Katarina se encontrava sozinha presa entre as grades chorando naquela cela escura, úmida e fria. Um contraste e tanto com seu quarto luxuoso com as seda mais delicadas que estava acostumada a desfrutar em conforto.
Enquanto esperava para ser julgada por traição pelo conselho de líderes da tribo germânica relembrou todos os acontecimentos até chegar a situação que se encontrava.
Katarina que havia sido forçada pela sua família a se casar com o Líder Germânico para estabelecer a paz com os Francos nunca foi feliz em seu casamento.
O seu Martírio começou já no primeiro dia.
Na sua primeira noite de casamento depois da cerimônia de casamento Katarina foi para o palácio aonde iria passar o resto dos seus dias, ficou deslumbrada com a riqueza e a limpeza do lugar.
Logo que adentrou ao palácio foi encaminhada para sala dos conselheiros um local aonde os conselheiros formavam um círculo e discutiam sobre os diversos assuntos da tribo, muitos dos conselheiros não aprovaram a união de Katarina pois entendiam que os Francos eram inferiores aos Germânicos.
Dentro da sala foi apresentada a todos os conselheiros eram vinte e quatro conselheiros no total.
Os conselheiros tomaram seus lugares e colocaram Katarina ao centro.
A princesa se sentindo totalmente desconfortável não está entendendo a situação, de imediato tentou sair da sala a procura de seus aposentos porém guardas bloquearam sua saída e recolocaram no centro da sala.
O conselheiro líder tomou a palavra:
- “Katarina como muitos conselheiros acreditam que você é de uma tribo inferior a nossa muitos duvidam que você seja capaz de fornecer o sexo que nosso líder precisa”
A princesa arregalou os olhos ficou coberta de vergonha de ser colocada nessa situação na frente de todos se sentiu totalmente humilhada em discutir esse assunto diante de estranhos.
O conselheiro líder continuou:
- “Para termos certeza que você será a escolha certa ao nosso líder os membros do conselho deverão aprovar seus serviços para saber se está a altura para o nosso líder”
A princesa ficou desesperada torcendo para ser um sonho ou melhor pesadelo.
Logo viu que estava bem acordada quando o conselheiro líder ordenou:
- “Retire suas roupas !!”
O Pânico tomou conta dos seus sentimentos. Não conseguia pensar nem falar jamais imaginou passar por uma situação dessas.
O Conselheiro líder visto que a Princesa não obedecia suas ordens alertou a princesa que não cumprir uma ordem direta do conselho é um crime muito grave.
A princesa não conseguia escutar estava em pânico, só voltou a realidade e deu um berro quando os guardas a agarram pelo braço eram cinco guardas que a imobilizaram.
Suas vestes eram retiradas uma a uma primeiro seu colar e suas joias em seguida seus sapatos a princesa tentava inutilmente lutar contra os guarda muito mais fortes que a dominavam facilmente.
Começaram soltando os botões nas costas que prendiam seu vestido em pouco tempo a princesa foi deixada totalmente pelada pelos guardas e no meio do conselho de líderes.
Tentava se proteger minimizando a nudez uma mão cobri seus seios a outra sobre a sua bucetinha, não havia como esconder a sua bunda a maioria dos conselheiros já aproveitavam e colocavam seus pau para fora visivelmente excitados com a nudez da princesa.
Continua ...
Aceito sugestões para as continuações caso queiram fazer alguma.