Tutorial - sexo anal sem dor (como comer um cuzinho sem causar dor)

        É comum as mulheres relatarem experiências ruins em relação a sexo anal. Muitas dizem que tentaram, não gostaram e daí não quiseram mais. A queixa mais frequente é quanto à dor. Mas daí eu explico pra elas que sabendo fazer direito, não dói. E assim, mesmo com as experiências traumáticas anteriores, muitas vezes eu consigo convencê-las a dar o cuzinho pra mim. E o resultado é que depois elas admitem que realmente eu sei fazer sem dor. Que comigo dá tesão.
        Depois da mesma história se repetir algumas vezes, eu comecei a pensar o porquê disso. O que eu tinha feito diferente dos outros caras pra quem elas tinham dado o cuzinho? É um pouco difícil eu saber com certeza, porque na verdade eu nunca vi outro cara comendo um cuzinho, a não ser em filmes, que é uma encenação, e portanto diferente da vida real. Então a única maneira de eu saber exatamente o que muitos caras faziam de errado era perguntando pra elas. Ouvindo seus relatos, cheguei a algumas conclusões.
        Então eu vou escrever aqui algumas considerações, partindo da minha experiência, e também de relatos. Pode ser que essa análise não seja tão verdadeira. Mas o tema é pertinente, então quem sabe é útil para alguém. Mas enfim, os dois erros mais comuns que eu deduzi muitos homens cometem quando vão comer um cuzinho são: não usar o lubrificante certo na quantidade certa, e meter muito rápido logo no começo.
        Vamos falar primeiro da lubrificação. Acho que gel à base de água todo mundo conhece. Vende na farmácia. Esse é o básico. Não pode faltar. Vaselina já está em desuso faz tempo, pois não reage bem com camisinha. E além disso é muito gordurosa. Eu acho que existem opções melhores. Mas além do gel de farmácia, há também outros mais específicos, que se vendem em sex shop, eu sempre compro pela internet. São géis que têm um pouco de anestesiante. Existem várias marcas, não preciso fazer propaganda dos melhores aqui, embora eu tenha testado vários com algumas parceiras kkkk
        Mas vamos lá, vou explicar como eu faço. O primeiro ponto, que eu nem elenquei como um erro, porque é bem básico, é que a mulher pra dar o cuzinho tem que estar muito excitada. Se você quiser comer um cuzinho, tem que saber deixar a mulher com vontade de dar. Se a trepada estiver meia boca, não adianta querer consertar comendo o cuzinho. Não vai dar certo. O cuzinho só rola bem quando a trepada está do caralho. Daí ela vai querer dar pra você. Como fazer ela ficar com vontade? Daí não tem muita receita, mas pode ter certeza de que ela precisa estar a fim pra dar certo. Eu particularmente meto a língua no cuzinho sempre que posso. Quando estou chupando a buceta com ela de bruços, subo um pouco e lambo o cuzinho. Mas tem que gostar de lamber ali. Se fizer só por obrigação, ela não vai ficar com tesão.
        Mas enfim, partindo do ponto em que ela está a fim de dar e já autorizou que você meta no cuzinho. O que fazer? A primeira coisa que eu faço é passar um pouco do gel anestesiante no cuzinho e massagear bem. Não precisa muito. Esse gel demora um pouco pra fazer efeito. Então vou massageando com o dedo enquanto continuamos as preliminares. Mas depois desse gel, nada de língua no cuzinho, daí não vai dar certo kkkk.
        E daí na hora que ela sente que o gel fez efeito e pede pra eu meter o pau, eu passo o gel à base de água no meu pau, e esse funciona bem com camisinha. Aí tem que colocar bastante, e muitas vezes tem que tirar o pau pra colocar mais. Mas daqui a pouco falo disso.
        Agora vamos falar do segundo erro, o de meter tudo de uma vez logo de cara. No cuzinho não adianta querer meter com tudo de uma vez logo no começo. Geralmente não vai dar certo. Claro que tem mulheres que já estão acostumadas e gostam de uma pegada mais forte na hora de serem enrabadas. Eu relatei no conto “lubrificante” minha trepada com uma dessas. Nem quis lubrificante. Depois descobri que anal era realmente a preferência dela, e que gostava de sentir um pouco de dor quando dava o cuzinho, então preferia sem lubrificante. Mas o caso dela é exceção. Geralmente o lubrificante é necessário. E o recomendado é começar com calma. Eu primeiro fico rodando a cabeça do pau na entrada do cuzinho, repetindo os movimentos de massagem com o dedo. Vou laceando a entrada com calma. Naturalmente a mulher vai sentir confiança e vai começar a rebolar um pouco, ou já vai começar a empinar a bunda pra fazer o pau começar a entrar. A cabeça logo vai estar dentro do cuzinho, e quando estiver, não se anime e enfie o resto de uma vez. Deixe um tempo assim pra ir laceando e abrindo os espaços. Quando o pau já estiver com a metade dentro da bunda dela, talvez seja uma boa tirar e passar mais lubrificante à base de água até a base do pau. Porque na segunda metida o caminho já vai estar bem mais livre e laceado, e provavelmente você chegará até o fundo. Mas mesmo assim, na segunda metida, vá devagar. Pare na metade, espere um pouco.
        Mas isso tudo não tem receita pronta. Varia um pouco de mulher pra mulher. O importante é ir sentindo e entrando na sintonia dela. Se você comer o cuzinho direito, pode ter certeza que ela vai querer dar sempre. Se você está tendo muito trabalho pra convencer sua mulher, talvez ela não esteja gostando muito do seu serviço.
        Mas enfim, quando finalmente o seu pau estiver até o talo no cuzinho dela, e ela não estiver com dor, daí você pode dar umas estocadas um pouco mais tranquilo. Mas preste atenção nela, no ritmo que ela gosta. No fundo é tudo uma questão de jeito e paciência. E não importa muito o tamanho do pau. Já teve mulheres que ficaram com medo de dar o cuzinho pra mim porque acharam meu pau muito grosso. Mas depois falaram que realmente eu sei fazer sem doer. E olha, quando a mulher aprende a gozar dando o cuzinho, ela pede mais sempre.
        Enfim, o sexo anal é uma experiência incrível. Não sei se esse texto vai ajudar alguém. Mas já ouvi tantas mulheres reclamando de como foi ruim todas as vezes que tentaram dar o cuzinho, que resolvi escrever sobre isso kkkk Talvez seja útil.
Foto 1 do Conto erotico: Tutorial - sexo anal sem dor (como comer um cuzinho sem causar dor)

Foto 2 do Conto erotico: Tutorial - sexo anal sem dor (como comer um cuzinho sem causar dor)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcela-ba

marcela-ba Comentou em 12/04/2021

Nada como fazer anal com quem tem experiência em causar prazer evitando a dor. Parabéns pelo tutorial. Espero que muitos leiam e aprendam. Bjus.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 11/04/2021

amo comer e dar cuzinho

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 10/04/2021

Bem claro. Por curtir ANAL em mim, também busquei sobre o assunto é descrevi aqui. Recomendo a leitura: contoerotico/conto/164314/922474/sexo-anal-so-e-prazeroso-se-for-bem-feito.html Comente. Betto o admirador do que é belo! PS.: votado

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 10/04/2021

Votado - Realmente á que saber fazer sem dor, e para isso, um bom Gela ajuda bastante !....

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 10/04/2021

Embora haja um sarcasmo no que li, a coisa vai por aí mesmo. Boa iniciativa.

foto perfil usuario breno33

breno33 Comentou em 10/04/2021

Boas dicas. Ja tive mulher q nao dava nem a pau, nao aceitava nem um dedinho pinguinho. Ja tive tbm uma q pediu, e fiz do jeito errado. Meti tudo de uma vez sem lubrificante. So no Tesão. Tadinha arrombei a coitada q depois so transamos na vagina 3dias segidos rsrs. Eu ate fiz um bo. Serviço mas machuquei a coitada na minha euforia rsrs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


176361 - Abriu a boca pra eu ver se engoliu tudo - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
176129 - Ela quis engolir minha porra toda no carro - Categoria: Fetiches - Votos: 5
174424 - A primeira gozada na boca que ela levou - Categoria: Fetiches - Votos: 6
174278 - Gozando na cara da novinha casada - Categoria: Fetiches - Votos: 21
173991 - Lubrificante - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
173990 - Você merece - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil romeolince
romeolince

Nome do conto:
Tutorial - sexo anal sem dor (como comer um cuzinho sem causar dor)

Codigo do conto:
176262

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
10/04/2021

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
2