Carla o bumbum mais gostoso do mundo 39 – Sogrinha de toples na piscina

Quando chegamos na cozinha, Clarice já tinha arrumado a mesa e terminado de misturar o molho no macarrão que Carla tinha feito, era um prato simples de fetuttini com molho de branco, uma garrafa de vinho estava sobre a mesa. Logo me prontifiquei a abrir a garrafa de vinho, Clarice ainda estava com a saída de praia e seus seios balançavam querendo saltar de dentro, mas ela ainda estava com a calcinha do bikini, a saída de praia curta estava no meio daquelas coxas magníficas. Estava eu naquela cozinha com duas mulheres gostosas que podiam ser as minhas sobremesas depois do almoço, Carla com certeza seria, mas a mãe seria fruto da imaginação, seria mais uma vez sonhando em comer a sogra. Clarice logo brincou com Carla se essa saída de praia transparente era o traje para o almoço, Clara falou que eu adorava ver ela a vontade, por isso não vestiu nada mais discreto e também porque estávamos somente nós três em casa. Cada vez que Clarice levantava para fazer alguma coisa eu a acompanhava secando aquele corpo gostoso, Carla me dava beliscão e falava acorda, Clarice escutou e perguntou para a filha, acorda ? Carla falou que eu estava meio que dormindo e sonhando a mesa e deu risada. Carla ainda continuou, mãe este seu bikini é muito mais transparente que o meu, quando molha aparece tudo. Clarice disse que só usou por estarmos os três sozinhos em casa, que eu já era da família e que eu já tinha visto tudo nas fotos mesmo, então era bom eu me acostumar com a jeito que andava dentro de casa, mas se vc ficar incomodada por causa do seu namorado eu posso colocar um maio mais discreto, Carla logo falou que não se incomodava mas que eu ficava muito excitado dando risada. Clarice falou que era normal eu ficar assim, afinal eram três mulheres maravilhosas em casa e qual homem não ficaria, mas que quando a excitação filha, você deve cuidar dele com carinho,até porque olhar não tem problema.
Terminamos o almoço e Clarice pediu para arrumarmos a cozinha que ela ia se deitar um pouco no seu quarto para descansar. Ficamos eu e Carla na cozinha, quando ela foi lavar a louça, abracei ela por trás e comecei a beijar seu pescoço, soltei a cordinha da saída de praia e fiquei segurando seus seios, apertando os biquinhos enquanto chupava a sua orelha e beijava e lambia o seu pescoço, eu estava com muito tesão de ficar vendo aquelas duas greludas desfilando na minha frente a manha toda.
Logo Carla acabou de lavar os pratos, talheres e copos, virou e me abraçou e falou, vem comigo que eu vou te mostrar uma coisa, então saímos para o quintal e demos a volta pelo corredor que tinha umas janelas, ela colocou a mão na minha boca me pedindo para não fazer barulho. Logo chegamos a uma janela de madeira e vidro, quando olhei para o lado de dentro, Clarice estava deitada de bruços, nua dormindo como um anjo, Clara fez sinal para eu ficar quieto, tirou a saída de praia, depois tirou meu short, abaixou e começou a chupar meu pau, quando ficou duro ela levantou e me falou no ouvido, quero que vc me coma olhando a minha mãe pelada, virou de costas pra mim, abaixou e levantou a bunda, segurou no meu pau e colocou na entradinha da sua buceta, estava com tanto tesão que meti de uma vez, segurando na cintura dela, meti gostoso, vendo Clarice deitada na sua cama e torcendo para ela virar de frente e mostrar o seu grelão, quem sabe bater uma siri rica, fiquei metendo em Carla mas imaginando que estava comendo a mãe, não demorou muito e o tesão acumulado fez efeito e eu iria gozar, avisei Carla que eu ia gozar, ai ela pegou meu pau, tirou da buceta e colocou no cuzinho e eu enterrei tudo de uma vez e comecei a gozar dentro daquele cuzinho delicioso.
Assim que terminei de gozar, tirei meu pau e sai puxando ela pelas mãos e a levei para a beira da piscina, falei para ela deitar e colocar as pernas nos encostos dos braços da cadeira, me meti em meio as suas pernas e comecei a chupar aquela buceta, podia sentir o gosto da buceta com minha porra que tinha escorrido nela, Carla gemia e falava, chupa a buceta da Clarice, vc não quer chupar a buceta da Clarice, então chupa como se fosse a dela eu estava alucinado e chupava e lambia aquele grelo delicioso que endurecia cada vez mais na minha boca, enfiava a língua dando beijo de língua como se a buceta dela fosse uma boca, nossa, como eu amo chupar uma buceta, não demorou muito e ela gozou na minha boca bem gostoso, deitei por cima dela e coloquei meu pau que já estava duro na buceta dela de novo e ficamos lá deitados namorando.
Voltei para o corredor dos quartos para pegar meu short e a saída de praia da Carla, peguei as roupas e quando olhei Clarice tinha se virado de lado de frente para a janela, levei um susto pois achei que ela tinha me visto, mas por alguns segundos fiquei olhando aquele corpo, com aqueles seios grandes e principalmente fiquei olhando aquela buceta toda depiladinha, com aquele grelo delicioso, senti vontade de entrar pela janela e chupar aquela buceta e fazer ela gozar na minha boca, aquele grelo grande de Clarice estava me deixando louco de desejo. Voltei para a piscina e Carla falou para entrarmos na água pelados e assim fomos, ficamos lá com ela no meu colo.
Ela perguntou por que demorei, eu disse que tinha ficado olhando a mãe dela um pouquinho. Ela brincou falando que eu não prestava, que era muito tarado. Eu falei que eu era tarado mas que ia amar ela pra sempre e que pelo resto da minha vida eu seria seu tarado de estimação se ela quisesse. Ai ela falou que me queria pra sempre na vida dela e assim nos beijamos.
Ficamos na água conversando e ela falou que o único homem da vida da mãe dela tinha sido seu pai, que ela nunca tinha ficado com ninguém, que a única pessoa que ela estava dando a liberdade que tinha com os filhos em casa era comigo, pois me considerava um membro da família, que dificilmente o meu sonho de chupar o grelo de sua mãe se tornaria realidade. Ela contou que eu era o seu segundo homem, que tinha perdido a virgindade com um coleguinha da escola quando tinha quase dezoito anos, mas que depois disso, apesar dela ser muito fogosa, nunca mais transou com ninguém, que mesmo com o cara que era musico que ela namorava quando me conheceu nunca rolou nada mais serio, me contou que tinha muito medo de ficar grávida e pegar alguma doença, por isso aprendeu a se curtir sozinha, pois se masturbava pelo menos umas três vezes por dia antes de me conhecer, que usava um consolo para colocar no cuzinho, de onde aprendeu a ter prazer em colocar coisas no cu, mas que o primeiro pau de verdade que entrou no cuzinho dela foi o meu. Que se imaginasse um dia que ia me conhecer, teria guardado o seu Celinho pra mim. Disse que aprendeu os prazeres da masturbação com sua mãe, disse que ela e a mãe sentavam nuas na cama de frente para a outra e a mãe ensinava ela a seu masturbar, ensinava os prazeres de ter um grelo grande, pois Carla disse que tinha vergonha de ficar pelada na frente de suas amigas pois ficava envergonhada de alguma ver o tamanho do seu grelo, mas logo Clarice mostrou que isso era de família e que ela teria muito prazer por ter um grelão e que um dia tomara que ela tivesse algum homem que valorizasse e curtisse, então ela seria muito feliz, Carla então falou que enfim eu era esse cara. Ai olhei pra ela, beijei ela bem gostoso e falei pra ela que seria esse homem para ela para sempre, assim passaram os anos e estamos juntos até hoje.
Estavamos na piscina, quando vem Clarice somente de biquíni branco, dizendo que tinha tirado um soninho bem gostoso, vindo em direção a piscina, foi descendo pela escada e entrando na água, logo seu biquíni ficou transparente e os seios ficaram praticamente a mostra, eu estava abraçando Carla por trás, logo meu pau deu sinal de vida, cutucando a bunda dela, o problema era que Carla e eu estávamos pelados, Clarice notou e falou, Carla vai pegar seu bikini e o short do seu namorado, senão vou ver ele pelado, Clara foi saindo para pegar mas antes falou com a mãe, vc esta praticamente pelada com este bikini, ai Clarice falou, nada que ele não tinha visto nas fotos no atelier, mas Clara falou, que ao vivo era diferente, ai Clarice perguntou pra mim se eu me importava dela ficar assim, ai eu meio sem jeito falei que ela devia ficar como se sentisse melhor em sua casa e que para mim era sempre maravilhoso ver a modelo dos quadros e fotos criar vida na minha frente e que se eu fosse pintor ou fotografo eu também viveria pintando e fotografando a Carla. Clarice falou que em suas viagens pelo exterior com o marido eles sempre iam em praias de nudismo, pois ele adorava exibir a esposa, forma até algumas vezes com as crianças quando eram menores e que não tinha problema de mostrar seu corpo, mas logicamente que onde moravam isso só era possível em casa. Falei que gostaria muito de ir em uma praia de nudismo, quem sabe faria isso um dia. Clarice logo falou que vcs devem aproveitar a vida e viajar juntos um pouco e se tiverem oportunidade devem mesmo ir conhecer. Clara brincou e disse vamos continuar nus então, deixando seu bikini e meu short na beira da piscina, foi por trás da mãe e soltou a parte de cima do bikini dela, revelando aqueles seios grandes e arrepiados, só não teve coragem de tirar a calcinha. Clarice agiu naturalmente na minha frente com os seios de fora, notava que ela olhava em minha direção para ver meu pau que estava duro dentro da água. Mas continuava de calcinha. Depois de um tempo, Clarice falou que ia sair para tomar um banho e arrumar umas coisas na casa, ela foi saindo da piscina e eu fui acompanhando seus movimentos, aqueles cabelos loiros molhados escorrendo pelas costas nuas, a calcinha do biquíni toda enterrada na bunda que ela nem se preocupou mais em arrumar, pegou a parte de cima do biquíni e a toalha e foi direto para dentro de casa. Clara me deu um caldo, quando sai da água ela brincou e falou, para vc acordar.

Foto 1 do Conto erotico: Carla o bumbum mais gostoso do mundo 39 – Sogrinha de toples na piscina

Foto 2 do Conto erotico: Carla o bumbum mais gostoso do mundo 39 – Sogrinha de toples na piscina

Foto 3 do Conto erotico: Carla o bumbum mais gostoso do mundo 39 – Sogrinha de toples na piscina

Foto 4 do Conto erotico: Carla o bumbum mais gostoso do mundo 39 – Sogrinha de toples na piscina


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


203637 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 73- A surpresa de Mariana - Categoria: Incesto - Votos: 17
203312 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 72 - Comi o cuzinho da sogra com minha noiva do lado - Categoria: Incesto - Votos: 26
202440 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 71 - ainda no motel com a Sogra - Categoria: Incesto - Votos: 13
202415 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 70 - Cusinho de Clarice - Categoria: Incesto - Votos: 11
202357 - Carla o Bumbum mais gostoso do mundo 69 - voltando - Categoria: Incesto - Votos: 15
190430 - Carla, 68 – Reencontro com a noiva e um sexo anal maravilhoso. - Categoria: Incesto - Votos: 15
185596 - Carla, 67-voltando para casa de minha sogra - Categoria: Incesto - Votos: 13
180108 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 66-Cunhado perdendo a virgindade. - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
179751 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 65-levei o cunhado no Café Photo - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
179687 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 64-oral com a sogra - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
179340 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 63 – banho a três com a sogra - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
179298 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 62 – Sogra e filha juntas - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
179059 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 61 – Beijei a Sogra pela primeira vez. - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
178998 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 60 - Clara e Mariana - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
178877 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 59-comi o cuzinho de Mariana - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
178861 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 58-Sentimento e prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
178658 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 57 – depois da Sogrinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
178437 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 56 – Enfim provei a Sogrinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
178374 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 55 – Cunhada pontual - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
178317 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 54 – aula para o cunhado - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
178264 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 53 - O sabor do Mel da Sogra - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
178182 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 52 - Sogra soltinha pelo vinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
178053 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 51- Festa da Sogra - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
177974 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 50-Semana da Sogra - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
177785 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 49 – esperando a Cunhada - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
177550 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 48-contei que chupei a amiga da cunhada - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
177517 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 47-grelinho da amiga da cunhada - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
177497 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 46 Amiga da Cunhada - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
177488 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 45-Acalmando a Cunhada - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
177430 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 44 –Cunhada em SP - Categoria: Heterosexual - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil wilson.metler
wilson.metler

Nome do conto:
Carla o bumbum mais gostoso do mundo 39 – Sogrinha de toples na piscina

Codigo do conto:
177363

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
27/04/2021

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
4