uma historia de cinema à três



Uma história verdadeira de cinema. Se algum cineasta interessar em toda história, temos um roteiro de paixão, amor, sexo e loucura. Somos de São Paulo – capital.
Há dez anos conheci esta delicia. Eu tinha 41 anos e ela 24. Na verdade ela me cantou. Sou pequeno empresário e ela secretária. No início resisti, mas ela insistia e bonita e gostosa homem não resiste. No inicio transamos por cinco anos escondidos (eu e ela casados) até que o marido descobriu e me botou para correr. Só que ele tinha a fantasia de vê-la transando com outro e até queria contratar alguém para ficar com ela, mas ela falou que só conseguiria comigo. Aí ela me ligou e falou que poderia voltar a ficar com ela, desde que de vez em quando o marido visse.
Aí ficou maravilhoso. Passei a transar com ela na casa deles, várias vezes deixamos a porta aberta e ele chegou quando eu estava detonando minha delicia. Gosta de ver. Apesar de tanto tempo só transamos juntos uma vez os três, mas agora estamos planejando uma transa legal e vamos fotografar e filmar .
Vou contar nossa ultima transa no motel, pois os filhos deles cresceram e ficam em casa, agora só transo com ela em motel, foi dia 09-6 agora.
Marcamos e conforme as fotos ela veio de vestidinho curtinho e sem calcinha para me excitar. Quando chegou levantei o vestidinho e caí de boca na petequinha cheirosa e limpinha. Ela empurrou o banco para trás e abriu mais ainda. Eu chupei ela muito, pois uma mulher sem calcinha, limpinha e gostosa se entregava a mim. Tirei minha roupa e posicionei o pauzão na entrada molhadinha. Dei uma estocada forte e ela gemeu, abrindo bem as pernas. Fiquei alternando entre socadas fortes e devagarzinho e ela gemendo de prazer junto comigo.
Ficamos ali alternando entre entradas fortes e devagarzinho e ela aberta naquele carro me excitava muito. Pedia para penetrar, pois adorava dar para mim, que eu era um tesão e eu socava minha amante sem dó.
Levei-a para fora e coloquei-a de quatro no capo do carro. (veja foto) Estava muito excitado e coloquei uma camisinha para diminuir a sensibilidade, pois estava muito doidão, não queria gozar rápido. De quatro enfiei meu cacetão sem dó naquela bunda gostosa e aberta. Ela rebolava como louca e pedia para eu enfiar sem dó. Segurava sua cintura com as duas mãos ela debruçada e aberta no capô do carro gemia e rebolava. Tirava meu pauzão e enfiava uma cena maravilhosa, uma bunda grande, gostosa, molhada, rebolando. O vestidinho puxado para cima e só a bunda aparecendo me enlouquecia.
Fomos para a cama e dei esta calcinha rochinha (veja foto) para ela, presente do dia dos namorados. Ficou uma delicia com ela e sem tirar o vestido cheguei à calcinha para o lado e cravei o bichão de novo, forte sem dó. Ela adora quando soco forte. Abre-se toda para receber o bichão. Virei-a de bumbum para cima e cheguei a calcinha para o lado e cravei de novo levando-a gritar de dor e prazer. Que gostoso transar com ela por cima. Beijava ela gostoso enquanto o bichão enfiava sem dó.
Nisto o celular dela tocou e o maridão sempre liga para ouvir os gemidos dela. Isto sempre me excitou e falava que mulher gostosa que nos temos – to rasgando ela no meio, agora era três loucos excitadíssimos. Ela virou e subiu em cima de mim e só tirando a calcinha de lado (veja foto) e contando tudo para ele no celular. Nós três urrando de prazer. Como adora rebolar num pauzão esta nega deliciosa. Agora era ela que socava sem dó.
Desligou o telefone para rebolar direito e falava gostoso que vai dar a vida toda para mim, Ela me chama de meu veio (hoje tenho 51 anos) e realmente é muita alegria ter uma gostosa desta como amante e amiga.
Eu já tinha tirado a camisinha e estava pronto para gozar. Estávamos muito loucos e pedi a ela para virar e sentar de costas no bichão, pois iria bater uma foto. Ela veio sentou com esta bunda linda e molhada (veja foto). Muito experiente na rebolada começou a me levar a loucura pedindo para enchê-la de porra. O primeiro jato saiu gostoso e gritamos, ela rebolou até sair a ultima gota, sentadinha de castigo. Foi uma das nossas relações amorosas maravilhosas e toda real.
Vamos marcar nós três e vamos publicar as fotos desta história maluca, mas verdadeira. Um triângulo amoroso delicioso.
Foto 1 do Conto erotico: uma historia de cinema à três

Foto 2 do Conto erotico: uma historia de cinema à três

Foto 3 do Conto erotico: uma historia de cinema à três

Foto 4 do Conto erotico: uma historia de cinema à três

Foto 5 do Conto erotico: uma historia de cinema à três


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 22/06/2012

Cara parabéns .que bucetinha linda que ela tem. Otimo conto tem meu voto.

foto perfil usuario pauzudosp

pauzudosp Comentou em 21/06/2012

Homen de sorte vc heim parabens pelo conto amigo que amante deliciosa a sua heim hummm tbm saio com uma morena casada que e uma delicia leia meu conto

foto perfil usuario sertanejo

sertanejo Comentou em 21/06/2012

SHOWWWW PARABENS !!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


20708 - O amante e o marido juntos com Gabi - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil marcelo130213
ptpaixao

Nome do conto:
uma historia de cinema à três

Codigo do conto:
17863

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/06/2012

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
5