ESPOSA CERTINHA QUERENDO - INICIO



Nossa vida é cheia de mistério e descobertas, tudo começou com uma simples conversa após uma garrafa de vinho.
Eu casado a mais de 25 anos temos mais de 50 anos, em forma, moreno claro, cabelos grisalhos, olhos castanhos, 1,70, 82kg, discreta barriga, vida estabilizada, filhos criados minha esposa 2 anos mais nova que eu, loira, 1,59 59kg, olhos claros, muito bonita e atraente, uma mulher madura que chama a atenção, mantemos nossos corpos não para acompanhar modismo, mas para ter qualidade de vida.
Voltando ao dia em que tudo começou a mudar em nossas vidas, vamos chamar minha esposa de Clara por ela ser bem clarinha, no carro indo embora para casa, conversando e provocando Clara sobre seus namoricos antes de casarmos, já que ela é muito reservada e pouco sei sobre seus ex., apesar de serem poucos já que nos conhecemos quando ela tinha 18 anos e havia namorado mais sério somente um rapaz.
Mas os ficantes (linguagem de hoje), foram bem mais que eu imaginava e ela agora conversava comigo sobre eles em especial um carinha que ficou com ela durante um evento que tem em minha cidade todos anos.
Aproveitei a deixa pois o assunto estava me excitando muito, superamos a fase dos ciúmes acreditando que somos um do outro e pronto e nunca ouve motivo para tal.
Clara nesse dia como eu havia pedido antes de sairmos de casa para ela me surpreender ela estava usando um vestido que o comprimento ia até os joelhos e na frente era transpassado que ela maldosamente (kk) colocava um alfinete ou broche para não abrir e revelar seus lindos seios que chamam muito a atenção por serem médios para grandes, bem durinhos mesmo amamentando 2 filhos e marido e com muitas sardas, o detalhe é que devido a genética tem bicos pequenos e aureolas estufadas tudo de um rosa quase transparente, devido a esse fator não marca se usar roupa se soutien, ela não gosta muito de sair sem, mas devido os meus pedidos de vez em quando sai.
Nesse dia era um deles, já no barzinho que havíamos ido perto de encerrar a conta ela foi até o banheiro e voltou sem o devido broche e quando sentou tive a visão privilegiada de quase seus seios inteiros, meu pau já manifestou na hora.
Ela sorrindo acredito que pelas taças de vinho a mais se aconchegou atras do meu braço e disse em meu ouvido que estava com tesão e resolveu me provocar.
Pagamos a conta e saímos e dentro do carro, aproveitando o estado dela perguntei sobre a minha surpresa, ela olhando para mim com uma carinha de safada disse que retirar o broche não era suficiente e sorriu, disse que queria mais, ela então puxou a calcinha que é a menor que ela tem e retirou, pegou minha mão e colocou no meio das pernas dela.
Quase parei o carro para chupar ela, ela disse que queria dar uma voltinha erótica como fazíamos a bons anos atras, essa voltinha consiste em ela ir tirando a roupa aos poucos e quando vamos para uma avenida deserta ela fica nua dentro do carro me provocando.
Entrei para uma rua mais escura e ela baixou a alça do vestido até a cintura ficando com os seios a mostra.
Aproveitando esse momento perguntei para ela e juro que arrisquei estragar a noite, qual tinha sido o cara que mais perto chegou de sugar os bicos dos seios dela.
Ela olhou para mim, fechou o semblante, e voltou a sorrir e falou que o rapaz que ficou com ela que eu falei acima.
Aproveitando a abertura dela, pedi para ela falar ou se ela quisesse poderíamos fazer igual eles fizeram eu me passaria por ele.
Ela olhando para mim pediu para levar para um mirante que tem em nossa cidade onde vários casais vão lá para namorar, ela levantou o vestido e cobriu os seios, protestei ela sorriu e abriu na frente deixando somente os bicos tampados e perguntou se estava bom.
Levei minha mão até os seios dela e segurei os bicos que estava durinhos de tesão, ela de olhos fechados, levou a mão dela até meio das pernas dela e começou a se tocar, coisa que ela nunca tinha feito, acelerei para ela não gozar e acabaria nossa brincadeira, e chegamos, fui até um local mais calmo com nenhum carro podendo estacionar próximo e assim que parei o carro e tirei o cinto de segurança ela também, fui até ela e comecei a beija-la sugar sua língua, ela estava com muito tesão.
Após esse primeiro beijo fui para o pescoço dela e perguntei como ele chamava, ela disse com voz de tesão, Rick.
Parei de beijar ela e perguntei como ela estava vestida, ela disse que de camisa e jean, bota e uma calcinha bem pequena e soutien de renda.
Aí eu perguntei como foi, ela disse que chegaram no local e o cara começou a passar a mão no rosto dela e a beijou, a principio de leve e após uns beijinhos ela a beijou com muito tesão, sei que ela devia ter no máximo 17 anos.
Aí ela disse que o cara é muito bom de beijo, e logo estava beijando o pescoço dela, eu beijei e ela arrepiou.
Perguntei que mais, ela disse que beijando ela na boca nem percebeu ele abrir 3 botões da blusa dela (duvido), ela continuou dizendo que o cara era ligeiro e logo sentiu a mão dele nos seios dela por cima do soutien.
Eu me fingindo de bobo, perguntei como, ela pegou minha mão e levou até os seios dela, mas sem tirar o vestido e olhando para mim disse, assim como você está fazendo.
Eu perguntei e depois, ela disse que estava embriagada com os beijos do cara e deixou a mão dele lá, aí o cara aproveitou e abriu toda a blusa dela e levou as mãos as costas dela e abriu o soutien.
Eu disse e você não falou nada, ela sorrindo disse que queria beijar muito.
Aí o cara tirou a blusa e o soutien dela deixando-a com os seios expostos.
Eu me lembro perfeitamente como eram os seios delas quando vi pela primeira vez.
Eram médios, muitos empinados, bicos quase não existia, aureola estufada e muito clarinha e sardas no meio deles, realmente o mais bonito que já vi.
Ela me disse que o Ricky ficou doido quando viu eles, eu confirmei que até eu ficaria, rimos e eu instiguei, e aí.
Ela disse que o Rick voltou a beijar ela e acariciar os seios dela, aí ele desceu beijando pescoço e disse que beijaria cada sarda dela e começou a beijar o colo dos seios dela, contornou os bicos e para enfim sugar os bicos, ela disse que foi o primeiro cara que havia feito aquilo com ela e que depois dele somente eu pude ter o prazer de sugar os seios dela.
Acredito porque ela é muito certinha.
Levei minha mão até meio das pernas da Clara e ela estava muito molhada, meu dedo entrou facinho dentro dela.
Agora eu sugava os seios de Clara e ela falava baixinho, vai Rick mama gostoso igual aquele dia...
Isso me deu tesão, mas um ciúmes enorme...
Mas tesão sempre supera, eu continuei chupando e tirei a boca e disse e depois que mais fizeram.
Ela disse que tinha pouca experiencia nesses assuntos naquela época, mas estava amando ser sugada com vontade, aí o Rick pegou na mão dela e colocou em cima da calça dele e ela apertou e sentiu o pau dele.
Clara disse que assustou porque nunca tinha feito aquilo, Rick a beijava e sugava seus seios e Clara disse que em um gesto de ousadia, abriu o zíper da calça de Rick e enfiou a mão dentro e apalpou o pau dele por cima da cueca.
Rick gemeu e encostou no banco para sentir a mão de clara lhe dando prazer.
Rick abriu a calça e agora clara, enfiou a mão dentro da cueca de Rick e tirou para fora.
Eu perguntei como era, ela disse que era muito maior que o meu e que foi o único que ela segurou além do meu.
Eu insisti, só segurou, ela disse que sim que o Ricky gozou rápido na mão dela.
Nunca tinha visto clara tão tarada me contando isso.
Comecei a chupar o pescoço dela e falar no ouvido dela se ela tinha gostado do tamanho e porque ela não tinha chupado ou sentado no pau do Ricky, Clara ofegante me disse que ficou com vontade de chupar, mas teve medo, era muito novinha.
Perguntei se fosse hoje, ela disse que faria de tudo, aí perguntei e eu.
Ele sorrindo falou que eu viraria corninho dela.
Enfiei dois dedos dentro da buceta dela e falei, quer dar para ele né putinha.
Ela agora acelerando a respiração, disse, se você deixar dou bem gostoso e faço tudo que você quiser.
Perguntei, o que você quer fazer primeiro, ela abaixou no meu pau e começou a chupar bem gostoso e disse entre uma chupada e outra, fazer isso.
Eu quase gozando disse e se ele gozar, ela disse eu chupo tudo.
Fingi bravo e disse, mas o meu você não chupa, ela disse sorrindo, mas o dele é grande e vai valer a pena.
Continuando a conversa disse, vai engolir que tanto, ela disse, tudo.
Falei então imagina que o meu é do Ricky e pede leitinho na boca sua putinha casada.
Olhando para mim com carinha de putinha disse, vai Ricky goza na boca da casadinha liberada, vou beber tudo e depois beijar meu corninho bem gostoso.
Não aguentei e gozei dentro da boca dela, a primeira esguichada foi na garganta dela, que levantou a cabeça e sorrindo segurou meu pau para eu continuar gozando e me lascou um beijo de língua.
Sentir meu gosto da língua dela foi deliciosa, como gozei gostoso, Clara gozou me beijando e com meus dedos dentro dela.
Após o gozo ela se recompôs e olhando pediu para irmos embora, como se nada tivesse acontecido.
Quando no caminho ela falava comigo sentia o cheiro da porra na boca dela, foi me dando um tesão isso.
Chegamos em casa e deitados na cama combinamos uma aventura, que no próximo conto contarei.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casaljovem

casaljovem Comentou em 02/07/2021

Que conto maravilhoso!

foto perfil usuario casadoesposanaodeixa

casadoesposanaodeixa Comentou em 29/06/2021

Muito bom. Muito obrigado pelo relato. Vlw mesmo

foto perfil usuario leilafiel

leilafiel Comentou em 29/06/2021

Tudo começa expondo desejos e fantasiando situações. Com bem narrado aqui. Votei.

foto perfil usuario jd007

jd007 Comentou em 11/06/2021

Eita a esposa certinha se soltando delicia 😋

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 28/05/2021

perfeito demais

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 27/05/2021

Relato muito excitante de um marido apaixonado e bonzinho!

foto perfil usuario casalbrasa

casalbrasa Comentou em 21/05/2021

Delícia de conto! Leiam os nossos.

foto perfil usuario jr-eldo

jr-eldo Comentou em 28/04/2021

O dia que começar no sexo a 3,.vai revigorar seu casamento.

foto perfil usuario jclobo55

jclobo55 Comentou em 26/04/2021

Delícia essa fantasia com nome do outro, dá muito tesão. Se acontecer real conte pra nós. Tudo de bom pra vcs.

foto perfil usuario globo

globo Comentou em 26/04/2021

Nossa ,paresse nossa história,

foto perfil usuario pirokainsana

pirokainsana Comentou em 26/04/2021

Ótimo conto. Boa sorte aos “novatos” rsrsrs...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


181605 - ESPOSA CERTINHA QUERENDO - ACONTECEU - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
181432 - ESPOSA CERTINHA QUERENDO - COMEÇOU ACONTECER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
180316 - ESPOSA CERTINHA QUERENDO - SENTIMENTOS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
179767 - ESPOSA CERTINHA QUERENDO - CONCORDOU - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
179336 - ESPOSA CERTINHA QUERENDO - A ESCOLHA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
178960 - ESPOSA CERTINHA QUERENDO - QUASE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico charmosoimpossivel

Nome do conto:
ESPOSA CERTINHA QUERENDO - INICIO

Codigo do conto:
177293

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
26/04/2021

Quant.de Votos:
37

Quant.de Fotos:
0