A melhor amiga da NOVINHA - minha linda JÔ!!! - Parte 1

Já haviam se passado quase 4 meses do meu último encontro com a novinha na Alemanha., e o nosso contato estava praticamente a zero, apenas um ou outro email perguntando se estava tudo bem e não entramos em nenhum detalhe sobre a vida pessoal,… em uma terça-feira (lembro bem o dia ) um pouco antes do meu almoço eu abro o meu email pessoal, o qual antigamente vivia aberto esperando por mensagens dele e que depois do nosso último encontro eu abria no máximo duas vezes por semana, e encontro um email dela com o título: PRECISO DE SUA AJUDA!! Sem abrir o email, imaginando que ela estava passando por algum problema,pensei em ligar, mas sabendo que ouvir aquela voz iria acabar com o pouco que eu tinha me recuperado, resolvi ler o que dizia o texto, que era:

OI, tudo bem?

Não preciso dizer que estou com saudades …

Tenho uma amiga que você conhece muito bem e que precisa de uma ajuda sua, ela está passando por problemas e não sabe a quem recorrer.

Me avise se puder ajudar!

Beijo

Balancei a cabeça imaginando o que seria e quem seria e respondi (+ ou – assim):

Estou bem e você?

Em que posso ajudar? Se for financeiro acho que você tem mais condições(risos) mas posso tentar …   trabalho? posso tentar conseguir algo aqui na empresa ou em algum fornecedor.

Me avisa, mas você sabe que o que você pedir eu vou fazer.

Beijo

Mandei e me arrependi. -o que você pedir eu vou fazer? Quem ela pensa que você é babaca? Que falta de amor próprio!! fui pegar um café e voltei pensando, é claro que eu iria fazer!! Idiota querendo bancar o durao…

Quando abri o computador ela já tinha respondido.

Pensei; - a coisa é séria!

Obrigada meu tarado! (ela era foda mesmo, sempre me chamava assim depois de aprontarmos alguma ou quando iamos aprontar)

Claro que você lembra da JO!! (A JÔ era super amiga dela e me deu muita força quando ela tinha ido embora, além disso não tinha como não lembrar da BUNDA da JO)

Ela vai te ligar para pedir que você a ajude numas coisas, não vou contar o que é, mas sei que você é a pessoa certa.

Ajude, por favor, ouça e ajude.

Please, Please , Please (quando ela queria muito alguma coisa era assim que ela terminava de me pedir)

PS: A JÔ tem 1.70/1,72 de altura, cabelo preto e olhos esverdeados (pele muito branquinha), super delicada, com uma voz mansa (parecia uma princesa de educada e comportada), advogada muito competente que tinha 2 vícios (descobri um 3º e o 4º depois) que eram: trabalhar muito e fazer academia ( o que a ajudava a manter aquele corpo maravilhoso – tipo mulherão, gostosona – vcs sabem como é)... ela também tinha um noivo (que era uma bosta de pessoa, daqueles playboy malditos na concepção das palavras) que também gostava muito dela e todos sabiam.

Respondi o email com tudo bem e que estaria disponível depois das 5 pm e que JÔ poderia me ligar, não precisava ter pedido pra ela (Novinha) para isso.

Mandei o email e ela respondeu: Precisava sim de PERMISSÃO!! BEIJOS

Já eram quase duas horas e pensei um milhão de coisas… corri para as reuniões e o tempo voou e só me dei conta de que horas eram quando às 5:15 a JÔ me ligou.

Me arrepiei. O que será que ela quer?

Se desculpou pelo inconveniente e me disse que estava a ponto de não ligar, mas a Novinha tinha insistido que eu poderia ajudá-la, que eu era pessoa de confiança, e etc.... falou mais um pouco e parou…

Perguntei no que eu podia ajudá-la e claro que estaria disponivel, entao:

-Posso passar na sua casa para te pegar e sairmos para jantar?– ela perguntou

- E o seu noivo? Respondi meio sem entender o que estava acontecendo.

- Está viajando e meio que terminamos.

-Voces vão casar com certeza – falei.

-Eu sei, mas preciso resolver umas coisas antes disso .

- O que? perguntei

- Posso te pegar as 7 ?

- Claro!

Tinha acabado de terminar o banho e estava colocando a roupa quando ela buzinou, fiz sinal para entrar mas não quis… Entrei no carro e me desculpei pelo atraso, fomos conversando sobre a vida e quando ela parou em frente do restaurante quase tive um treco, era e mesmo restaurante que eu tinha ido (e voltei tantas vezes depois, principalmente quando estamos maquinando alguma maluquice) quando saí pela primeira vez com a Novinha.

Entrei meio ressabiado, quase 2 anos que nao voltava ali… as lembranças estavam passando pela minha cabeça quando ela me puxou pelo braço para sentarmos.-

Após pedirmos a nossa comida e bebida e já com os copos cheios, tomei coragem e ia dizer que aquele restaurante me trazia lembranças demais, mas fui interrompido antes de começar:

- Eu sei! Ela disse… e completou - Foi ideia dela te trazer aqui para conversar sobre o que eu preciso.

-Nao entendi – falei pensativo

-Sei de tudo o que aconteceu com vcs… TUDO! E fez uma carinha de safada que meu pau deu sinal de vida   (sabia que elas eram muito amigas )

Rimos e ela ficou séria e chamou o garçom e pediu as nossas bebidas dobradas e que ele ainda não precisava trazer a comida… as bebidas vieram e ficamos em silêncio mortal! Eu pensando o que ela estava querendo e ela me fitando com um misto de vou dar para você ou chamar a polícia por todo o atentado ao pudor que vcs fizeram na cidade. Achava que era pelo atentado ao pudor

-Você sabe que gosto muito do meu noivo!! disse ela, me fazendo voltar para terra

Eu ia responder e ela pediu que ficasse em silêncio...

- Por favor, me ouça e principalmente não me julgue! e me contou:

Ela era louca pelo noivo dela, ele até era bom com ela mas nao estava nem aí para as fantasias dela, era super machista e a última briga que tiveram antes de ele viajar tinha sido horrível, mas ela sabia que voltariam pois já estavam se falando e se acertando por telefone (ele tinha viajado para finalizar uma MBA ou coisa parecida e ficaria 2 meses fora), pois ela abriu o coração dela dizendo que ela queria realizar as fantasia dela, nada muito complexo ou que qualquer homem possa realizar. e ele disse que isso era coisa de puta e blablablabla que ele ja não gostava de algumas predilecoes dela na hora do sexo (ela amava sexo anal – o 3 vicio dela que fui descobrir depois) e blablablabla… ela me falou isso e eu ja tinha tomado minhas duas cervejas + duas caipirinhas e estava comecando a tomar o vinho extra dela quando eu a interrompi…

-E onde eu entro nisso? perguntei.

-E que eu e a novinha sempre compartilhavamos as nossas fantasias e algumas que vocês aprontaram não eram totalmente dela… eram coisas que nós conversamos e depois ela vinha e me dizia o que vocês tinham feito e eu ficava louca de vontade!!

Fiquei pensativo e ela completou:

-Nós ficávamos conversando e pensando em loucuras para ver se seria legal ou não… Coisas de mulher!

-Vocês eram malucas!! Falei rindo.

Ela me olhou séria e me perguntou:

-Entao?

Eu ia responder e ela disse:

-Eu não sou piranha!

- Sei disso, não pensei….

-Eu só gostaria ter aquelas mesmas experiências antes de casar… temos casamento marcado para menos de um ano! Sou mulher e não quero ficar sem sentir isso antes de casar e ter filhos…

-Mas e…. (eu tentei interromper antes que ela chorasse)

-Nao fala, deixa eu te explic…

Fiquei olhando para aquela mulher linda, amiga da minha ex, pedindo para eu fazer as mesmas coisas que eu fazia com a amiga dela. A situação era tão surreal ... e claro que o meu lado cafajeste falou mais alto! A cabeça de baixo novamente venceu, na verdade nem teve muita discussão , não iria perder a chance.

-Eu não quero envolvimento emocional – eu falei!

-Claro que não!! Amo meu noivo! – já com um sorriso no rosto sabendo que tinha ganho o que queria.

Fiquei pensativo nos prós e contras e óbvio que estava com o pau estourando só de imaginar comendo aquela mulher (homem é tudo uma merda… louco pela amiga dela e ali de pau duro imaginando ela nua!!). ela me acordou do meus pensamentos tocando na minha mão:

-Entao?

Pensei, respirei fundo e falei:

-Com a condição de não termos envolvimento emocional, estou saindo de uma ...]

Parei de falar, ela sabia e não tinha o porque dar mais explicações.

-Ok – ela respondeu

-E que ninguém fique sabendo!

-Ninguem no Brasil vai saber - E claro qu e ela iria contar tudo para a NOVINHA… FODA-SE, pensie!!

- Quer começar por onde? Passeio? (A NOVINHA adorava quando ficavamos passeando de carro e ela quase nua... ela gozava sem eu encostar nela de tanto tesao que ela sentia nisso).

- SIIIIMMMMM!! Por favor.... vamos?? ela respondeu rapidamente.

Ela abriu a bolsa e jogou um punhado de dinheiro na mesa e me puxou do restaurante… O garçom viu aquilo e meio que correu pensando que estávamos querendo fugir mas quando percebeu a quantidade de dinheiro que seria o suficiente para pagar a conta umas 3x apenas disse obrigado.

No estacionamento ela me jogou a chave do carro dela, sentei no banco do motorista e estava me ajeitando quando ela me puxou e me deu um beijo daqueles!

Os vidros escuros do carro impedia que alguém tivesse uma visão nítida do que ocorria dentro do carro e mal saímos do estacionamento ela começou a abrir os botões da camisa que ela estava ... super feliz! Ela ria e passava a mão na minha perna!

- Tira a camisa e fica só de sutiã... - falei para ela.

Menos de 15 segundos depois ela estava só de sutiã (meia taça, preto, que contrastava com aquela pele branquinha ).

Parei no sinal e ela veio me dar mais um beijo, pegou minha mão e levou para os seios dela… eram muito gostosos!! Dirigindo e olhando para o lado, ela só de sutiã aproveitei para instigá-la:

-Tira tudo!! Falei

-Posso? me pergunto sorrindo.

-Deve!! Não está com tesao?

Não precisei insistir, rapidamente ela tirou o sutiã e com alguma dificuldade a calça, ficando só de calcinha preta mínima, provavelmente tamanho extra pequeno. Foi difícil dirigir com aquela mulher seminua ao meu lado, ela parecia uma criança com brinquedo novo balançando os seios e se acariciando, paramos numa rua com movimento moderado e ficamos nos beijando por bastante tempo, depois decidimos ir para o motel, ela queria mais … antes de pararmos no motel ela pediu para esperar um pouco e colocou um óculos escuro (9:30 horas da noite e de óculos escuro), me dirigi até a portaria e pedi um quarto, o atendente (era um rapaz meio novo) se abaixou e a viu com os seios nus e balançando. Perguntou mais alguma coisa olhando para aquele par de seios maravilhosos e se virou para pegar as chaves, demorando um pouco… virei para ela e disse que tinha certeza que ele a tinha visto nua e estava de pau duro! Os olhos dela brilharam e ela colocou uma mão na buceta e a outra no meu pau, inclinando o corpo um pouco em minha direção proporcionando uma visão privilegiada para o rapaz que quando percebeu isso ele não sabia se olhava, se me entregava a chave, se batia uma punheta e ficou congelado olhando aqueles seios lindos e uma mulher maravilhosa de óculos escuro e micro-calcinha se exibindo!!! Pedi a chave, tirando ele daquele missing time e toquei para o quarto!

Estacionei, saí do carro e fechei a porta da garagem., quando voltei ela estava parada, ja completamente nua e com as pernas abertas encostada no carro e me disse:

-Vem tarado, chupa a minha buceta e depois come o meu cu que eu sei que você adora! ( a filha da puta sabia até do jeito que a novinha me chamava e da minha tara por buceta e bunda)

Acho que a minha boca chegou na buceta antes dos meus joelhos tocarem o chão. Enfiei a cara naquela buceta completamente molhada e com cheiro de mulher com tesão (entendedores entenderão)! Chupei e ela me puxava a cabeça para que chupasse com mais e mais força … levei a mão para encontrar o cuzinho dela (ela sentia muito tesao no rabo) e quando comecei a massagear e enfiar dois dedos no cuzinho ela teve um orgasmo muito forte que arrepiou todo o seu corpo e com um urro (que deve ter acordado a metade do motel - se tinha alguém dormindo) e foi se abaixando lentamente tirando a minha boca da sua buceta mantive os dedos que foram penetrando naquele cuzinho quente! Ela ali de cócoras com meus dois dedos atolados no cu, respirando alto e apertando aqueles seios arrepiados e com outra mão tentava se equilibrar e colocando a mão na minha cabeça! Ficamos e confesso que me senti orgulhoso de ter proporcionado aquilo para ela!! Passado uns dois minutos ela abriu os olhos e me olhou e disse bem baixinho:

– obrigada!!

Aguardei mais um pouco e ela foi recobrando as forças e se levantando e eu a acompanhei… ficamos ali em pé nos abraçando, eu ainda de pau duro e ela me disse bem dengosa:

-Vem comer meu cu!!

E me puxou pela mão entrando no quarto tentando se equilibrar. Deitou na cama e fiquei parado olhando aquela deliciosa ali deitada, então ela abriu os olhos e disse novamente:

-Vem comer o meu cu!!

E se virou ficando de quatro com aquela bunda mais linda do mundo, cu dela piscava me chamando… acho que tirei a cueca antes de tirar a calça de tão rápido que fiquei nu!! Cai de boca naquele cuzinho que piscava e ela levou a mão para segurar a minha cabeça e rebolava a bunda na minha cara e eu com a língua enfiada naquele rabinho, ficamos assim por um tempo que não sei precisar o quanto, depois e se afastou e me pediu novamente para fode-la… fui pegar uma camisinha e ela gritou que não!!! E começou a balançar a corpo para frente e para trás aflita para eu fode-la… fui pincelar o pau na buceta e ela disse:

- Não!! Poe no meu cu pelo amor d…

Não deixei terminar e comecei a colocar devagar, mas ela deu um salto para trás fazendo meu pau entrar mais da metade de uma vez e gemeu profundamente ficando estática, acho que curtindo a enrabada… sem olhar para trás pediu para eu bombar forte nela e comecei!! Dei um tapinha na bunda dela e ela balançou a cabeça negativamente e eu entendi!! Montei em cima dela e bombei… Gozei e continuei bombando alucinadamente e ela gritava, gemia, suava, me xingava, xingava o noivo, agradecia a amiga e balbuciava coisas que eu não entendia!! Cai para o lado tentando recuperar as pernas que estava prestes a ter uma câimbra e ela desabou e dormiu!!

Fiquei ali deitado, fazendo carinho nela, passando a mão no cabelo e indo até a bundinha!! Estava com o corpo quente e dormia meio que gemendo e murmurando algumas coisas que eu não entendia, safado como sou fui conferir o estrago no cuzinho e vi que ainda estava meio abertinho e muito Vermelho (acho que estourei pela menos uma prega) e a buceta estava muito vermelha (pensei comigo que tinha exagerado nas chupadas)… Levantei e fui pegar as roupas dela dentro do carro e fechar a porta do quarto, quando olhei no relógio já eram mais 11 horas da noite!! Fui tomar banho e voltei para cama e ela já estava acordada, com um puto de um sorriso no rosto, ficamos conversando alguma bobagem e ela foi tomar banho e quando voltou veio com duas cervejas na mão e minha carteira de cigarros… o sonho de todo homem: mulher gostosíssima , nua, com cerveja na mão! Meu pau deu até uma pulsada com aquela visão!

Me entregou a cerveja e o cigarro (tinha até esquecido que era fumante depois daquela sessão que tivemos) e deitou no meu lado e colocou a cabeça no meu peito falando que tinha adorado tudo e que nunca tinha gozado tão forte na vida dela, que achava que ia morrer e que teve um super orgasm quando eu enfiei os dois dedos no rabo dela e etc… eu estava feliz e ja segunda cerveja e segundo cigarro quando ela se abaixa e começa a brincar com o meu pau, que estava lá quietinho só esperando.Ela se abaixou um pouco e começa a bater uma punhetinha olhando para ele bem concentrada, depois baixou a cabeça e começou a chupar … Que boca mais quente!! Eu ali curtindo quando ela pergunta:

- Gosta?

- Adoro! Que homem não gosta?

- O corno (priemira vez que ela se referia ao noivo assim) não gosta muito. - disse ela

- Sério?

-Gosta, mas depois não quer me beijar… coisas de homem!

Puxei ela e dei um baita de um beijo na boca dela e empurrei a cabeça dela e disse:

-Chupa sua safadinha!!

Puta que pariu, aquilo foi como se colocasse pilha nova em brinquedo!! Os olhos brilharam e vi que tinha acertado em cheio… não gostava de tapinha na bunda, mas adorava que chamassem ela de safada. A chupada acelerou e resolvi instigar ainda mais, eu a puxei falei:

- chupa putinha!

Ela me tascou um beijo na boca que pensei que iria engolir a minha língua… deu salto e pegou alguma coisa na bolsa e voltou rebolando! Deitou com a cabeça grudada no meu pau e pediu para passar KY na rabo dela… passei e comecei a massagear mas não era do jeito que ela queria, então ela começou a enfiar 2 ou 3 dedos no cu e girar e tirava e enfiava de volta. Largou o meu pau se ajeitou de cócoras e colocou meu pau bem na entradinha do cuzinho e largou o corpo. Confesso que doeu um pouco e assim ela fez mais uma duas vezes e viu que estava um pouco desconfortável para mim, mas fez aquela carinha de só mais um pouquinho … e disse:

-Estou quase tendo um orgasmo!

E assim foi mais umas 5 ou 6 vezes e depois ela ficou ali com o pau atolado no cu e mexendo para frente e para trás e para o lado e tendo espasmos que o rabinho dela que quase cortava meu pau em cada piscava de cu que dava! Ver aquela mulher ali rebolando, curtindo aquele prazer intenso e coisa que deixa qualquer homem feliz… com o cu atolado com o meu pau, mexeu por algum tempo e caiu meio sem forças!! Sai debaixo dela e posicionei na bucetinha e ela tirou!!

-Come meu cu! -   disse ela gritando!

Enfiei o pau e bombei até gozar e cair de lado esgotado!

Ela me deixou em casa já eram quase 3 horas da manhã e me pediu para não sair com outras durante os próximos dois meses porque ela me queria disponível!! Respondi que eu não era tão facinho assim… ela me puxou e disse que em uma próxima vez ela daria a buceta tb, mas antes ela queria apagar o fogo no rabo! Rimos e aceitei a proposta dela! Que sorriso lindo!! Saiu apressada pois tinha audiência no outro dia e eu uma porrada de reuniões.

Ela me mandou uma mensagem na quarta-feira dizendo que estava com o rabo assado mas que cada vez que ela sentava dava um tesão danado nela pois ela lembrava o porquê!

Na quinta ela mandou outra mensagem perguntando se poderia me ver na sexta-feira e que o rabo" infelizmente" já estava melhor (risos). -Por que infelizmente? – eu respondi e ela retornou: -porque significava que já fazia tempo eu ela estava sem rola!! Que merda!! – pensei eu. Outra para me enlouquecer!

Sexta feira ela me pediu para ir no seu escritório depois das 6:30 da tarde e que passasse mensagem quando eu estivesse lá!! Cheguei um pouco antes e mandei a mensagem… demorou um pouquinho e ela respondeu pedindo para eu esperar pois tinha uma colega com ela ainda!! Esperei uns 10 minutos pensando na vida quando vejo a tal colega saindo e entrando no carro e mais um pouquinho partiu, assim que carro da colega se movimentou ela mandou eu entrar… andei um pouquinho até o escritório, pois ela tinha me pedido para não parar na frente para evitar levantar suspeitas , atravessei o portão e dei uma corridinha para tocar a campainha mas a porta se abriu antes disso e ela me puxou para dentro, virando rapidamente para fechar a porta e passar uma tranco que seria impossível alguém mesmo com a chave entrar! Reparei que ela estava com uma camisa branca e um sai escura bem apertada que realçava aquela bunda maravilhosa… eu pensando na bunda quando sinto ela me puxar contra ela e nos encostamos na porta e com nossa respiração estava acelerada e ela disse: -

- Oi tarado! E me tascou um beijo.

Entendi que o que ela queria era transar ali no escritorio dela… nos beijamos explorando um o corpo do outro com as mãos quando sai do beijo e a virei contra a porta e comecei a beijar o seu pescoço e esfregar o pau na sua bunda e ao mesmo tempo apertar aqueles seios maravilhosos. Ele gemia e jogava a bunda contra o meu pau se esfregando, com alguma dificuldade subi seu vestido (rasgou no lado quando passou pela bunda grande dela) e vi que estava sem calcinha!! Que mulher!! Abri a bunda dela e comecei lamber o rabinho dela e me abaixei um pouco para dar umas lambidas na buceta. Ouvia o gemido dela e senti a mão dela forçando a minha cabeça quando voltei a lamber o rabinho!! Ela rebolava e puxava mais a minha cabeça e até que parou e me puxou… vendo aquela mulher com aquela bunda gostosa, com o vestido acima da cintura e andando na minha frente foi uma visão surreal! Chegamos em sua sala e ela jogou algumas coisas que tinha em cima da mesa e pegou a bolsa retirando um tubo de KY e entregou na minha mão e virou debruçando-se na mesa e abrindo a bunda com as duas mãos!! Eu tremia de tanto tesao… enquanto tentava abrir o tubo dei uma lambida no rabo dela e ela estremeceu!! Com o tubo aberto passei o KY no rabinho e no meu pau e encostei e comecei a empurrar, ela olhou para trás e jogou aquela bunda maravilhosa fazendo atolar tudo no cu dela!! O gemido que ela deu quase me fez gozar, ela esperou um pouquinho e mandou eu socar com a maior força possível…e foi isso que fiz!! Bombava o meu pau naquele cu como se a minha vida dependesse daquilo , ela largou uma das mãos e levou-a até a buceta e começou a se masturbar com a palma da mão e passava os dedos no meu saco... Aquilo me fez gozar quase instantaneamente mas continuei bombando por mais uns 5 minutos e não aguentei mais! Quando tirei o meu pau ainda estava mais para duro do que para mole mas eu realmente não tinha mais forças para continuar, minhas pernas tremiam e senti uma vertigem. Dei um passo para trás e dois para frente desabando em cima dela!! Os dois respiravam alucinadamente tentando recuperar o fôlego, ela fez menção em sair eu dei um passo para trás e ela se ajoelhou na minha frente e me olhando com um sorriso largo na boca enfiou meu pau na boca… fiz que ia para trás mas ela segurou a minha perna e começou a chupar o meu pau!! Obviamente em pouquíssimo tempo ele endureceu e satisfeita passou a mão na buceta tirando aquela baba que escorria e enfiou na boca e me empurrou para a parede e me deu um beijo. Senti o gosto da buceta na boca dela! Foi me puxando para baixo e quando eu estava sentado no chão ela tirou a sapato alto que usava e se acocorou em cima do meu pau…. Ficou passando ele no cu e na buceta e decidiu pela buceta e sentou firme dando uma gemida (que buceta mais macia, parecia um veludo) me olhou firme e disse:

- tinha pensado em só dar o rabo para você, mas estou aqui fazendo isso e por causa do machismo do corno!!

E começou a subir e descer e ficou olhando o meu pau desaparecer a aparecer dentro da buceta dela.

Ela gozou pelo menos duas vezes e antes de eu gozar avisei que estava próximo e ela saiu de cima e colou a boca no meu pau e ficou chupando até eu terminar, depois de limpo e ele quase sumindo porque ela tinha arrancado tudo o que tinha (fiquei com medo de ter perdido as bolas) ela veio e se aninhou no meu peito e ficou brincando com os pelos do meu saco. Ficamos assim uns 15 minutos até ela se levantar e começar a se ajeitar, ja eram mais de 8 da noite e ela disse que estava com fome e precisávamos terminar o nosso jantar de terça-feira que tínhamos deixado para correr para o motel. Falei que sim, mas que não queria ir lá de novo e … Ela colocou a mão na minha boca e falou:

- Eu sei que vcs sempre iam lá antes ou depois de aprontar alguma coisa! Isso faz parte dos meus fetiches e ela já me disse que não se importa! Teria ciúmes se..

Não deixei ela terminar e não queria ouvir!

- Vamos para o restaurante!- falei.

Ela me deu um beijo que quase comeu a minha língua .

segue.......

ps: seguem algumas fotos.... uma foto é dela e as outras são da internet!

ela quem enviou quando soube que eu finalmente tinha resolvido postar as nossas histórias!

Johnny518

Foto 1 do Conto erotico: A melhor amiga da NOVINHA - minha linda JÔ!!! - Parte 1

Foto 2 do Conto erotico: A melhor amiga da NOVINHA - minha linda JÔ!!! - Parte 1

Foto 3 do Conto erotico: A melhor amiga da NOVINHA - minha linda JÔ!!! - Parte 1

Foto 4 do Conto erotico: A melhor amiga da NOVINHA - minha linda JÔ!!! - Parte 1

Foto 5 do Conto erotico: A melhor amiga da NOVINHA - minha linda JÔ!!! - Parte 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario parochka163

parochka163 Comentou em 15/01/2022

a very hot story. my beauty became very wet from reading. the photos in the story are very exciting.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 24/05/2021

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario superl200

superl200 Comentou em 23/05/2021

Acho que é de vermelho! Se ela mandou agora com certeza e a de vermelho. Legal!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


179181 - A Melhor amiga da NOVINHA - minha linda JÔ!!! Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
178919 - A NOVINHA que me enlouqueceu - Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
178870 - A NOVINHA que me enlouqueceu - Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil johnny518
johnny518

Nome do conto:
A melhor amiga da NOVINHA - minha linda JÔ!!! - Parte 1

Codigo do conto:
179093

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/05/2021

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
5