Comendo a mulher do meu colega em um churrasco na casa deles parte 1.



Olá pessoal !
Este é o meu primeiro conto esperem que gostem , e me desculpem por alguns erros .
Me chamo Rob sou moreno 1,67 , 72 kg com um corpo de um homem que gosta de se cuidar , e 39 anos .
Vamos ao o que interessa, os nomes que aqui vou mencionar são fictícios para não colocar está pessoa em mais lançou.
Em 2018 fui convidado por meu colega Márcio pra ir em uma festa em sua casa que ele queria fazer um churrasco, e queria que alguns amigos e amigas do casal focem .
Falei para o Márcio que poderia ficar tranquilo que eu iria sim , e perguntei se precisava levar alguma coisa , ele apenas me falou que queria a minha presença.
Chegando no sábado me arrumei , como sou muito vaidoso coloquei um bom perfume e fui.
Chegando lá na casa dele por volta da 19:00, vi que avia algumas pessoas umas eu chonhecia do futebol, e outras não.
Logo a Mônica esposa do Márcio veio me receber , me cumprimentando como de costumes com 3 bjs norrosto .
Eu: nossa Mônica vc está linda !
Ela : imagina vc que está cheiro , mais pra que tudo isto é apenas um churrasco Rob.
Eu : A Mônica vc me conhece gosto de estar sempre arrumado e cheiro kkk.
Ela : Sei sim e parece que hoje o dia promete, e pediu pra que eu entrasse dando uma leve risada .
Quando fui entrando dei de cara com o Márcio, ele veio me comprimento falando para que eu ficasse a vontade que iria busca uma cerveja .
Como sou um cara educado fui cumprimentar as pessoas que já estava na casa deles , por sinal já conhecia alguns, tanto os homens como algumas mulheres kkkkk.
Horas foi passando agente já bebendo todos comendo, brincando, aquela resenha gostosa .
Quando o Márcio trouxe 3 garrafas de whisk com alguns energetico e muito gelo, e falando que so sairiamos bebados de la,
ele sabe que é uma coisa que eu gosto mais que uma boa cerveja .
Com o passar das horas todos já muito alternados, o Márcio que não saia da churrasqueira, percebi a Mônica um pouco bêbada mais interagindo com todos.
Sempre com muito respeito, quando comecei a repara vi que ela não parava de conversa com a Karina uma mulher que eu já tinha saído alguns meses .
Fiquei com a pulga atrás da orelha ,elas falavam e não tirava os olhos de mim, aí pensei tem coisa acontecendo .
De tanto beber me deu uma vontade de ir ao banheiro ,fui pergunta para o Márcio onde era que ficava o toalete, então o Márcio respondeu que teria 2, um na parte de baixo que ficava proximo a entrada da cosinha , o outro na parte de cima , que se estivece ocupado eu poderia usar o de cima ,que eu   já era da casa.
Então fui ao banheiro vi que estava ocupado na parte de baixo e como eles tinham autorizado usar o outro fui subindo as escadas, quando de repente olho para traz vim que a Mônica estava me acompanhado .
Eu: Mônica vou usar este pq o outro está ocupada.
Ela : claro Rob pode usar , aliás vi que vc estava subindo e quiz te acompanha , pois já estou sabendo das suas tranzas com a mulherada , eu tinha te dito que hj o dia prometia muito .
Então ela já fui me puxando ao banheiro e falado.
Ela: estou curiosa pra saber se é verdade o que vc faz com as mulheres, a Karina e algumas amigas me disseram como vc é bom de cama .
E como o Márcio não vê a anos como uma mulher que sou , e só sirvo pra ele para abri as pernas e ser depóssito de porra , me bateu uma vontade himensa de saber se vc é capaz de me saciar .
Eu: Mônica aqui não podemos estamos na sua casa , eu conheço o seu marido e não quero complicações com ele, e nem com quem está aqui , todos me consideram pra caramba .
Ela : Rob todos estão bêbados alendomais a karina está na escada olhando pra mim, qualquer coisa lá me avisa.
Então a Mônica já foi se ajoelhado e abaixando a bermuda junto com a cueca box que estava usando e caindo de boca .
O meu pau já foi ficando duro , que tesão, que boca maravilhosa , um momento de perigo e prazer.
Então falei, já que ela queria, iria ver , quando a meu pau ficou duro que nem uma rocha ela ficou até que empresionada.
Caralho nunca vi uma rola deste tamanho , bem que as meninas tinha dito que era linda e grande, vai me saciar por inteira.
Mônica com seu boquete fenomenal ia me deixando louco, pedi que ela se levantasse coloquei ela sentada encima do lavatório puxei a sua calsinha de lado e fui chupando ela parecendo um bebê com fome, senti a suas mãos segurando a minhá cabeça não deixando eu nem respira direito, me pedindo que eu transformace ela em uma puta , que estava quase gozando .
Então senti mais tesão com a situação e comecei a chupar ela com mais força, fazendo o meus lábios pegar todos a sua buceta , foi quando sentir o seu mel escorrendo pela minha boca, nossa que delícia, já estava explodindo de tesão.
Me recompus deci ela do lavatório coloquei ela de 4 , e avisei que ela iria nas minha mãos, virá uma puta de verdade , que daria pra ela o que o corno dela anos não da, que era prazer de ser comida direito.
Então ela começou a pedir pra que eu colocase sem dó, pois queria gozar com o meu pau dentro da sua buceta, não perdi tem e soquei de uma vê, fiquei bombando, até que mais uma vez ela estava gozando.
Foi ai que anunciei vou gozar, mais que seria na sua boca sua cadela, ordinária ,e falando,   se ela queria tranzas comigo mais vezes teria que engolir a minha porra foda e depôs tinha que ir beijar o corno, que eu iria ficar vendo se não aquela seria a primeira e última vez , que não iria mais ter nada com ela .
Se vc for uma boa mulher, da próxima vez eu ia mostra pra ela o que é sentir uma rola deixando o cusinho dela todo arrombado .
Então tirei o pau daquela buceta suculenta ficou de joelhada e engoliu toda a minha porra sem cair uma gota .
Depôs disto nos arrumamos e ela se vestiu e foi descendo na frente sem ninguém perceber , pois a festa ainda está muito animada , depois de uns 5 minutos desci logo atrás, e percebi que a Karina estava me olhando, quando fui passar perto da Karina, ela no meu ouvido, e Rob vc virou realizador de sonhos de mulheres casada kkkk.
Então fiquei ali conversando com alguns camarada e percebi que a Mônica tinha ido até o corno e dado um bjs de tira o fôlego.
Então depois de mais uns 30 minutos fui me despedir pra ir embora , quando cheguei perto da Mônica ela me fala, que jamais tinha cido comida daquele jeito e tinha feito que eu pedi , quando seria a próxima vez, então pedi que ela pegasse o meu número com a Karina e me ligasse .
Me despedi do Márcio e pensando, quem não cuida acaba levando chifre, pedi desculpas por alguma coisa como sou educado e claro, e que a festa estava maravilhosa .
Mais ele queria que eu ficasse um pouco,que não foce naquele horario, entao falei que não daria pois tinha compromisso cedo .
Fui pra minha casa e fiquei pensando no que tinha acontecido que era loucura, tudo aquilo que eu deveria tomar cuidado pq se não posso me complicar um dia, mais já que tinha rolado agora era só descansar .
Abraços espero que tenha gostado , e desculpa por algum erro este conto e verídico, depois eu conto o que aconteceu com a Mônica no 2 encontro .


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


179599 - Encontro com a Monica, parte 2 . - Categoria: Heterosexual - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil gatogostozo
gatogostozo

Nome do conto:
Comendo a mulher do meu colega em um churrasco na casa deles parte 1.

Codigo do conto:
178670

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
17/05/2021

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0