Como falei no meu último conto o Lucas chegou aqui como combinado ele estava muito bonito. (Naquele dia eu estaria sozinho em casa, pois meus pais e irmãos iriam a igreja e eu dei migué dizendo que tava doente) Aquele corpo atlético, aquela bundinha, aquelas coxas me deixaram louco de tesão.
Lucas tem 19 anos, é amigo do meu irmão, ele é o famaso comedor de menininhas mas quando mais jovens faziamos muita brotheragem. O guri tem 1.80 de altura, branco/queimadinho do sol, sorriso atraente ele é bem machinho.
Como fazia tempo que ele não fazia sexo de verdade com outro cara ele chegou bem tenso, ao entrar fomos pro quarto ligar o video game, jogamos um pouco e ele não parava de apalpar o saco, o menino estava na atividade, até que ele começou a acariciar minha perna, chegando mais perto com um sorrisinho sacana me beijou, um beijo com pegada que não sei explicar, cheio de desjo e tesão, foi descendo no meu pescoço, mordendo o bico do meu peito me arrancando um gemidinho, foi acariciando meu pinto e sem demorar muito ele meteu a boca no meu pau. E QUE boca meu amigos.
Ele sugava com maestria, deixava bem babado, sugava meu saco, outra hora engolia todo meu pinto, ele tira sua cueca que mais uma vez revela uma pirocona gostosa pra porra, pqp, 19 cm de pica durassa e só minha, segurei aquele pau com vontade e chupei como se não houvesse amanhã, sugava desde a cabeça até o talo, eu queria sentir aquilo tudo dentro da minha boca, chupei muito, suguei seu saco e o Lucas gemia baixinho e dava leve entocadas na minha boca.
Até que ele me puxa me beija novamente e sugere um 69, eu fico por baixo ele por cima, cara, eu me acabei naquele 69, e a visão daquele cu, lindo totalmente indefeso, não resisti e passei a lingua, e esperei ele se opor ou algo do tipo, como ele não esboçou nenhuma reação além de continuar a engolir meu pau, passei a dedilhar aquele cuzao que PORRA, era o cu, durinha ,grandinha bem cuidada, eu fui ao delirio, ele deu um gemido gostoso,aí vi a oportunidade, lambuzei aquele cu, eu só faltei meter minha cabeça de tanto que eu linguei aquele cu, chupava muito e ele gemia demais, meu pau estava quase explodindo de tanto tesão, perguntei se eu podia sarrar nele ele permitiu, enquanto eu sarrava eu cochichei no ouvido dele " Mano deixa eu te comer? depois tu me come também, ele fez que sim com a cabeça, estavamos ambos suados e ofegantes, o cheiro de tesão sem duvida estava no ar, virei ele de frango assado e porra ver aquele homem, machão atlético de cu virado pra mim foi quase o meu motivo de colapso. Fui metendo nele bem de leves, ele reclamou um pouco mas como meu pinto não é tão grande assim ele logo acostumou, E MANO ele gemia que nem uma puta pedindo rola, pense num homão gostoso e ainda por cima completamente dominado, estava sendo uma experiências incrivel, eu comi ele de tudo que era forma possivel, frango assado, de quatro, de ladinho até que ele me pede pra eu deixar ele me comer (confesso que não sou muito fã e PORRA 19 CM, GROSSA E COM AQUELE COGUMELÃO GIGANTE, minha vontade era arregar mesmo hahaha, mas como ele tava ali tão bonitinho, tão atraente não consigui dizer não) ele então me põe de quatro e mete a linguada no meu cu, foi dahora a sensação e ele falou " tua vez de ser minha vadia". Ele então começa a me penetrar PENSE NUMA DOR MISERÁVEL mesmo com ele indo devagar doeu pra cacete chega chegou a escorrer lágrimas dos meus olhos porém eu queria agradar o cara né? Passou um tempo me acostumei na vara dele e foi só alegria ele gemia, me xingava, dizia que queria eu sempre, que meu cu era gostoso essas coisas, ele me batia na bunda e fudia como um leão,
Ele me pôs de frango assado e agora eu via todo aquele homem dentro de mim, seu sorriso safado, nosso suor um no outro o tesão foi tanto que gozei sem nem pegar na porra do meu pau ele tbm na mesma hora, ele olhou pra mim deitou encima de mim me beijou e ficou ali parado um tempo. Tomamos banho, nos vestimos e ficamos na sala jogando video game até agora pouco..
*** Fudemos muito, depois disso sempre que tinhamos oportunidade o troca-troca rolava solta, até que eu viajei pra morar em outra cidade e as brincadeiras acabaram, atualmente (2021), Lucas tem dois filhos, é junto com uma menina e é formado em educação fisica, permanece com um corpo incrivel e ainda tenho contato com ele, mas não como antes ****
***Se você curtiu, deixa seu voto, comente e recomende.**
Deus haverá de querer que vcs se reencontrem. A história de vcs é de puro amor.
Simplesmente maravilhoso. Votado.
Delícia, pena não ter mais esse contato íntimo como tinham no passado. Parabéns votado!