Minha madrasta me ensinando coisas novas



Oi, me chamo Luana e hoje vou contar o dia que minha madrasta me mostrou seu segredinho.
Meu pai casou com ela quando eu tinha uns 15 anos, ela era muito sozinha porque ele viajava o tempo todo. Era uma mulher madura muito gostosa, peitos e bunda típicos da esposa troféu. Andava com roupas coladas e as vezes até transparentes, deixando eu ver dentro de casa um pouco da sua lingerie rendada que sempre me deixava excitada, fazendo com que eu corresse pro quarto para fazer um dj na boceta ardendo.
Certo dia ela comprou várias lingeries e pediu para eu dizer qual gostava mais, entramos no seu quarto e a cama de casal estava repleta de lingeries de todas as cores e rendas, uma mais safada que a outra. Ela estava tirando e botando várias e eu já estava tão molhadinha só de olhar que estava ficando tonta, colocando a mão no colo para tentar acalmar a boceta que estava ardendo pela chupada daquela mulher. Ela percebeu pelo meu olhar que eu estava nervosa e falou:
- você já transou com mulheres?
Claro que já tinha, mas achava que teria todo um prazer a mais se eu dissesse que não. Ela ficou toda excitada.
- então vou ser sua primeira!
Vagarosamente ela veio até mim e me beijou, passando a língua quente pelos meu lábios me enchendo de tesão. Comecei a beijá-la com força a rapidamente o clima ficou muito quente. Ela tirou minha blusa e começou a chupar meus mamilos, fiquei muuuuito molhadinha com isso, gemendo baixinho de prazer. Meu mamilo estava tão duro que doía.
- posso te chupar o dia todo, delícia
Foi o que ela precisou dizer para eu gozar alto. Ela já estava só de lingerie e foi fácil tirar e cair de boca naqueles peitões, muito gostosos de chupar, durinhos. Enrolava a língua até ela gemer e eu sentir seu corpo todo pulsar. Não aguentei muito e pedi pra ela me chupar.
Ela me jogou na cama e abriu minhas pernas com vontade, lambeu minha virilha e caiu de boca na minha buceta depiladinha. Meu grego foi a loucura com aquela língua quente me chupando até meus olhos revirarem de tanto prazer. Ela chupava com vontade, e junto a isso enfiou dois dedos em mim, suficiente para eu gozar. Ela lambia os dedos e dizia o quanto meu gosto era bom.
Queria retribuir o prazer, e por isso fiz ela sentar no meu rosto e a comi com vontade. chupei até ela gemer meu nome e jogar aquele cabelão pra trás. Com uma mão nos seus peitos apertando seu mamilo e a língua rápida, ela gozou na minha boca e eu nunca tinha sentido nada tão gostoso na vida.
Para finalizar, fizemos um 69 e gozamos uma na boca da outra ao mesmo tendo, tremendo os corpos de tanto prazer. Beijando aquela boca gostosa, ela me prometeu:
- agora vamos fazer isso sempre.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 21/05/2021

delicia demais

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 21/05/2021

Votado - Adoraro ver duas Mulheres a fazerem "Amor" !

foto perfil usuario jomara

jomara Comentou em 21/05/2021

Tenho vontade de ter um relacionamento lésbico.

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 21/05/2021

Colossal




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


178934 - Minha amiga de infância - Categoria: Lésbicas - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico luadoscontos

Nome do conto:
Minha madrasta me ensinando coisas novas

Codigo do conto:
178952

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
21/05/2021

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0