Recebendo visita no quarto do Hotel

Olá pessoal! Estive um pouco ausente, mas voltei para relatar uma aventura em uma das minhas viagens a trabalho. Não sou assumido então aproveito quando viajo a trabalho (pois na maioria das vezes vou sozinho).
Dessa vez fui para uma cidade do nordeste, e já fui pensando como poderia aproveitar. Cheguei no hotel louco de tesão e abri o app pra ver o que tinha por perto. Um perfil me chamou atenção, era um negro parrudo, delicioso e bem bonito. Conversamos e ele disse que estava na academia e que naquele dia não podia, pensei que não rolaria nada e segui meu dia, Fui a piscina, praia e claro me acabei na punheta. Na segunda feira de manhã o negão gostoso me chama e fala que estava na academia e que depois estaria livre. Eu falei que tinha que ser rápido pq tinha um cliente agendado, ele tbm falou que não tinha muito tempo. Meu coração disparou, meu pau estava mais duro que pedra e o cu piscando... A campainha tocou e eu gelei, mas o tesão estava a mil. Abri a porta de cueca e ele era muito melhor que nas fotos. Ele entrou e já me agarrou por trás, me roçando, apertando minha bunda, meus peitos... ele estava com aqueles shorts de futebol, bem largo e pude sentir a rola roçando minha bunda, e que rola.... era enorme mesmo mole, nos beijamos loucamente e eu fui descendo chupando e mordendo aquele peitoral perfeito peludo e com os mamilos duríssimos. Mordi e lambi muito, fui descendo e cheguei na rola... quando abaixei o shorts caiu aquela tora negra, peluda, grosso, cabeça linda e brilhante e uncut (do jeito que gosto), beijei a cabeça, mordi a pele, enfiei a lingua dentro e fui lambendo a cabeça. Foi endurecendo e eu me esforcei muito para colocar tudo na boca e chupei com gosto, estava na seca, fazia tempo que não ficava com homem. Ele me levantou e jogou na cama de bunda pra cima, estava de cueca ainda e ele tirou e caiu de boca na minha bunda, disse que adorava bunda grande com marca de sunga (tinha tomado sol no domingo e a marca estava linda realmente), apenas respondi "é sua..." Ele me lambeu muito e deixou bem lubrificado, fui aos céus e gemia gostoso com aquele lingua no cu. Ele colocou a camisinha, lubrificou meu cu e pincelou aquela carne deliciosa no meu rego. Encostou a cabeçona na portinha e fez força para invadir, doei muito, sou apertado, mas ele continuou forçando e falando besteiras aumentando meu tesão. Senti a cabeçona passar e ele foi metendo e aquilo não acabava nunca, quando senti que estava tudo dentro, ele falou relaxa que agora vai começar a parte mais gostosa e começou o vai e vem delicioso. Me fudeu de 4, de frango, de pé, de tudo o que foi jeito. Fiquei louco e falei que ia gozar (sem colocar a mão no pau) ele falou que queria gozar junto, tirou o pau de dentro (que vazio que eu senti) e gozamos muito um no outro. Ele foi embora e eu fiquei com o cu arrombado e vazio, mas estava feliz. Aquele dia fui visitar meus clientes nas nuvens. A noite cheguei no hotel e liguei novamente o app e... mas isso é para outro conto.