Empregado do hotel



Olá a todos, meu nome é Luís, tenho 43 anos e minha mulher Sônia com 50. O que vou relatar é um relato verídico que aconteceu connosco há uns meses atrás. Minha mulher apesar da idade ainda mantém um corpo bem escultural, que deixa muita mulher de 20,30 ou 40 que queixos caídos. Baixinha com 1,50mt e com 50 kg e com todo bem no sítio, umas maminhas bem durinhas e pesadas e um rabinho que qualquer um fica doido para comer.
Por meados de 2018 eu e Sônia tínhamos ido de férias até a ilha de São Miguel nos Açores, ficamos num apartamento bem aconchegante e decidimos ir ver os roteiros aonde devíamos ir visitar. Um local fantástico por suas belezas naturais. Decidimos que o primeiro local a ir visitar seria o centro histórico da cidade e como já era um pouco tarde, final de tarde não adiantava ir muito mais.
Estava um dia de bastante calor, minha mulher tem um pouco a mania de ser exibicionista, e levou um vestidinho curto e sem nenhuma roupa íntima. Aquele rebolar e apreciar bem aquele cuzinho a piscar para mim me deixava logo meio doido. Caminhos cerca de uma hora e decidimos ir jantar no hotel, chegados ao hotel fiz o pedido para a entrega ser feita no quarto. Minha mulher Sônia, estava maravilhada pelas primeiras impressões da ilha e ao mesmo tempo estava meia "fogosa", já que o calor era imenso. Eu perguntei se ela ia comer assim com aquele vestido, e ela meio que safada me falou:
-Tenho uma surpresa para ti Luís e eu sei que vais adorar, eu vou trocar de roupa e sou eu que recebo o empregado do hotel...entendido !!!??
Como eu não poderia entender, minha mulher sabe como me deixar louco. Cerca de uns 5 minutos depois Sônia aparece, só com um conjunto cuequinha e soutien em vermelho, que fazia sobressair o seu tom de pele morena. Tava louco para a foder, mas sabia que ela ainda tinha outra surpresa para mim, já que ainda faltava chegar o jantar. Uns minutos depois batem na porta, minha esposa fala para entrarem que a porta estava aberta. Veio um homem com uns 60 anos fazer a entrega. Minha mulher sorriu para mim quase a dizer me "fodasse que azar do caralho". O homem meio incabulado com a situação bizarra, perguntou se iriamos desejar mais alguma coisa, minha mulher debruçada meia de quatro. Eu pedi ao senhor para aguardar um pouco para verificar se estava tudo dentro do que se tinha pedido. Como minha esposa estava meia que frustrada pela pessoa que veio fazer a entrega, eu virei me para ela e questionei.
- Sônia está imenso calor aqui no quarto, aqui podes ficar mais á vontade se desejares meu amor.
Como sei que Sônia é muito putinha quando a provoco, sabia que era uma provocação que iria ter resposta, e não tardou muito. Sônia começou a desapertar o soutien e seus lindos peitos ficaram de fora. O homem estava meio que incrédulo sem saber o que fazer e a dizer que ia se retirar. Até que Sônia safada, pergunta ao senhor.
- Não sei o seu nome, mas não gosta do que vê ?
O homem super assustado, tive que me intormeter, perguntei o nome do senhor em questão que me falou que era Hélder e eu pedi para ele responder a minha mulher e para ficar descontraído. Até que o Hélder num verdadeiro sotaque açoriano respondeu.
-Desculpem senhora, é que eu nunca estive numa situação destas e nem sei o que dizer.
Minha mulher deu umas gargalhadas e sem mais, assim do nada que até eu fiquei surpreendido, questiona Hélder de uma maneira surreal.
- Me diga só uma coisa senhor Hélder, mas gostava que fosse honesto comigo, aqui nos Açores os homens tenhem o pau grande ou pequeno???
Sônia estava mesmo em estado de provocação profunda que eu adoro, ela sabe como me deixar mesmo doido e Hélder lá acaba por responder.
- Senhora, eu sou viúvo já há uns 5 anos e nunca mais tive mulher nenhuma, mas a minha falecida dizia sempre para enfiar devagar é a única coisa que eu posso responder.
Minha mulher adora piroca grande, a minha tem 16 cm, deixa ela bem louca, mas uma piroca com uns 20 cm deixa Sônia fora de si. De repente Sônia olha para a vergilha do Hélder e vê uma enorme ereção que dava para notar que ele era avantajado. Sônia questiona pela idade e ele responde que estava com 64 anos, era um pouco baixinho e careca, Sônia pede para ele se sentar numa cadeira que estava perto. Hélder sentasse, Sônia ajoelha se e começa a abrir a vergilha do homem e a sorrir feito putinha para mim. Começa a punhetar lentamente Hélder, até que o homem fica mesmo com um pau enorme, que me fez bastante inveja, e começa a mamar ao mesmo que começa a provocar me.
- Não querias que eu chupasse a piroca de outros Luís, olha só como a tua putinha está doidinha a chupar, vais querer que eu a foda também Luís ???
- Faz tudo o que tu quiseres Sônia, mas hoje vais beber o leitinho dos dois, essa vai ser a minha promessa hoje.
Sônia abocalhava o pau do Hélder, mas nem metade conseguia engolir, mas estava delirante, enquanto Hélder só suspirava sem saber o que fazer. Minha mulher salivava bem o pau dele, ao mesmo tempo que chupava, até que de surpresa pega nos cabelos de Sônia com força e obriga ela a chupar com mais força. Estava adorar ver Sônia feito puta nas mãos do Hélder, aproximei deles, e pedi ao Hélder para se deitar na cama, minha esposa iria fazer uma bela cavalgada em cima do seu pau. Hélder já mais vidrado em minha mulher fica de pé junto a cama e pede para foder Sônia de quatro, mas Sônia falou que iria rebolar em cima do pau dele e assim foi, só ouvia Sônia a gritar e a gemer de prazer, nos quartos ao lado deveria se ouvir perfeitamente toda a loucura de Sônia, e Hélder acabou por não aguentar muito tempo e jorrou jatos de leite para dentro da coninha de Sônia. Escorria pelas pernas . Mas apesar da idade Hélder ainda estava com o cacete bem ereto, e minha esposa nem saiu de cima dele e eu pus me por trás e enfiei o meu pau no cuzinho da Sônia. Gritou feito uma vadia e só pedia, mais e mais ....
- Fodam meeeee arrebentem comigoooo
Essas palavras foram ditas de uma forma tão selvagem que tanto eu e Hélder a fossemos por uns bons minutos á ganância, como se não houvesse amanhã, foram dos minutos mais prazerosos da minha vida. Até que lhe enchemos os dois buracos cheios de leitinho e Sônia caiu na cama exausta e rendida. Lógico que Hélder nos veio visitar mais duas noites que tivemos hospedados no hotel e enchemos todos os buracos de Sônia cheios de leitinho.
Ainda hoje recordamos a dá nos uma boas fodas a pensar no acontecido.
Espero que gostem...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario amizadeeprazer

amizadeeprazer Comentou em 22/05/2021

Excitação a mil este exicionismo

foto perfil usuario sentome

sentome Comentou em 22/05/2021

è muito bom ter uma esposa bem puta

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 22/05/2021

amo exibicionismo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


179650 - O dia que minha mulher queria dar para outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
179482 - Minha Tia Envergonhada Virou Minha Submissa 5 - Categoria: Incesto - Votos: 1
179381 - Na porta do vizinho... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
179194 - Um almoço com um casal amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
178491 - Meu amigo Bernardo com minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
178434 - Minha Tia Envergonhada Virou Minha Submissa 4 - Categoria: Incesto - Votos: 7
178430 - Era para ser um simples e relaxado jantar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
178420 - Minha Tia Envergonhada Virou Minha Submissa 3 - Categoria: Incesto - Votos: 8
178312 - Minha Tia Envergonhada Virou Minha Submissa 2 - Categoria: Incesto - Votos: 16
178293 - Minha Tia Envergonhada Virou Minha Submissa 1 - Categoria: Incesto - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil loucosubmissa
loucosubmissa

Nome do conto:
Empregado do hotel

Codigo do conto:
178993

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/05/2021

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0