Chorei de dor no meu primeiro anal com uma tras pauzuda



   Ola pessoal. Me chamo João ( nome fictício). Tenho 24 anos e a história que vou contar aconteceu 2 anos atrás.
Eu desde o tempo do colégio sempre me dei bem com as garotas e saia com várias, porém quando eu estava só gostava de passar a mão na minha bunda e passar os dedos na entradinha do meu cuzinho ( sentia muito tesão nisso). Com o passar do tempo só passar os dedos não me realizavam mais e comecei a introduzilos bem calmamente ( eu ficava muito excitado). Sempre assistia pornôs de sexo anal e ficava me imaginando se eu conseguiria realmente dar meu cu igual aquelas atrizes. Eu passava horas vendo aquilo enquanto masturbava meu cuzinho com os dedos ( eu ja enfiava 3 e as vezes até 4). Foi então que pensei em introduzir objetos como pepino e desodorante kkk. Eu forçava aquilo no meu cu e me dava um tesão. Doia um pouco mas eu sentava mesmo assim ( gozava muito com o desodorante no meu cu). Uns anos mais tarde com 22 anos eu ja nao me aguentava mais e queria por que queria sentir um pau de verdade no meu cu. Como ficava nervoso em sair com homens fui tentar sair com uma trans e ver no que dava. Procurei um pouco e em um site achei uma loira linda de nome Rafaela. Era muito gata. Liguei para ela e marcamos de eu ir em seu apartamento. Fiquei nervoso mas ao mesmo tempo muito animado pois pela primeira vez eu encostaria em um pau de verdade.
Chegando no apê da Rafaela e subi. Quando ela abriu a porta estava com uma lingerie muito sexy, estava de salto alto e com o cabelo solto. Que tesão que fiquei, ela era sensacional. Uma linda loira. Me levou até o quarto e eu ainda nervoso não sabia como começar pois nunca tinha ficado nessa situação de ser passivo. Ela começou a me beijar aos poucos e fui me soltando. Beijava ela muito até que senti algo endurecendo na minha perna. Passei a mão por cima da lingerie e deu pra notar que era grande, tinha um volumão. De repente ele saltou pra fora e pude ver. Era grande mesmo. Tinha uns 20 cm, era reto, mais grosso que meu desodorante e tinha uma cabeça linda.
Ela falou que eu ia chupar o pau dela até engasgar. Eu abaixei e coloquei na boca. Chupava enquanto ela me chamava de viadinho ( isso me enchia de tesão). Eu chupava até onde eu conseguia e engasgava. Achei que ali era o limite pois não conseguia colocar tudo na boca até que ela segurou minha cabeça e forçou com tudo na minha boca. Eu me afoguei mesmo, não sabia que ia caber tudo aquilo na minha boca, ela estocava e eu me afogava, ela segurava minha cabeça não deixando eu sair. Ficava sem ar desesperado com aquela rolona entalada na garganta. Ficamos nessa uns 20 min. Minha boca ja doia quando ela falou que queria comer meu rabinho e me fazer de putinha. Eu fiquei louco de tesão mas ao mesmo tempo com medo de doer e sofrer naquela rola. Mesmo com medo eu queria muito aquilo e falei pra ela que ela podia meter comigo de bruços. Sempre tive a vontade de ficar com alguem em cima de mim igual eu fazia com aquelas garotas que eu saia.
Pois então eu deitei de bruços na cama e ela encheu meu cuzinho de lubrificante. Veio por cima de mim e passava o pau na entradinha do meu cuzinho e eu ali nervoso mas cheio de tesão. Aos poucos ela ia forçando, passava na entrada e forçava de novo. Até que direcionou bem a cabeça no meu cuzinho e começou a forçar. Eu ja comecei a ficar desesperado pois nem tinha entrado a cabeça ainda e ja estava doendo. Ela forçou mais até que entrou a cabeça e eu dei um enorme grito de dor. Foi a primeira vez que senti aquilo. A cabeça entrou rasgando meu cuzinho. Eu falei pra ela tirar mas não me ouviu. Soltou todo o peso do corpo fazendo o seu pauzão atolar no meu rabo. Eu tentei fugir mas não tinha como ( me arrependi de ficar de bruços). Eu chorava de dor enquanto ela estocava no meu cu. Eu sentia entrando fundo. E cada estocada eu gritava e gritava. Ela socava com gosto e eu ali chorando e só podia era ficar parado recebendo aquela rola. Ela me xingava de putinha e falava que com ela era assim. Ela que mandava. Ficou me fodendo uma meia hora. Até que eu nem forças tinha mais. Ela tirou o pau do meu cu e me senti arrombado. Meu cu ardia e pude ver que tinha até saido um pouco de sangue.
Ela tirou a camisinha e mandou eu chupar de novo. Mesmo chorando fui e obedeci pois ja nao aguentava mais dar meu rabinho. Comecei a chupar e logo ela mandou eu deitar de novo. Falei que nao queria. Que ela metia muito forte. Ela me deu um tapão na cara e falou que quem mandava era ela. Aquilo me deu um tesão do caralho. Obedeci ela e fiquei de frango assado. Ela veio e colocou na entrada do meu cuzinho e enfiou, ja nem teve dificuldade dessa vez pois meu cu ja estava bem arrombado. Então ela socou de novo. Socava com vontade e mais uma vez eu só conseguia gritar enquanto ela me fodia. Sabia que ela nao ia parar até que cansasse. Fiquei ali mais meia hora sendo feito de putinha enquanto aquele pauzão se perdia dentro do meu cu. Eu confesso que mesmo com a dor senti muito prazer. Quando ela cansou me pôs de joelhos e mandou eu chupar até engasgar novamente. Chupei um pouco até que senti endurecer o seu pau. Fui tirar da boca mas ela segurou minha cabeça fazendo jorrar toda a porra na minha boca. Ela gozou muito, me bati e quase me afoguei. Engoli tudo ( confesso que gostei muito de tomar leitinho pela primeira vez). Quando acabou fomos tomar um banho e ela me elogiou. Disse que eu era um tesão e queria me comer mais vezes. Eu fiquei animado com o elogio. Fui para casa satisfeito e com o cu doendo muito. Fiquei uma semana sem brincar com meu cuzinho. Depois desse dia comecei a ter vontade de novas experiências. Tive poucas nesses dois anos mas vou relatar todas aqui.
Espero que tenham gostado do meu conto.
Quem puder comentar vai me animar a escrever cada vez mais. Bjoss

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 17/05/2021

Fui para casa satisfeito e com o cu doendo muito...já chorei também e fui assim pra casa.alias é muito gostoso e excitante chorar no pau de alguém

foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 16/05/2021

Fui para casa satisfeito e com o cu doendo muito. Já voltei assim pra casa também e muito feliz.. doido pra dar de novo

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 14/05/2021

Adorei, mas vc ñ voltou mais na trand?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil safado24anos
safado24anos

Nome do conto:
Chorei de dor no meu primeiro anal com uma tras pauzuda

Codigo do conto:
178479

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/05/2021

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0