Virei cuckold por acaso! (Continuação) parte 2



Ao sairmos do restaurante após termos aceitado o convite do amigo, esse nos levou para um motel top com direito a piscina aquecida, hidro, poli dance, pista de dança, sauna, ou seja, ali ele mostrou cuidado conosco ainda mais por pensar em algo sem pressa já que era pernoite.
No motel ficamos encantados com a suíte, a Bia foi tomar um banho e eu ele ficamos conversando e ele me perguntou se teria problema " NAMORAR" minha esposa , com carinho mas pegada, muitos beijinhos afinal ele não queria apenas um encontro.
Claro que bateu um misto de arrependimento e excitação, mas já estava ali e dei carta branca . Quando ela saiu do banho voltou com um conjunto rosa de renda e uma camisola linda e o amigo ficou perplexo e fui tomar um banho, até para dar um espaço para ele. Demorei no banho uns 30 minutos, é quando voltei para o quarto me deparei com os dois em uma cena que não me esqueço, ela deitada na cama de bruços e o amigo beijando com o rosto em seu bumbum ela rebolava e se contorcia , em seu rosto vi uma expressao de muito tesão, era lindo de se ver, eles estavam compenetrados como se eu nem estivesse ali.
Fui colocar uma roupa quando voltei ele estava em cima dela beijando seu pescoço, e de repente houve um silêncio segundo de um gemido que nunca ouvir ela fazer, o amigo estava penetrando ela, os dois ficaram se olhando de lado, comomeu estivessem conversando mas sem palvaras , nossa eu estava ali assistindo um homem devorar minha princesa e ela nas mãos dele, era nítido o tezao ente os dois, ele meteu muito nela, ela gemia alto ele a beijava, aliás beijos demorados, até que ao sair das costas dela ele fala algo em seu ouvido e ela vem sentar em cima dele e vi uma cena que não acreditei, o pau dele todo branco com o gozo dela, e sem preservativo, fiquei tenso na hora pensei em reclamar porém descobri ali a posição que mais gosto de olhar ela cavalgando e nossa ele Maria muito nela, vi ali que com certeza ele estava conquistando minha mulher que nao patavamde rebolar no pau dele,ele falava muitas coisas em seu ouvido e ela diziam sim, com a voz carregada, gemia e ele a tirou de cima e a colocou deitada com a cabeça em seu colo , e foi passando o pau em seu rosto com carinho até que começou a bateria ele no rosto dela, até que ela começou a beijar seu pau, com muita vontade. Ia variando em intensidade e ele falando coisas em seu ouvido, até que aquele jato de leite foi em sua boca e rosto, muito, nunca vi tanto kkk!
Naquele dia eu vi como era gostosos essa sensação, vide que era para ser ménage, mas eu só olhei! Kkkk.
Depois fomos beber algo, rimos falamos da experiência e aquela noite eles foram até umas 4 da madruga transando. Fomos dormir, os 3 na cama ela no meio. Como eu estava com alarme no cel, quando foi 7 horas ele tocou, ao despertar eles não estava na cama, fui devagar olhar já que a suíte era grande e que surpresa vi os dois loucamente se pegando na hidro, ela gemia baixo e ele dizendo deixa meu sócio dormir ele está cansado, cuido de você, não fiz barulho, olhava discretamente as vezes, vi muita coisa linda como ele puxando seu cabelo e socando nela de 4, ela olhava para trás e ele dizia que ela seria dele aquilo me dava muito tesão, é uma pontinha de arrependimento kkkk.
Voltei para cama e esperei regressarem, ela veio me chamar para tomar café disse que tinha tomado banho eu fingi acordar naquele momento , tomamos café e fomos para a piscina e enquanto nós beijavamso ele veio por dar a dela dando beijinho em seu pescoço ela sorrindo e aí ele a penetrou novamente, ficamos ali eu abraçado nela e ele metendo e é perguntando se estava gostoso, dizendo que ele estava gamado, perguntava se eu estava curtindo e foi assim até que eu saí e deixei eles metendo ali na piscina. Nessa amanhã eles transar maia umas duas vezes inclusive faltando 30 minutos para acabar a pernoite. Ela passou aquela semana posterior sem graça, mas até sonhava, ate que um dia ela me disse que estava louca para dar para ele de Novo e foi assim nossa primeira experiência narrada em duas partes. Vou lançar aqui várias histórias que eu e a Bia viemos a ter, situações em viagens, outros amigos , fantasias , ou seja, um pouquinho do clima de proibido porém consentido que o cuckold proporciona! Até o próximo!.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bigshock

bigshock Comentou em 19/05/2021

ao final seria bom ver uma foto da sua deliciosa esposa. abraço.

foto perfil usuario negrobemdotado

negrobemdotado Comentou em 19/05/2021

Muito excitante é um grande prazer encontrar um casal assim ...

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 18/05/2021

puro tesão

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 18/05/2021

Agora ficou melhor para ficarmos imaginando essa foda... parabéns ao casal...

foto perfil usuario bigshock

bigshock Comentou em 18/05/2021

ao final seria bom ver uma foto da sua deliciosa esposa. abraço.

foto perfil usuario kzado42querorola

kzado42querorola Comentou em 18/05/2021

Delicia de conto , a minha tá precisando de um macho desse pra iniciar ela tbm 😋

foto perfil usuario uligomes

uligomes Comentou em 18/05/2021

Que delícia de conto. Bem escrito. Me deu muito tesão

foto perfil usuario casalzinho1001

casalzinho1001 Comentou em 18/05/2021

Você teve uma aula de mestre

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 18/05/2021

Realmente vocês tem muita confiança e cumplicidade. Parabéns mais uma vez.

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 18/05/2021

essa forma de cativa, aproxima, trás confiança e tesão. Mas a pegada rápida também é muito boa...alternar é incrível. votado, ja disse, ela deve ser um espetáculo de mulher. votado

foto perfil usuario paumar

paumar Comentou em 18/05/2021

Excelente. A primeira vez é sempre meio surpreendente. Mistura de tesão e arrependimento. Ainda bem que se soltaram e, principalmente, ela curtiu muito. Tenho certeza de que muitas aventuras acontecerão. Aproveitem.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


178855 - Era para ela só se exibir, maaaas ...... parte 1 - Categoria: Fantasias - Votos: 30
178730 - Virei cuckold por acaso! - Categoria: Fantasias - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil biaeeu
biaeeu

Nome do conto:
Virei cuckold por acaso! (Continuação) parte 2

Codigo do conto:
178737

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
18/05/2021

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0