A CAMA QUEBRADA



Ola pessoal,

Estou aqui novamente para contar mais uma das minhas artes, e dessas que a gente não esquece, eu sempre ia em samba que tinha na zona norte de sampa, estava sempre com os amigos e adorava paquerar, samba de sábado a tarde, verão a mil e agente ali tomando uma gelada escutando o samba e de olho nas mulherada, sempre ficava atento, pois como éramos frequentadores assíduos sabíamos, quem era quem e as pessoas que estavam ali pela primeira vez, ou vinha de vez em quando.
O samba comendo solto, chega uma turma de garotas, todas lindas e no meio delas uma baixinha mion, peitinhos pequenos, boca carnuda, toda gostosa, de saia e com um top, deixando sua corpinho maravilhoso.
Nós comentamos e ficamos de olho, elas logo se ambientaram e eu e meus amigos como bons don juans ficamos observando qual era a delas, samba vai e vem e a gente ali só na paquera. Depois de alguns minutos chegou um amigo em comum nosso e delas, que nos enturmou, eu já fui logo na baixinha, ela era tudo que eu queria, e pelo jeito eu era o que ela queria também, não demorou muito para nos abraçarmos em um canto e darmos uns bons beijos.
Ficamos ali curtindo o samba e nos acariciando como dois namoradinhos.
No final ainda fomos comer alguma coisa e trocamos mais carinhos, ela toda ouriçada, mas nesse meio tempo lembrou que não poderia ficar mais por que tinha uma prova no dia seguinte.
Assim nos despedimos e trocamos telefones, o que fizemos depois de um longo e demorado beijo onde ela mordeu mus lábios dizendo que se pudesse me mordia todinho naquele momento.
Eu falei que era só ela topar ir para um lugar mais reservado que poderia fazer isso e muito mais.
Ela sorriu, mas disse que a prova era importante, fomos cada um para seu lado com a promessa de nos encontramos assim que possível, no outro dia depois da prova ela me ligou, disse que estava exausta pela tensão da prova e queria dar uma relaxa, eu falei que poderia fazer uma massagem nela se quisesse.
Foi a ponta do iceberg, ela disse que estava precisando muito, se pudesse poderia encontra-la na sua casa, logo me passou o endereço, eu disse que chegaria em uma hora.
Tomei um banho e parti para satisfazer aquela baixinha deliciosa, que estava louca por uma rola preta dentro da bucetinha gostosa dela.
Assim que chequei interfonei ela abriu o portão do predio, entrei e subi as escadas imaginando como seria pega-la de um jeito bem especial, assim que virei no corredor a vi com a porta entre aberta a minha espera, logo que me aproximei já a beijei com um jeito bem gostoso, para já parti para o ataque fechamos a porta e a levei para o sofá onde ficamos nos beijando e eu sussurrando o quanto ela era gostosa, fui mordendo sua orelhas, seu pescoço, tirei sua blusa, seu sutien, e assim foi a beijando e sugando seus seios, despois desci por sua barriguinha, até chegar na bucetinha que ja estava pegando fogo.
Tirei sua calcinha e comei a chupa-la como um bebe faminto, cheio de desejos, fiquei ali sugando sua buceta por alguns minutos até ela anunciar um gozo muito louco tremendo todo seu corpo.
O que a deixou por alguns segundos se contorcendo, assim que ela voltou ao normal a beijei novamente e a levei para a cama, lá ela chupou meu pau bem gostoso, me deixando com muito tesão.
Mas ela queria é sentir a rola preta na buceta, esta a mil por hora cheia de tesão e louca para gozar novamente, me ajeitei na cama e ela subiu na minha rola encaixando a bucetinha na rola preta que estava dura feito uma rocha, ficamos num vai e vem frenético, sem se importar com mais nada, ela gemendo alto, nem ai para o mundo e eu socando naquela bucetinha gostosa, apertadinha e faminta de rola, mas o melhor estava por vir, a cama que era antiga e de madeira, quebrou bem na hora que estávamos gozando juntos, no maior prazer, foi um gozo muito intenso e cheio de desejos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 06/01/2022

Votado - A cama partiu, mas o gozo foi em dobro, rsrs !

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 11/04/2021

delicia de conto

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 10/04/2021

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


192858 - ELAS SÃO DEMAIS - Categoria: Coroas - Votos: 9
183424 - DEPOIS DO BATE PAPO UMA BELA TRANSA - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
175242 - UMA RAPIDINHA BEM DADA - Categoria: Interrraciais - Votos: 9
174489 - SEXO NA PRAÇA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
174310 - NA MADRUGADA TUDO ACONTECE - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
168245 - A IRMA DO MEU AMIGO - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
167940 - MULHERES SÃO MARAVILHOSAS - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
167784 - A VIZINHA CASADA - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
167589 - As vezes as coisas acontece sem a gente esperar - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
167546 - A CASADA DO BATE PAPO - Categoria: Interrraciais - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil negropauzaoo
negropauzaoo

Nome do conto:
A CAMA QUEBRADA

Codigo do conto:
176164

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
09/04/2021

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0