A primeira vez que comi um cuzinho... Delícia! hehehehe



Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Victor, sou do Rio de Janeiro. Tenho 27 anos, sou branco, loiro, olhos mel, bonito, 1,77 e 110kg. Peludo, barbudo, safado, disponível e solteiro. Sou ativo liberal, curto tudo, menos dar. Sou gay e assumido, mas não tenho problema com discretos. Enfim, vamos ao conto quando e tinha um certo tempo que não fazia brincadeiras ou troca-troca com vizinho. Lembrando que não havia dado ainda, apenas mamado e sido mamado. Então... Vamos lá.

============================================================

Dezembro, 2010 - Zona Norte, Rio de Janeiro. (Continuação do meu primeiro conto - A minha primeira vez, depois de muito tempo)

Estava ansioso para caralho de mamar o ATVBONSUCESSOÍNDIO... Ele tinha um marido, que não era bonito, mas bem gostosinho até. Gordinho, bundão, pau legal de mamar também, mais baixo que eu, e era um pouco afeminado. Nada contra, o meu pau subindo, não dispenso nada nem ninguém. Branquinho e tal, cuzinho rosado, cabelo castanho, usava óculos e era safado.

No dia que fui comer o marido do cara que mamei, acordei cedo até demais, e fiquei zanzando pela sala do apê, enquanto entrava na uol... Eles tinham uma caixa de camisinha (vagabundas do Governo, mas ok, né?) e um tubo cheio de ky. Ia comer o cara e, finalmente, me tornar um homem, pensei.

Entrei no MSN e vi que o ATVBONSUCESSOÍNDIO estava on, e chamei:

EU: E, aí? Tudo beleza? E o marido, vai me dar hoje como combinado?
ATVBONSUCESSOÍNDIO: Claro, tá doido para tirar o cabeço dessa pica gostosa e grossinha, falei para ele e ele ficou doido! hehehe
EU: Porra, delícia! Posso ir agora?
ATVBONSUCESSOÍNDIO: To saindo em 5 minutos, ele tá se preparando aqui para você. Sai daí em 10, mais ou menos.
EU: Beleza, piroca tá trincada aqui!
ATVBONSUCESSOÍNDIO: Pena que eu não gosto de pica, pq vc tem uma pica bem gostosa e ainda rosada, meu marido tá querendo provar.
EU: Hehehehe, vlw!
ATVBONSUCESSOÍNDIO: Sai daqui a 10 minutos e vem direto. Depois ele ainda pode tentar te comer, que tal? Para te alargar para mim...
EU: Hoje vou para comer, depois penso nisso... (Já estava decidido a não dar para ele, nem fudendo, e nem para o marido também, mas fui truqueiro na hora)
ATVBONSUCESSOÍNDIO: Delícia!

Nos despedimos e aguardei os 10 minutos. Sai ansioso, tive até que esperar o pau abaixar para não ser preso na rua por atentado. Cheguei no portão do prédio e toquei a campainha.

MARIDOPASSIVODOÍNDIO: (Voz anasalada) Oi...
EU: Opa, Victor aqui!
MARIDOPASSIVODOÍNDIO: Ah tá, faz o seguinte... Me enrolei aqui e to precisando de uns 10 minutos. Tem como você dar uma volta pelo quarteirão e volta já, já? Acho que acabo tudo...
EU: Ah... Claro! Podexá!

Sai e fui em direção a Praça Lopes Ribeiro, onde os ônibus que vão para a Zona Sul contornam para ir no fluxo ao Largo do Machado ou Ipanema. Entrei na rua Bias Fortes e passei pela tradicional "Festolândia". Fui em direção ao prédio que ficava na linha do trem. Toquei a campainha, ele abriu o portão, entrei no hall, elevador e bati na porta...

O cara era até bonitinho, já o descrevi. Eu, dessa vez, resolvi dar uma de macho alfa como se vê nos filmes. Entrei logo segurando ele pela nuca e tasquei um beijo naquela boca com biquinho (a dele tinha biquinho, não a minha rs). Meti a língua enquanto apalpava aquela bunda gordinha, segurando com força e deixando logo a minha piroca para fora. Ele quando sentiu minha rola, apertou gostoso. Abaixou e começou um boquete super molhado... 4 anos sem um boquete, e de repente, receber um daquele, era algo fantástico. Sentia a boca quente na minha pica enquanto acariciava o cabelo do cara. Ele engolia meu caralho, sem dificuldade. Afinal... O do marido dele era um poderoso e grosso calibre 17 (Literalmente rs).

Fomos até a cama, e começamos a nos atracar. Apertei sua pica, fina, sem cabeção, mas não menos apetitosa e mamei rapidamente. Estava ali para ser "ativo", e acho que fui bastante. Apesar que seria minha primeira vez colocando uma camisinha no meu pau (pelo menos a primeira vez que iria ser usada), pedi para ele colocar com a boca (vi nos filmes e fiquei doido). E assim, ele fez. Desenrolou a camisinha na cabeça da minha pica, puxando meu prepúcio para trás para poder acomodar gostoso. Senti ele engolir minha rola, enquanto ficou de quatro.

Ver aquele cu na minha frente foi algo excepcicionalmente excitante. Meu pau duro, a minha mão coçava de curiosidade e minha boca salivou. Resolvi me arriscar (estava limpinho e tinha um cheirinho de sabonete)... Enfiei a lingua naquele cuzinho, enquanto batia de leve em sua bunda gorda e branquela. O viado gemia e dizia putarias...

MARIDOPASSIVODOÍNDIO: CARALHO!!! AI, AI, AI, AI, SOCA ESSA LÍNGUA NO MEU CU!
EU: (Batia na bunda) tá gostando, vadia? (Chupava o cu com vontade) Tá gostando, meu viado? (linguava mais)
MARIDOPASSIVODOÍNDIO: TÔ! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... (Ele babava pela pica e piscava o cu na minha língua)

Chega de linguada, tapa na bunda e dedada... Usei o lubrificante na minha piroca encapada e pincelei naquele cuzinho... Ele pediu para passar no cuzinho o KY também, mas perguntei se poderia ser sem passar o ky para entrar mais apertadinho... Ele entendeu que eu queria uma grutinha bem apertada para alojar o meu caralho. E consentiu, passivo e obediente...

Ao enfiar a cabeça do meu caralho, ele respirou fundo, e eu soquei o resto de leve... Entrei naquele cuzinho apertado e senti o que era comer um cu...
Na minha mente, eu festejava o fato de estar comendo uma bunda, e uma bunda gostosa. Um cuzinho rosa, engolindo a minha linguiça e sentindo os meus pentelhos roçarem e se alojarem naquelas nádegas, agora vermelhas pelos meus tapas. Socava a minha de leve, e ele respirava, bem passivo e soltava gemidinhos...

MARIDOPASSIVODOÍNDIO: Delícia de piroca rosa... Ai, to sentindo você. Mete, macho! Mete na sua puta, vai!
EU: (Tirei a pica segurando pela base, e abri o dele com uma mão, soquei a pica toda e tirei denovo) Assim, vagabunda-cadela-piranha?
MARIDOPASSIVOÍNDIO: Ai! Meu marido te contou que eu adoro isso, foi?
EU: Não, puta! (Soquei da mesma forma e tirei a pica, soquei e tirei denovo) Foi instinto de macho, caralho! (Segurei pelas duas ancas e soquei a pica três vezes sem tirar de dentro, enquanto urrei alto e grosso dentro daquele cuzinho!)
MARIDOPASSIVOÍNDIO: Assim, você me mata, amor! (Gemeu bem viadinho, bem puta, adorei)
EU: Amor, é? (Socando) Vai trocar aquele gordo por outro gordo, é? (Soquei mais) Quer pica rosa e branca nesse cuzinho, é? (Soquei de forma seguida, sentindo a minha pica pulsar e se perder dentro daquele cu rosado e quente)
MARIDOPASSIVODOÍNDIO: Ai, amor! Eu posso ter os dois... (gemendo)
EU: Puta não tem amor, puta tem cu, caralho! (Soquei a pica enquanto ele arreganhava o cu com as duas mãos e sentia meu pau roçar na entradinha do cu para dentro)

A socação táva braba! hahahaha O cu engolia minha pica e este era um cu gostoso... Para minha primeira vez, estava adorando. Aquilo era ser macho e comer um viado? Quero sempre!

Deitei na cama, tirei a camisinha e mandei ele mamar denovo. Ele mamava, mas pedindo mais pica no cu. Queria sentar... Coloquei a cama na minha rola, e mandei ele sentar. Não deu muito certo... Eu estava bem mais magro do que na época, mas ele era bem gordinho e barrigudo. Ficou complicado a pica não ser tão grande para ele sentar e tal... Fomos de frango-assado, mas confesso que adorei de quatro. Delícia ver o viado se arreganhar enquanto coloca a cara no travesseiro e deixar o cu não apenas na sua mão, mas também na sua pica hahaha..

Após uma socada breve, senti o pau pulsar e sabia que iria gozar... Quis gozar na boca dele, mas ele não queria.

EU: Por favor, ninguém nunca bebeu meu leite... Vai?
MARIDOPASSIVODOÍNDIO: Ah, não sei... Você não parece que era virgem, goza no meu peito, vai...
EU: Eu era, você tirou meu cabaço da rola... Vai, deixar eu leitar sua boca!
MARIDOPASSIVODOÍNDIO: Na cara, vai... Goza na minha cara. Enche minha cara de leite...

Fiquei puto, mas o tesão ainda falava mais alto. Enquanto eu me punhetava de pé, ele se punhetava de joelhos. Hora de leitar, e o leite veio espichando forte...
Bateu na cara dele, ficou todo branco, como se recebesse uma tortada de chantilly na cara. Ri da cara do cara, enquanto ele gemia igual uma cadela para gozar forte também, mas bem menos que eu.

Fiquei exausto... Acho que dei o meu melhor ali... O que me deixou um pouco chateado, e frustrado, foi que eu curti ele para fuder e tal, mas ele queria que eu desse para ele e para o marido, e isso eu não iria fazer. Não que eu quisesse reservar o meu cabaço do cu para alguém que prestasse ou valesse a pena, um cavalheiro montado num cavalo branco, mas que fosse uma experiência que eu sentisse tesão genuíno na pessoa. Ali? Era só no pau o meu tesão.

Demos um selinho, e fui embora. Satisfeito, já pensando na minha próxima vítima, ou melhor, o próximo cuzinho que eu iria usar e arrombar bem gostoso, e quem sabe, dessa vez beberem meu leitinho... Não tardei a encontrar, vou contar aqui hehehehe.

===================================================

Pessoal, esse foi o meu conto e continuação do meu outro conto. Espero que vocês gostem. Deixem seu feed-back, votem e me adicionem. Vou ficar super feliz em fazer amizade com todos. Não postarei fotos ainda, mas posto em breve. Grande beijo no coração de todos! Nas picas e nos cuzinhos também! heheheh


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nm55psp

nm55psp Comentou em 07/05/2021

Caralho!!!!! Adoro que o meu macho goze na minha cara e me deixe todo melado de porra. Ontem mesmo ele fez isso, chupei, mamei, ele fudeu meu cu e gozou na minha cara. Se quiser me chama que tenho foto e vídeo. Envio de boa. Votado!!!!!1




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


178167 - Leitei na pele o cuzinho do pedreiro negão - Categoria: Gays - Votos: 9
178045 - A minha primeira vez, depois de muito tempo - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ursobonsucesso

Nome do conto:
A primeira vez que comi um cuzinho... Delícia! hehehehe

Codigo do conto:
178115

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/05/2021

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0