Meu namorado me traiu. E eu me vinguei.



-- Meu namorado me traiu e eu me vinguei. --

Muitas mulheres quando descobre uma traição, surtam em achar que a culpa é dela, surtam em achar que quem estraga é a amante, mas eu garanto para vocês que na primeira oportunidade essas mulheres sentariam em machos alheios.

Foi exatamente o que eu fiz, eu não surtei. Eu não gritei com ele, eu não fui atrás de saber quem era a garota que estava metendo com ele, eu fui e fudi com o meu cunhado na melhor transa e ainda gravei para meu namorado ver como o irmãozinho dele me fez gozar em uma noite, bem mais do que ele durante 02 anos.

Pensei que talvez o problema era eu, mas para uma mulher que o fazia gozar de tesão toda vez, não conseguia entender. Ai eu percebi que a falta de caráter morreria com ele.

Era dia dos namorados e bem cedo já havia mandado um bom dia como sempre, mas saindo da conversa dele, recebi outra mensagem, que dizia "Feliz dia dos namorados, corna." Na hora fiquei cega, sem acreditar, porque eu amava aquele canalha, desci as mensagens vendo as fotos, reconheceria o corpo dele a qualquer custo. As fotos estarão postadas. Expostas sim.

O maldito estava no trabalho, eu planejei por horas o que iria fazer, mantive silêncio, sem dar na cara que sabia, na hora do almoço dele, preparei algo especial. Enquanto ele estava sentado no sofá, me aproximei tirando aquela maldita rola para fora e metendo em minha boca, fazendo aquela chupada que o deixava louco.

Ele adorou, dizia repetidamente que me amava e que iria me dar o melhor presente naquele dia, concordei e disse que eu também iria me esforçar para dar o melhor a ele. Meu namorado voltou para o serviço, e o irmão dele estava para chegar, eu havia mandado uma mensagem dizendo que o fulano havia deixado algo e eu tinha que entregar para ele.
Aguardei, vesti a minha melhor fantasia para recebê-lo e coloquei o celular em um lugar onde não pudesse ser notado. Pensei bem, que era errado o que eu pretendia fazer, mas a minha vontade de vingança era maior.

Então ele chegou e fui recebê-lo bem gatinha, quando me viu, até coçou a garganta ficando um pouco espantado, eu ri e ele perguntou o que tinha para entregar, então puxei ele para dentro trancando a porta e mordi meu lábio antes de beijá-lo. Ele parou se afastando.

- E meu irmão?
- Ele merece ser corno.

O agarrei novamente beijando aqueles lábios lindos e comecei a tirar a roupa dele na sala mesmo, eu já sabia dos fetiches do meu cunhado, ele me arrastou para o quarto e eu o deixei na cama quase nu para ligar o celular, pois não sou boba, eu precisava registrar.

Ele questionou sobre a gravação, mas ficou quietinho quando enfiei todo aquele p*u na minha guela, me acabei, aproveitei cada momento e engolia tudo o que ele mandava, quando parei ele me juntou, me jogou na cama segurando minhas pernas e me chupou. Deliciosamente.

Cada momento que ele passava a língua, eu me segurava para não gritar não imaginava o quão bom aquele garoto poderia ser fazendo aquilo. Depois que ele parou de me chupar e soltei um suspiro, ele levantou me pegando e enfiou tudo, tudo, dentro do meu Buraquinho, enquanto metia de uma forma tão gostosa que conseguia me escutar gemer de longe. Naquele dia nós ficamos horas, fizemos várias posições e até mesmo fiz algo que nunca havia feito com o meu namorado só porque estava tão maravilhada, eu dei o meu lindo c# para o gostoso do meu cunhado.

Estavamos tão satisfeitos, ele me comeu tão bem e eu dei com tanto tesão para ele que quando gozamos, estava impressionada. Nós tivemos um orgasmo duplo, tal coisa que é simplesmente única dentro de um momento como esse. O celular gravou tudo e ele nem se importou.

Ficamos tantas horas juntos que nem precisei me importar em enviar o vídeo ao meu namorado, ele flagrou o irmão pelado na nossa cama. Foi uma visão ótima para mim. Quando ele pensou em falar algo, joguei as fotos impressas do momento da traição dele, e lhe desejei um feliz dia dos namorados. Pois agora, ele era um cara solteiro. E o irmão dele, poderia me comer livremente quando quisesse.

Nos separamos, e ele ficou meses sem conversar com o irmão. Isso já não é problema meu. A foda foi tão boa que nós ainda nos vemos. Ele é como se fosse um amigo das horas gostosas de sexo. Nos falamos sempre, enquanto meu ex-namorado? Sabe-se lá quem ele anda enganando agora. Fica a dica meninas, chifre só dói nos homens quando eles levam! Então não sejam ingênuas se ter um pau confidente para sentar apenas aproveitem.

Foto 1 do Conto erotico: Meu namorado me traiu. E eu me vinguei.

Foto 2 do Conto erotico: Meu namorado me traiu. E eu me vinguei.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario robsontoledosilva

robsontoledosilva Comentou em 22/04/2021

Adorei! Muito bem escrito!

foto perfil usuario breno33

breno33 Comentou em 14/04/2021

Porra. Não bastece fuder, tinha q fuder com a familia do Ex. Acho q ja havia uma vontade reprimida antes.

foto perfil usuario

Comentou em 14/04/2021

Muito bom, acho q tomou gosto pela vingança




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


172910 - A Professora - Categoria: Fantasias - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil gowthergirl
gowthergirl

Nome do conto:
Meu namorado me traiu. E eu me vinguei.

Codigo do conto:
176538

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
14/04/2021

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
2