um corpo de macho mesmo. Por que será né. Eu sempre tive atração pelas mulheres, mas era difícil arranjar namorada e as garotas que eu ficava por algum motivo eu não conseguia ter relação sexual e o tempo foi passando até que eu perdi a virgindade pagando pra ganhar um boquete de uma safada que eu conheci um dia voltando pra casa depois de mais uma balada sem sucesso. Mas a virgindade de verdade mesmo eu ainda não tinha perdido ainda e já tinha 20 anos.
Como eu tinha carro e gostava de ir pra SC passar ferias, fui passar um feriado de 15 novembro em Porto Belo, na época tinham campings e eu bem equipado fiquei surfando e na praia aqueles dias cheios de gatinhas de todos os lugares e surfistas tb de todos os lugares maior azaração e baladinhas na beira da praia, fui então fumar um baseado na praia e um cara chegou pediu pra dar um tapa:
- Po beleza bom esse negócio hein?
- Muito bom o lugar no maior astral praia surf e mulherada,,,,
Beleza nos apresentamos ele era o Rodrigo era de SP depois falou que estava na praia para vender um fumo na temporada e ia voltar em janeiro e se precisar só falar.
O cara tinha quase dois metros de altura e era muito gente boa, Moreno de bigodinho bem forte de surf, outros dias nesse feriado ainda surfamos juntos.
Chegou o verão e a temporada, voltei pra praia passar um mês inteiro, e logo na chegada na beira da estrada que entra pra Porto Belo vejo o brother pedindo carona, e era o amigo do outro feriado.
Opa beleza Rodrigo, quer carona?
- Bora mano vamos que vamos?
- E ai vai ficar ate quando, vai ficar aonde?
- Ate janeiro, vou ficar no camping.
- Se quiser ficar comigo aluguei uma kitnete tem um colchao sobrando la se vc quiser.
- Talvez, vou arrumar minhas coisas no camping e qq coisa eu te ligo e aviso. ? pegamos telefones e beleza.
Arrumei minhas coisas no camping meio com vontade de aceitar o convite do amigo.
De noite liguei pro brother e combinamos de sair, fui de carro pegar o Rodrigo e na balada xavecamos as meninas mais lindas da festa muita pegação e de novo na hora de levar embora nada de eu finalizar uma menina.
Na volta de novo o Rodrigo me pergunta se eu quero dormir na kitnete dele e eu não vi maldade nenhuma naquilo?hmmmmm
Aceitei e fui na casa do amigo depois da balada, de manhã era só levantar e ir pra praia fazer um surf, nada impedindo que eu dormisse lá. Chegamos e o amigo falou que ia tomar um banho, ficou pelado e eu já passei mal na hora, mesmo sendo magro o corpo do Rodrigo era lindo surfistao mesmo, sarado forte e bem queimado de sol e eu branquela da cidade, ele la no banho pede pra eu levar a toalha e eu vejo o que eu não deveria ter visto. A rola do boy dava quase duas da minha, acho que tava meia bomba e grossa de um jeito que eu olhei mesmo e ele notou, porque se secou e ficou pelado ali disse que estava calor e eu nao consegui tirar o olho do pau do cara.
Perguntei se podia tomar um banho tb tirar o cheiro da balada e fui pro chuveiro, sonhando com o pau do Rodrigo como que pode ser tão gostoso e lógico que qualquer mulher queria um macho daqueles, e o meu lado feminino na hora desabrochou, pqp que cara bonito o meu amigo. E estava pelado ali do lado de fora do banheiro. Minha cabeça viajou saindo do banheiro e fiquei de cueca, tinha um sofá e o cara pelado na cama dele. Na época não tinha celular e tinha uma tv na kitnete mas dava pra ver da cama dele. Ele nem pensou :
- Senta aqui, quer ver um filme?
O cara pelado com aquele rolao meia bomba e eu saindo do banho de cueca pensei putz esse cara quer alguma coisa a mais. Respirei fundo e falei que ia sentar no sofá. Ele insistiu:
- Cara vou falar a real desde a primeira vez que te vi no feriado passado eu te curti, fumamos um surfamos e fomos pra balada, relaxa vc é um cara super bonito, eu gosto de caras magrinhos assim que nem vc, senta aqui do meu lado eu juro que nao faco nada.
- Tá bom - fiquei arrepiado e sentei meio perto do Rodrigo pra ver o filme olhando pra TV e tentando desviar daquela rola enorme?mas o ima parece que puxava meu olho no pau dele.
- Cara eu acho que não vou conseguir dormir sem bater uma hoje ? ele falou. ? posso tocar uma?
- Cara, seu pau é grande né quanto mede?
- Pode pegar e sentir ele cara, eu deixo?
Aquele pedido do meu lado foi fatal. Só estiquei a mão e segurei a piroca grossa do Rodrigo e nossa que delicia sentir uma rola que não era a minha mão. Muito maior e mais grossa morena bem diferente da minha e o macho era todo comprido, aquela perna comprida. Ele jogou a perna pros lados. Enormes em cima da minha perna branquinha e magrinha. Puxei a pica e ela quentona foi ficando dura demais e muito rápido. Eu babei e olhei sem parar na pica dele, tirei a minha cueca e meu pau pulou tb muito duro sentados um do lado do outro na cama e ele pegou na minha pica e ficamos no troca troca uma delícia de pegada na minha pica e aquele macho sarado me olhando, me desejando de um jeito que eu derreti mesmo.
- Chupa meu pau - ele pediu, e eu não consegui na hora.
- Não Rodrigo eu não quero chupar... e não soltava da pica dele da mão
- Mas e gostoso você vai curtir aproveita.
- Putz já chuparam meu pau mas eu chupar?
- Então eu chupo o seu primeiro. Ele respondeu e foi descendo pro meu pau. Eu achei que aquilo não estava certo e ia pedir pra ele parar mas a boca quentinha encostou na minha piroca e eu calei a boca.
- Cara que delicia de chupada - eu passava a mão nas costas enormes daquele macho e ele sem cerimonia nenhuma me chupou, beijou minha barriga chupou meus mamilos e me deitou na cama ficou na posição do 69 e aquele picão foi na minha cara e eu tive que retribuir a chupeta.
- Hmmmm safado gostoso sabia que vc ia chupar meu pau hoje. - ele foi me chamando de gostoso e delicia de branquinho safadinho meu magrinho gostoso. Eu fui às nuvens e ele só me levou pro céu.

Cara um dos machos mais lindos da balada me chamando delícia e eu com a rola dele na minha boca no ap dele na cama dele, perdi a cabeça e me entreguei. Me senti muito menina hora, parece que baixou a pomba gira em mim e eu fiquei muito quenga.
Ficamos neste 69 pouco tempo pq ele era muito alto e a cama ficou pequena pra vontade dele. Levantamos e ele ficou de pé e eu sentei no sofá com a rola dele na minha frente, abri a boca e agasalhei com carinho a pica dele, entrou muito e eu engasguei babei toda a rola ele ficou maluco fodeu minha boca com cuidado pra eu nao engasgar falou pra eu respirar com a boca aberta mas pelo nariz. Nossa aquilo funcionou muito pq ele conseguiu fuder minha boca muito gostoso e eu parei de engasgar e aguentei até ele falar que ia gozar:
- Vou gozar posso? - e a respiracao dele daquele jeito adrenalina total, eu lembrei da puta pedindo pra eu nao gozar na boca dela e fiz igual.
- Tira. Na boca não. - ele me olhou e falou posso na cara?
- Goza no meu peito. Eu falei meio que esfregando meus mamilos no pinto dele e senti os jatos quentinhos na escorrendo no meu corpo aquele cheiro de porra ele me lavou o peito a barriga e a porra era bem grossa grudenta, diferente da minha. Passei a mão e levei perto da boca mas não tive coragem de provar, só senti aquele cheiro de macho e fiquei meio bobo com o pinto muito duro ainda. Ele me olhando e falando vai safadinha vc gostou né, chupa meu pau agora e limpa ele?
- Eu fiquei bem loucoi e olhei aquele pau quase sem nada de porra ja tinha pingado tudo e pensei nem tem nada vou provar. Aquele gostinho de porra foi um pouquinho mas o efeito sobre o macho foi foda..
- Ahhh safado seu gostosinho gostou da minha piroca né? eu só fiz sinal que sim com a cabeça e ainda chupando o pinto dele que continuava duro igual.
Ele veio chupar meu pau pra eu gozar e já chegou passando dedo no meu rego, mas esse cara chupava tão bem que nao precisou nem mexer direito, foi encostar no meu pau e aquela língua deu umas duas voltas e dedo no cu eu gozei muito na boca dele e o safado engoliu tudo me olhando no rosto, e depois me olhou abriu a boca e mostrou que não tinha nada. Veio pertinho e me deu um beijo na boca senti o gosto da minha porra e ele me agarrrou como se eu fosse a namoradinha dele. Me entreguei e deitamos na cama meio apertado, pq ele era muito grande na cama de solteiro.
Senti um remorso na hora e falei que eu ia embora, o Rodrigo me olhou e falou calma cara não fizemos nada demais. E aquela piroca enorme e grossa não baixava. Eu depois que gozei acho que por causa de ter passado o tesao da maconha e da balada com aquele cheiro de porra e do lado dele nao consegui me sentir bem achei que tinha feito coisa errada e a hora que eu fui me vestir ele falou:
- Calma cara, pelo menos tome um banho pra tirar esse cheiro. Pensei e fui tomar um banho, a hora que eu saí me vesti e ele estava me esperando, falou pra eu nao ir que eu podia dormir com ele que nao ia me atacar a noite, e aquela rola pesada me olhava falando outra coisa.
Eu juro que me arrependo como nunca desse momento que eu ia perder a virgindade do rabo antes de perder do pinto em uma bucetinha, mas eu nao sei se foi infeliz da minha parte mas eu devia ter aceitado o convite e ter ficado pra dormir, mas eu medrosamente peguei a chave do carro e fui dormir na minha barraca cheguei quase de manhã no camping e nunca mais dormi do mesmo jeito.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fabiobikuritiba

Nome do conto:
Quase perdi a virgindade

Codigo do conto:
175992

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/04/2021

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0