Love com a coroa na orla da praia - II




Bom, depois desse encontro, falamos muito e viramos amigos ´virtuais´ e claro entendi muito a vida dela: Casada abandonada, mae de 2 filhos já adultos e casados, marido que por motivos de saude não transava e nema admirava há anos.

Nunca forcei encontros e claro esperava momentos com ela, um dia ela falou que teria um tempo de tarde, pois tinha academia e iria conseguir ´faltar´ rs

Combinei com ela onde eu estava, já em outro hotel, e quando ela subiu eu ja estava pelado no apto, que era um apart-hotel enorme...ela chegou perfumada, com uma roupa linda, e com um sorriso iluminado...Abracei ela por longos minutos, pois esperava muito vê-la de novo.

Tirei a roupa dela, levei-a para a cama, beijei desde a orelha aos pés, chupei aquela bucetinha que estava já vermelha e molhada.. até ela gozar em minha boca.

Vendo que ela realmente nao tinha muito tempo, pra variar rs, coloquei ela de quatro, e pincelei meu pau na bucetinha e enfiei todo de uma vez...ela gritou e sentir as coxas dela tremendo e ela respirando alto, gozando. Comecei a fazer um vai-e-vem e senti que ela estava virgem de novo, depoiis de anos sem sexo.

Metemos gostoso ate ela gozar de novo e com ela de 4 e ali na cama nao tinha como não pensar em penetrar naquele bumbum grande e gostoso, que me deixava tarado.

Pincelei meu pau, vi ela com receio e fui socando aos poucos naquele bumbum e ouvi ela dando gemidos a alguns gritinhos de dor e prazer, pedindo para socar tudo.

Quando vi que o bumbum dela tinha engolido todo meu pau parei por um momendo de sanidade temporária e apreciei a visão, falei com ela e tiramos uma foto para relembrarmos rs

Ela tirou a camisinha e pediu para gozar dentro da bunda dela, e claro, ja estava gozando quando ela falou... rs ficamos um tempo assim engatados deitamos uns minutos pra respirar...

Levantamos, afinal era o meio da semana e eu também tinah que ir trabalhar ainda rs tomamos um banho juntos, bem rapidinho com beijos quentes e molhados. Ela vestiu a roupa, eu tb, descemos até o estacionamento e saímos pelos fundos do hotel, parei em uma rua discreta e deixei aquela deusa ir embora.

Somos amigos até hoje, e sempre partilhamos o que vivemos, embora estejamos hoje em dia bem longe um do outro. Amizade permanece.

bjs a todos .

Poeta_ribeirao

Foto 1 do Conto erotico: Love com a coroa na orla da praia - II

Foto 2 do Conto erotico: Love com a coroa na orla da praia - II


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jomara

jomara Comentou em 01/05/2021

"Quando vi que o bumbum dela tinha engolido todo meu pau" - Um dia ainda crio coragem para aguentar um desses na minha bunda. - "Ela tirou a camisinha e pediu para gozar dentro da bunda dela" - Eu ia fazer o mesmo. Adooooro uma gozada bem lá no fundo do meu buraquinho. Votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


177633 - Love com a coroa na orla da praia - I - Categoria: Coroas - Votos: 8
177622 - Vistoria na casa com a engenheira - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
174140 - Jantar com minha colega de empresa que tinha vergonha dos seios pequenos - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
168354 - Casadinha do Condomínio em Ribeirão - Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
168332 - Casadinha do Condomínio em Ribeirão - Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
168280 - A RUIVA DO TRABALHO (editado) - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
168279 - Casadinha do Condomínio - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
1458 - Fantasias com a Ruiva no trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil rela257633
rela257633

Nome do conto:
Love com a coroa na orla da praia - II

Codigo do conto:
177635

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
01/05/2021

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
2