Me Descobrindo [parte 2]



Continuação

Fiquei ali me questionando e ficava excitada só de lembrar. No dia seguinte mandei mensagem para ele, que me respondia friamente eu insistia pois estava louca de vontade dele, passou a semana toda me tratando da mesma forma, porém no grupo de amigos interagia normalmente. No sabado ele me perguntou se eu realmente queria mais se realmente queria ele eu disse que sim e ele me disse que iria de noite a minha casa para conversarmos.
Após o trabalho me arrumei e fiquei aguardando ele chegar, coloquei uma saia, uma blusinh e um salto, fora minha lingerie escolhida a dedo para ele.
Ele chegou, me deu um oi seco e entrou, nos servimos de vinho e começamos a onversar normalmente, quando ele me pergunta do nada se eu queria repetir a dose, disse que sim que eu estava louca por ele, foi quando ele me disse que se eu quisesse seria do jeito dele, perguntei qual?
Ele me disse que seria quando e onde ele quisesse, sempre que ele quisesse, que eu seria dele literalmente seria como uma cadelinha pra ele, e só dele.
Meu tesão falou mais alto que minha razão e aceitei algo que jamais aceitaria normalmente, mas meu corpo todo gritava que queria muito isso. Me perguntou se eu tinha certeza e disse que sim, logo chegou perto de mim, colocou a mão entre minhas pernas, a essa altura estava tão molhada que dava para sentir por cima da calcinha, que ele logo arranco e disse que eu não deveria mais usar calcinha ou sutiã sem que ele pedisse.
Mandou que eu me despisse e fosse para o quarto e ficasse de quatro na cama esperando para ser usada. Não acreditava no que estava acontecendo, eu que sempre fui independente e lésbica, estava ali submissa a ele, mas sentia em cada pedaço do meu corpo que eu queria. Cerca de uma hora depois ele veio e me fez chupar sua rola o que fiz com muita vontade, em seguida enfiou a rola na minha buceta com força de uma vez só, ele estava bombando cm força até que sem aviso ele enfiou de uma vez no meu cú e eu gritei e me mexi muito, senti aquela rola no meu cú virgem, me rasgando toda e ele gozou dentro do meu cú, e logo em seguida me pôs deitada de bruços em seu colo e começou a me dar palmadas na bunda, e dizia que era pela rebeldia de quando ele me fodeu o cú e que eu deveria ser mais agradecida, foram 50 palmadas ardidas de cada lado, e como punição eu não sentiria mais naquela noite aquela rola dentro de mim, apenas na minha boca! E foi assim durante a noite o chupei diversas vezes e em todas ele gozava no meu rosto, e minha buceta piscava pedindo sua rola, entao pedi que me comesse, ele puxou meus mamilos com força e disse que só quando ele quisesse.
Pela manha ele foi embora e eu fui trabalhar, não conseguia parar de pensar nele, parei de ficar com a garota que eu estava ficando e mantemos a amizade, e dei exclusividade a ele, pensava nele a toda hora, sentia necessidade dele toda hora, quando ele me ligava e queria me encontrar eu ia correndo, estava entregue a ele.
Nos encontramos poucas vezes na semana pq ele dizia que sempre tinha um compromisso de trabalho e não me veria eu não questionava só aguardava! No grupo de amigos estavamos marcando algo para sexta, fiquei animada porém receosa, como faria com ele lá? ninguém sabia e eu nao queria contar!
Na sexta me arrumei para ir e ja coloquei um vestido preto lindo sem calcinha e sem sutiã, cheguei lá e estavam quase todos, menos Luis e Carla ( moça que estava ficando antes de me envolver com Luis), após uma hora passada perguntei sobre eles, se ele não viriam para um amigo meu gay que estava lá, ele me disse '' é segredo mas vou te contar, eles estão ficando desde que se conheceram, devem estar vindo juntos'', controlei minha reação e disse 'que bom fico feliz por eles''.
Por dentro estava brava com ciumes do Luis ele era meu , só eu poderia sentar naquela rola, sentir ele.
Alguns minutos depois eles chegaram a noite rolou normalmente, bebemos , conversamos, mas eu via eles dois ali se beijando, se abraçando e ficava com ciumes demais! Fui ao banheiro para extravasare aproveitei para dar uma volta na balada, estava brava, quando vejo Luis estava atrás de mim e perguntou se tinha algo errado, eu brava disse que sim, que ele estava com a Carla, logo ele me puxou pra junto dele e disse '' você é exclusivamente minha, apenas isso, você é minha putinha, minha cadelinha e só issoeu não, se quiser será assim, o que você decide?'' Falava isso e ia discretamente passando a mão na minha buceta, e eu aceitei sem pensar!
Voltamos ao nosso grupo e conversa vai e vem, Luis pede Carla em namoro, todos ficam felizes e brindam, ela claro aceitou!!!
Decidimos continuar a resenha, e Luis sugeriu minha casa, e fomos pra lá, eu, Luis, Carla e mais dois amigos gays. Depois de beber muito fomos dormir, eu e meus amigos no meu quarto e Luis e Carla na sala. Passei horas ouvindo ela gemer e ficava cada vez mais com ciumes. No dia seguinte quando acordei, todos haviam ido embora e só Luis estava lá, acordei com ele por cima de mim, me fudendo e eu louca de tesão, ele deitou e me mandou ir por cima e dizia '' vai cuida do macho da tua ex'', eu rebolava cada vez mais ate que gozamos juntos! Aquela situação me incomodava, mas eu queria ter ele pra mim, não importa como! Os dias foram passando e eu cada vez mais entregue a ele.
Até um dia que ele me chamou a sua casa e eu fui, chegando lá, tirei a roupa na entrada como o combinado, e ao entrar ele ja me ajoelhou e colocou a rola na minha boca, quando estava bem dura se sentou e mandou eu rebolar , rebolei muito e gostoso até gozar e quando gozei estava com o corpo mole, do nada surge minha ex, dando risada e dizendo '' olha ela ai, toda putinha, toda submissa, rebolando pra homem'' e logo Luis disse, ela é nossa puta, nossa cadela agora.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


178236 - Me descobrindo [ parte 1] - Categoria: Fetiches - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico suacadela

Nome do conto:
Me Descobrindo [parte 2]

Codigo do conto:
178231

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
09/05/2021

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0