O cara do app



Olá meus caros leitores ,esse vai ser meu primeiro conto espero que gostem e que fiquem muito excitados .
Vou contar de um dia que eu estava louco de tesão , doído para da gostoso.
Me chamoTalis, tenho 20 anos , tenho cabelo e olhos castanhos claros, branquinho, 1,69m de altura , sempre fui magro levemente definido. Tenho uma rola de 18 cm bem grossa e uma bunda redondinha. as pessoas q me conhecem diriam que eu tenho uma cara de inocente e que eu aparento ter menos idade.
começou em uma manhã meia fria, tinha acabado de acorda com aquele tesão enorme, resolvi tomar café e da uma olhada no app de pegação, fiquei conversando com o povo mas não aparecia ninguém interessante, quando eu ia desistindo, chega uma notificação era um perfil sem nome mas as fotos me chamaram atenção, ele perguntou o q eu procurava e rapidamente respondi que estava com muita vontade de dá o meu rabinho, ele me passa seu endereço que era menos que 300 metros da minha casa. Ao chegar bato na porta e quem atende e um homen branco, tinha por volta de 1,75m um corpo bem parrudo que aparentava ser de academia, me fala pra entrar, ficamos no quarto jogando conversa fora e logo ele me pede pra eu e ele deitarmos de conchinha.
Logo ele veio alisando minha bunda e encoxando sua pau em mim que já estava bem duro e aparentava ser bem grosso, aquilo estava me deixando louco e comecei a rebolar por cima da samba canção dele, ele me pede pra vira o rosto e beijar, ele me deu um beijo molhado q me deixou completamente dominado, tiramos nossas roupas e logo pude ver sua linda rola branca com a cabeça rosa meio avermelhada q tinha 17cm mas se compensava pela grossura , comecei a chupar cadê centímetros em quanto ele passava seus dedos no meu buraquinho apertado, eu engolia até encostar minha língua em seu saco ele suava e tremia tesão, ele me coloca de bruços e começa a passar a cabeça do pau no meu cu, pedi para ele colocar devagar pois já fazia um bom tempo que não dava e assim ele fez, ele foi colocando devagar, e quando eu já via acostumado dei sinal pra que ele podesse meter sem medo, em quanto ele metia eu empinava o máximo que eu podia, ele socava freneticamente e abria minha bunda ,logo trocamos de posição e peço para ele se deitar e começo a cavalgar e rebola como se não tivesse fim e ele dizia "vc quer leite no cuzinho quer?" e eu dizia q sim, mudamos pra posição de frango assado ele metia e seu saco batendo na minha bunda fazia um estalo que parecia música prós meus ouvidos, eu gemia em quanto ele falava "vai goza com meu pau no seu cuzinho" eu começo a me punhetar e logo começo a gozar fartamente, e em seguida ele começa a gozar dentro de mim com um gemido pesado, ficamos lá deitados para retomar o fôlego meu cuzinho estava dolorido e escorrendo porra, ele me chama para tomarmos banho juntos, dei uma mamada em quanto tomávamos banho. depois trocamos os números de celular e fui embora. e durante alguns meses a gente sempre marcava pra se ver e fode gostoso.
espero que gostem até a próxima.
Foto 1 do Conto erotico: O cara do app


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario putinhonociio

putinhonociio Comentou em 13/04/2021

Delicia de conto, votado

foto perfil usuario apimentado24

apimentado24 Comentou em 12/04/2021

Maravilha de foda foi essa heim delícia. Votado!

foto perfil usuario

Comentou em 12/04/2021

delicia de foto....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil tali4cont
tali4cont

Nome do conto:
O cara do app

Codigo do conto:
176391

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/04/2021

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
1