EMPRESTANDO A ESPOSA



Olá amigos, o que passo a narrar aconteceu já a quase 5 anos.
eu trabalhava em um hotel no centro da cidade trabalhava a noite certo dia foi dito que estaria chegando um grupo que ficaria uns 3 meses estavam em treinamento por uma empresa famosa em todo brasil, havia homens e mulheres todos na faixa dos 25 e 30 anos .
fizemos amizade e com o tempo ja eramos ate intimos assim por dizerrolava de tudo lá bebida escondido já que eles não podia beber . o mais legal era o Carlão, uma vez ele me disse que gostava de mulheres morenas ai ele foi descrevendo seu tipo de gatas . vi logo que minha mulher se encaixava em todas as descrições , foi ai que tive uma ideia.
a muito tempo vinhamos fantasiando ela com outros homens . minha mulhrer é uma morena que qualquer um fica babando por ela; é morena ,cabelos longos uma bundinha que é melhor que viagra kkkkkk.
conversando com ela expliquei o que ia rolar que seria uma oportunidade boa prá realizar a nossa fantasia uma vez que ele não era da nossa região e em pouco tempo iria embora .
mas ai outra questão ele não podia saber que ela era minha esposa pois não havia segredos entre ninguem ali e ninguem podia saber dessa louca fantasia.
no domingo quase todos voltavam para suas cidades e foi ai que deu tudo certo . falei pra ele que tinha putinha gostosa que comia as vezes e que ela tava afim de dar pra dois ao mesmo tempo e o que ele achava de eu por ele na jogada , não precisou falar duas vezes ele topou na hora .
no dia combinado minha mulher chega ao hotel sobe ate o restaurnte pede uma bebida e fica só esperando ele chegar .
ela tava linda não só ele gostou mas tinha muito hospede babando nas pernas dela , ela estava de mine saia um top que deixava seu seios bem destacados.quando ele entra me pergunta qual era quando eu mostrei quem era ele quase teve um ataque seu pau ficou duro na hora e pelo geito era um 'senhor' pau se sentou à mesa com ela , não sei pq mas quando notei que ela estava sem calcinha senti um pouco de ciumes .
não demorou muito pra os dois subirem pro seu apartamento, pedi que meus amigos tomassem conta do meu lugar pra mim pois teria que resolver algumas coisas e poderia demorar .
amigos quando eu entro no apartameno a visão que tive foi incrivel, a açao já tinha começado ela tava de joelhos com o pau dele todo na boca parecia que ela não via um cacete a muito tempofiquei olhando por um tempo ela tava chupando o pau dele e de costas pra mim com aquela bunda incrivel para meu lado quando ela me viu começou a rebolar aquela maravilha pro meu lado não resisti e caí de boca naquele cuzinho lindo comecei a lamber e chupar aquele cuzinho com gosto e cada vez que ela gemia mais eu enfiava a lingua .
por fim ela pediu pra sentar no cacete dele mas pediu pra eu chupar a bucetinha dela antes pois o cacete era bem grande ai eu chupei lubrifiquei bem com minha saliva .
quando ela começo a sentar ela me perguntou: -amor será que eu aguento todo isso ?
mas ela mau acabou de falar e já tionha engolido o caete inteiro em um segundo so se via o saco dele pra fora e por pouco tempo pois ela subia e decia com muita vontade dizendo?
- isso é que é um cacete gosto,mete mete mete nessa putinha mete.
eu pra ajudar ele gosar mais gostoso chpava o peitão dela e massageava o grelinho .
ele por sua vez so gemia e me agradecia toda hora falando :
- cara que puta gostosa vc trouse que delicia vai sua puta senta no meu pau .
Quando ela começo a gosar ela gritava:
- ai que rola gostosa me rasga vai quero gosar nela não tira quero gosar nesa rola gostosa que delicia aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii deliciaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
quando ela viu que ele queria gosar tambem ela pediu que gosasse na cara dela e nos peitos mas que era pra ele esperar um pouco pois queria os dois gosando ao mesmo tempo
ela saiu de cima dela e veio chupar meu cacete chupou muito ate ver que eu queria gosar quando anunciei que ai gosar ela se deitou no tapete ao pé da cama e falou :
- vem ver rapido eu quero leite muito leite venha logo seus putos eu quero cada gota em cima de mim .
Foi incrivel ver ela tentando pegar cada gota da nossa porra ela foi espalhando tudo pelo corpo como se fosse hidratante.
mas depos de ter acabado ela pediu que ficasse sozinha pois queria tomar banho à sós.
como ele não sabia que era minha mulher descemos os dois e la ficou lá tomando banho .
ela foi embora sem se despedir só fui ver ela quando cheguei em casa. ela já tava me esperando peladinha e disse :
- agora é só vc e eu vem aqui terminar o serviço pois ainda to com muito tesão meu amor!!!
N hotel ficou tudo normal parece que carlão desconfiou que ela era minha mulher de verdade então nao tocou no assunto , mas tambem por sorte eles foram embora uma semana depois e nunca mais os ví denovo .
Até a proxima pessoal espero que tenham gostado.   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario zeze

zeze Comentou em 22/12/2015

A cumplicidade é tudo de bom, proporciona ao casal momentos unicos, de tesão insuperavel... Gostei muito do seu conto, me deixou bem excitado, ganhou meu voto,

foto perfil usuario nfreitas

nfreitas Comentou em 18/03/2015

veio, eu tenho preferencias gays, mas já fui casado e curto casal apenas, mulheres so não rolam, já fiz isso que você contou aqui, so quem fez sabe o tesao que da

foto perfil usuario ciciaincestuosa

ciciaincestuosa Comentou em 06/07/2014

Votei Rodriguinho, delicia de conto!

foto perfil usuario casal tarado

casal tarado Comentou em 20/12/2012

Meu, que delícia de conto... adorei!!!! Eu e meu marido tivemos que transar bem gostoso, lendo seu conto... Vi que você outros contos publicados, com o tempo eu ler eles e votar!!! Esse já tem meu voto, nós também temos vários contos publicados, leiam alguns deles e se gostar vote... Beijos e abraços, do Casal Tarado(Paty & Roger) Obs: Não Pare, publique mais contos!!!

foto perfil usuario fms1977

fms1977 Comentou em 11/06/2012

Nossa que delícia de conto fiquei de pau duro... sou louco por uma morena fogsa...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


18484 - FESTINHA ENTRE AMIGOS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil rodriguinho
rodriguinho123

Nome do conto:
EMPRESTANDO A ESPOSA

Codigo do conto:
17681

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
08/06/2012

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0