Eles eram casados e eu não sabia pt2



Um dia fui chamado a uma residencia para um atendimento, queriam um orçamento de prestação de serviços.
Chegando ao local fui atendido, ele me mostrou o local, combinamos como seria feito, o que ele queria e olhando os itens da residencia vi fotos de uma bela jovem em um estante, não falei nada mas me veio a sensação de que já a conhecia de algum lugar, como ando muito a trabalho imaginei ja te-la visto em alguma empresa u coisa assim.
Acertado as datas de inicio e previsão de término nos despedimos.
Como estava por perto do local que havia pego ela, mandei uma mensagem falando que estava por perto de nosso ponto de encontro e se ela queria me ver, fazia cerca de 10 dias que haviamos saído, estavamos conversando muito e ela falou que estava chegando em casa e que iria se arrumar pra sair e me encontrar.
quando estou me preparando para sair a vejo entrando, nossos olhos se cruzaram, eu apenas sai com meu carro sem nada dizer, aguardei seu contato que nao veio naquele dia.
No outro dia me chamou, perguntou o que eu fazia na frente de sua casa, após explicar o que ela já havia desconfiado me disse que seu marido não saiu de casa aquele dia por isso nao mais falou comigo, mas que desejava me ver o quanto antes.
Continuamos conversando pois meu tempo estava curto e 4 dias depois iniciei o trabalho em sua residencia, ele que havia me contratado me apresentou "sua esposa", a cumprimentei como se não a conhecesse, finalizei os acertos com ele sobre o que seria feito e ele me deixou com sua esposa para trabalhar pois "já estava atrasado" visto que eu sempre inicio na casa do cliente após as 8h da manhã.
Mal ele saiu e ela veio falar comigo se eu estava louco, trabalhar na casa dela, expliquei que não sabia que ela morava ali, que ele já havia acertado o inicio quando descobri mas que ficaria tudo bem pois sou bem profissional enquanto trabalho.
Mal termineia frase e fui surpreendido por um beijo longo e doce, como uma verdadeira mulher no cio.
Terminado o beijo expliquei a ela que eu não trabalho sozinho, tenho uma equipe que já estava a chegar e que, ali não seria conveniente apesar de eu desejar coloca-la de 4 no sofá e chupa-la todinha.
Ela se convenceu mas nao ficou contente, questionei sobre a foto e era uma foto antiga dela, ai me toquei que a estava vendo em sua juventude por isso achar que já a conhecia, tenho de admitir que sou péssimo nesse quesito.
minha equipe chegou, passei o trabalho do dia e sai, chegando ao veiculo perguntei se ela desejava mesmo continuar o que havia começado, com sua afirmativa disse que voltaria.
Por volta das 13h retornei a casa, verifiquei o que havia sido executado e acabei enviando a equipe, após uma breve organização do local, para outro trabalho, ficando apenas eu e ela. Perguntei se ela queria saber o que era ser possuida por um homem, ela me disse que sim, e apartir deste momento me transformei, a trouxe para perto de mim, peguei seus cabelos entre meus dedos, bem perto da nuca, a beijei com vontade enquanto abria suas roupas com a outra mao, apertei seus seios, desci com minha mao em sua vulva e vi que estava muito molhada.
a joguei no sofá, terminei de retirar sua roupa, retirei a minha sob seu olhar, apesar de excitada ela estava perplexa pela mudança de atitude, me aproximei, novamente a peguei pela nuca e pela primeira vez a fiz me chupar, sem forçar mas com firmeza, percebi que ela não fazia muito isso pois havia uma certa inexperiencia em sua tecnica, mas foi bom, a ver ali, sugando como conseguia, quando me dei por satisfeito a virei, de 4, apoiada no encosto do sofá e me afundei em suas nadegas, chupava ora sua vulva, ora seu anus, fiquei revesando por um bom tempo, ela pingava e gosava, percebia os choques percorendo seu corpo, subi beijando suas costas e quando cheguei ao seu ouvido perguntei o que ela queria, relutou em falar, perguntei novamente e ela falou, "me come"
a penetrei, firme e fundo, de uma unica vez, meus 19cm sumiram em suas carnes, ela gemeu tremeu e gosou, ficou mole quase desfalecida, aguardei e quando ela se recuperou anunciei que ia a sodomizar, me falou que nunca tinha dado o rabinho, era virgem e tinha medo.
Perguntei se ela se imaginaria no sofa da casa dela, de 4 pelada dando pra outro a 30 dias atras, ela disse que não, então falei que era hora dela se imaginar dando o rabo.
Estes fatos são reais e continua...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario leilafiel

leilafiel Comentou em 04/06/2021

Continuação ainda mais picante e bem excitante. Votei.

foto perfil usuario marcela-ba

marcela-ba Comentou em 25/05/2021

Ainda melhor com essa transa deliciosa. Além da sensação de já conhecer a mulher da foto. Votado! Muito obrigada pela leitura e comentário no meu. Bjus.

foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 20/05/2021

Coincidências assim acontecem mesmo na vida, causando muitas surpresas. Votadíssimo!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


178888 - não sabia que eram casados pt3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
178327 - Eles eram casados e eu não sabia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico domviolador

Nome do conto:
Eles eram casados e eu não sabia pt2

Codigo do conto:
178365

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/05/2021

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0