Coroa baixinho ROLUDO



Conheci um coroa gente boa no bate papo e adicionei no skype, ficamos conversando algumas vezes e fantasiando como seria um encontro nosso. Ele apesar de trabalhar perto de mim estava fazendo home office e como também é casado, complica mais a disponibilidade e o local. Então pensei que não iriamos nos conhecer pessoalmente, até que ele na última semana ele me disse que já estava indo uma vez por semana ao escritório e disse que queria me conhecer.

Como ele sempre foi uma pessoa muito agradável, topei tomar um café.
Realmente foi bem agradável, ficamos conversando bastante, e depois de 1h30 de papo, ele me oferece uma carona pra casa. Esqueci de comentar, ele tem 1,65cm 70kg 52anos, eu 1,75cm 80kg pernas grossas 100cm de bunda 32anos.
Topei e fomos pro estacionamento do escritório dele, um prédio todo espelhado chique, o carro dele ficava no último subsolo e estava praticamente vazio, entramos no carro. Logo que fechei a porta, ele veio passar a mão na minha coxa e disse que ficava louco com as nossas conversas e estava morrendo de tesão. Nisso ele pega minha mão e põem em cima do volume, que já estava bem duro.... comecei a alisar a rola dele por cima da calça, dei um sorriso e falei: - Achei que já tinha desistido e não ia mais rolar nada, ficamos tanto tempo conversando.
Ele deu um sorriso e abriu o zíper, colocou a rola pra fora e disse: - Olha como vc me deixa, to a uma hora assim.
Nossa a rola tinha uns 19cm, grossa com a cabeça muito babada, peguei a rola fiquei punhetando devagarinho, admirando.... juro que não esperava que ele fosse dotado assim. Aí lembrei que ele comentou que esposa não curte anal logo entendi o porquê rs....
Ele me pergunta se não quero experimentar, nem respondi, olhei para os lados e fui abaixando no colo dele ficando bem perto da rola. Abaixei toda a pele da cabeça, deixando toda exposta e lambi ela todinha limpando a baba. Depois coloquei na boca e comecei a mamar, mas mal conseguia chegar na metade e escutava os gemidos dele que me excitava mais ainda... fiquei massageando as bolas, tentando engolir a rola toda, mas não conseguia. Nunca tinha sentido uma rola tão dura quanto aquela, fiquei ali mamando ele até o maxilar doer, quando ia sair senti a mão dele na minha nuca segurando e a rola começando a pulsar, logo os jatos enchendo minha boca, ele manda engolir pra não sujar, fui engolindo o que dava, fui tentando conter dentro da boca, mas escorreu no meu rosto e no saco dele.
Foi a primeira esporrada que levei na boca, era bem grossa e ainda bem não tinha muita porra rs..
Sentei-me no banco tentando me recompor, ele me pergunta se não quero ir ao banheiro, pra não chegar em casa assim, concordei que seria melhor e ele me disse que não tinha ninguém lá no escritório pra ficar tranquilo. Bom saímos do carro e subimos, ele sempre falando um monte de besteiras pra me fazer rir.
Entrei no escritório realmente não tinha ninguém, fomos pra sala dele, onde tinha um banheiro privado. Fui à pia, passei água no rosto e logo sinto ele segurando meu quadril, me encoxando gostoso... já com certa liberdade, disse parar de graça que ele tinha acabado de gozar. Ele sussurrou no meu ouvido: - Então se tiver duro vc vai ter que realizar uma fantasia minha (dá um tapa na minha bunda).
Fiquei olhando ele ir até o meio da sala e abaixar a calça mostrando o cacete durão, como se nunca tivesse gozado... Minha única reação foi falar: - Não é possível! Acabou de gozar, tomou algo né...
O safado só sorriu pra mim e veio me buscar pela mão me levando na mesa dele, dizendo que tinha a fantasia de comer um cuzinho no escritório dele... disse pra eu me apoiar na mesa dele (me inclinei apoiando na mesa) ele se sentou na cadeira de “chefe” sem pressa nenhuma, veio atrás de mim foi abrindo minha calça e abaixando me deixando pelado, cheio de tesão.... ele foi abrindo minha bunda e me dando um banho de língua gostoso, não me controlei e gemi alto, me entregando totalmente..... amo uma língua quente molhando meu cuzinho e ele fazia com muita vontade, nossa.... fiquei piscando, ele ia enfiando um dedo depois outro, eu jogava meu corpo pra traz querendo mais, rebolava na língua dele... estava totalmente entregue ao tesão, ele me chamando de cavala rabuda, dando tapa na minha bunda, eu empinando mais....
Até que fui me abaixando como se fosse sentar no colo dele e ele disse que só ia deixar se eu falasse o que queria, não pensei 2 x e disse: - Quero essa rola dentro de mim, quero que vc me foda, quero ser sua putinha.
Ele segurou minha cintura e foi conduzindo a cabeça até meu cuzinho, assim que comecei a soltar o peso do corpo, senti a cabeçona dele me abrindo, me rasgando tentando entrar... e lembrei do tamanho do cacete do coroa baixinho. Puta que pariu tentei ir devagarinho, mas não entrava e doía muitoooo... tentei parar e levantar ele impaciente, me segurou pela cintura e subiu o quadril, fazendo a cabeça passar com força.. Nossa gritei, vi estrela, queria sair de lá naquele momento, mas ele não soltava e dizia pra relaxar que já tinha passado o pior..
Eu com a respiração ofegante, fui tentando me acalmar e ele cheio de tesão ia fazendo mais pressão, a rola entrava mais e eu gritava, mas não saia de lá. Até que senti a coxa dele na minha e percebi que já estava todo dentro de mim.. Nossa ai sentei no colo dele e fiquei uns minutos ali, até me acostumar... depois dei um rebolada pra sentir o cacetão todo dentro de mim, nossa que tesão que isso me dá! me sinto muito puta assim...
Comecei a cavalgar devagarinho, só escutando os gemidos dele, quando dei por mim já estava subindo até a cabeça e descendo, sentindo cada centímetro daquela tora dentro!! Ele me manda ficar de 4, diz que quer ver meu rabão empinando pra ele, fui pro chão e fiquei como me mandou bem empinado só esperando. Ele foi até banheiro e volta com um condicionador e uma toalha, põem a tolha embaixo de mim, e começa a passar o condicionador na rola e eu ria.... mas logo agradeci, pq deslizou gostoso pra dentro.... Em questão de segundos ele estava montado literalmente encima de mim, bombando forte, me preenchendo todo, nossa, não tive forças pra mais nada, gozei umas 2 x sem encostar na rola.... só fiquei ali empinando sentindo o cacetão dele bombando em mim..... foi muito tempo, nossa acabou comigo, no final ainda gozou dentro bem no fundo..
Demorei uns 15 min pra conseguir me recompor, depois de fato ele deu uma carona e me deixou em casa. No dia seguinte conversamos e confessei que fiquei todo dolorido, mas que foi uma delícia, ele riu de mim e disse quando eu me recuperar tem mais....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gordinhocd

gordinhocd Comentou em 08/05/2021

Coroa são os melhores para comer cu.

foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 08/05/2021

EXCELENTE, VOTADO!

foto perfil usuario h1978sp

h1978sp Comentou em 03/05/2021

Tesão esse conto. Já fodi no escritório, é delicioso. Tesão e adrenalina.

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 03/05/2021

Delicia cara adoro esses machos que sabe comer um cu

foto perfil usuario robtsp

robtsp Comentou em 03/05/2021

Estou aguardando passar essa pandemia para sentir me macho com 20x5,5. É uma tora desafiadora! Mas não largo de jeito nenhum!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


174311 - Primeira vez foi com amigo da WEB - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rica84b

Nome do conto:
Coroa baixinho ROLUDO

Codigo do conto:
177807

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/05/2021

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0