Eu gosto mesmo é de chupar - 1



Quando eu ainda era uma menina, eu tinha muita vergonha do meu corpo em comparação aos das minhas amigas, por ser gordinha estava completamente fora do padrão das gostosinhas da escola. Elas sempre estavam em flertes com os gatos da escola e eu sempre era uma boa conselheira, mas tinha um trauma de não ser, assim, tão desejada pelos meninos bonitos, pra ser sincera nem pelos feinhos, já que os esquisitinhos eram tão tímidos como eu. Passei a época do colégio todo, conhecendo todas as situações dos outros, mas so eu sabia, o quanto sofria internamente com as minhas frustrações. Não que eu nunca houvesse estado com um garoto, sim estive, foi gostoso com alguns mas sempre beijos, porque como disse, eu tinha vergonha do meu corpo, e exibi-lo para alguém me preocupava demais.

Tirei algumas casquinhas, sim, como por exemplo: Em um amasso com um gatinho, num canto reservado de uma festa, ele pegou minha mao durante um beijo e colocou no seu pau, por cima da calça. Foi a primeira vez que senti um pau. Ele estava duro, eu apertei para senti-lo, com uma força tão grande pois parecia que estava apertando uma pedra, eu queria senti-lo, pega-lo, mas a timidez, ou preocupação, sei lá... Bobeira mesmo, não deixei passar desse ponto. Outra vez fui mais ousada em uma viagem, um garoto desconhecido, também na hora do beijo pegou com as duas mãos meus seios, como eu não o conhecia e nunca mais ia vê-lo deixei ele abusar um pouco mais. No meio do beijo, intenso, ele segurou meus seios por cima da blusa mesmo e eu não o bloqueei, então ele foi mais ousado e colocou as mãos por dentro. Senti minha bucetinha encharcar de um segundo para o outro, o tesao foi enorme, ele tirou meus seios para fora e começou a chupa-los, depois foi esfregando minha bucetinha por cima da calça mesmo, eu sei lá... não sei, se aquilo foi um orgasmo, mas estremeci por inteira. Ele tirou seu pau para fora, foi a primeira vez que vi um pau, peguei nele, o apertei forte, estava duro. Mas logo veio as ejaculações sobre meu corpo, fui perdendo o tesao e pedi para parar.

A grande virada aconteceu quando uma amiga minha descreveu para um grupinho de amigas, uma chupada que ela deu num cara, o que me chamou a atenção, nem foi todos os detalhes e sim de ela estar vestida. Pensei comigo, isso eu posso.

Numa das primeiras festas da faculdade um gato se aproxima de mim no barzinho do salão e começa com aquele papo furado, ele era um daqueles que vão para essa festa para conseguir catar a maior quantidade de meninas, para depois se gabar para os amigos, eu saquei ele. Era um moreno, corpo bonito, rosto bonito e estava ainda bem no inicio da festa. Ele começou com aquele papo no pé do ouvido e falou que queria me dar um beijo. Nos beijamos ali e logo quando acabou ele já estava querendo sair para ir com os amigos, quando eu o puxei e perguntei se ele estava de carro. Ele falou que sim, mas que estava dando carona para alguns amigos. Eu acho que ele achou que eu queria que eu fosse embora com ele. Falei que gostaria de ir ate o carro dele naquele momento. Ele ficou surpreso me pegou pela mao e fomos. Chegando lá já começamos a nos beijar, ele já agarrou meus seios e começou a chupa-los por cima da blusa, mas para não haver problemas eu já me adiantei e iniciei ali o maior prazer da minha vida ate hoje, chupar um pau. No meio daquela agarração eu pedi para ele parar um pouco, ele parou, me olhou. Eu olhei e já abaixei minha cabeça em direção ao seu pau, abri sua calça e pela primeira vez estava frente a frente e decidida.

Agarrei aquele pau, comecei a punheta-lo, o beijei, passei a língua em volta e o abocanhei com todo gosto, sentia a mao dele percorrer minhas costas, até tentava a chegar no meu bumbum, mas quando sentia isso, aumentava o ritmo e o levava a loucura. Fui batendo e chupando ate que ele avisa que ia gozar... sinto que vai explodir a qualquer momento, ainda dou uma sugada, tiro a boca e seu gozo explode em minhas mãos, uma misera gotinha cai no meu rosto. Me levanto, o cara ta todo molinho, me da um abraço desconcertado e pergunta se podemos entrar e beber algo, que aceito. Chegando ao bar ficou aquele clima meio estranho, ele falou que ia ali, saiu e não o vi mais e nem queria. Adorei chupar, satisfaço meus desejos, o do homem e não mostro o corpo. Achei que estava ótimo.

Praticamente depois dessa noite eu iniciei uma peregrinação de boquetes, eu queria conhecer todos os paus possíveis, de conhecidos, desconhecidos, ate hoje se me atraiu por um homem, eu já penso no pau dele. O segundo, também foi um garoto em uma festa, acho que ele estava mais nervoso do que eu, foi rápido, me ajoelhei na frente dele e rápido vi que ia gozar, me protegi do esperma com a mao e depois também não, nos vimos mais. Houve mais uns 3 desses casos assim, eu já ia para uma festa com minhas amigas, bolando um plano para chupar algum menino. Depois de uns 3 meses eu fui mexer num vespeiro, cheguei tarde de uma festa, havia bebido um pouco mais da conta e não tinha visto oportunidade de chupar ninguém. Cheguei no meu prédio e o porteiro avisou que a porta do elevador do térreo estava emperrada e que ou eu descia e pega-se pela garagem ou subiria ate o primeiro andar. Obvio que preferi descer a escada.

De frente para o elevador tem uma porta e a escada que desce para os 3 subsolos.
Desci ate o S1 e quando abro a porta que sai do corredor, também estava esperando um homem casado do prédio, ele estava com uma mala pequena de viagem, portanto estava chegando. Ele é daqueles homens de mais ou menos 40 anos que vc olha e pensa: “se não fosse casado eu casaria com ele hoje mesmo” Um gato! Tomei uma coragem e perguntei para ele enquanto esperávamos o elevador: - Posso te pedir uma coisa. Ele todo educado disse claro que sim. Entao eu o pedi um beijo. Ele sorriu e disse que não era uma boa ideia. Que era melhor eu subir, tomar um banho e dormir. Eu insisti e me joguei em seus braços. Ele se soltou, delicadamente, tirou meus braços de seu entorno e falou: - Melhor pararmos por aqui. Eu o soltei mas não queria desistir. Entao deixa eu te pedir so mais uma coisa? Ele falou claro, mas já me olhava diferente. – Deixa eu ver seu pau? Ele sorriu e pediu para eu ir para casa. Eu estava com um top que deixava meus peitos quase pra fora, vi que ele olhou para eles. Eu fui para perto dele e falei em seu ouvido: - Eu te acho um tesao. Nessa hora foi a primeira vez que estive de frente para um homem de verdade. Eu não sentia insegurança nele.
Ele olhou para os lados, como se tivesse vasculhando pra ver se tinha alguém. Me segurou pela mao, abriu a porta do corredor de onde eu tinha saído, entrei com ele, fechou a porta, olhou pra mim... até hoje me lembro dele e suspiro.

O cara me colocou de frente pra ele e de costas para a parede, me olhou nos olhos e quando eu pensei que ele ia me beijar, ele com as duas mãos abaixa meu top, meus seios saltam, ele então começa a chupa-los. Eu sempre tive o controle da situação, mas ali estava entregue. Ele então puxa meu corpo contra o seu, mas não me abraçando pelas costas e sim com as duas mãos não minha bunda, sinto seu pau duro na minha barriga. Entao ele pede: - Vai... chupa... Oba! Pensei. Me ajoelho e tiro aquele pauzao pra fora e começo a chupa-lo da mesma maneira de todos, quando estava usando todas minhas técnicas ele muda tudo. Pega minha cabeça e começa a jogar de encontro ao seu pau, praticamente estava comendo minha boca. Eu estava realizada o chupava com vontade, então ele avisa que vai gozar, quando vou me preparando para tirar a boca, ele fala não não. – Vou gozar na sua boca. Eu pensava que isso nem podia fazer... Mas logo sinto o esperma invadir minha boca, jatos no meu céu da boca, ele pediu para eu não parar e eu não parei, seu gozo escorria pelo meu rosto caindo nos meu seios.

Ele me levantou, arrumou um lenço e me limpou. Eu estava feliz mas cansada, ele falou para irmos para nossas casas, eu falei para ele ir que eu iria depois. Ouvi o elevador subindo e subi logo depois.
Eu so fui transar depois de praticamente um ano e meio depois do primeiro boquete. Achei um garoto legal que dizia gostar de gordinhas e ele me tratou muito bem mesmo, namoramos por 4 meses. Depois tive outros relacionamentos. Aquela insegurança juvenil ficou por lá mesmo. E eu so vim ate aqui escrever esse conto, contando essas historias de dez anos atrás, porque hoje sou noiva de um cara bem legal nos damos super bem em todos os quesitos, mas o tesao que me deu para eu vir escrever esse conto é que acabei de chupar o gerente da minha conta bancaria.
Estava na mesa dele, conversando sobre um financiamento e percebi que ele não tirava os olhos do meu decote. Fui arrastando a conversa, segurei na mao dele e no final ele se prontificou a me levar ate o carro. Chegando no carro eu perguntei se ele não queria entrar... ele entrou... Logo que estava ali, já me enrolei em seus braços e durante nosso beijo, já procurei seu pau. Quando o encontrei, já estava duro, tirei pra fora o punhetei um pouco e já cai de boca bem ali no estacionamento. Chupei, babei, chupei mais, ate ele gozar na minha boca, depois limpei tudinho.

Foto 1 do Conto erotico: Eu gosto mesmo é de chupar - 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 25/05/2021

Delícia sair com uma boqueteira profissional rsrs adorei a foto com essa de safda mostrando o biquínhos dia peitos lindos adoraria mamar neles bem gostoso mordendo esses biquínhos

foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 25/05/2021

Que delícia de mamada hemm

foto perfil usuario bruno30sp

bruno30sp Comentou em 25/05/2021

vc é mesmo um tesão, mulher. Caralh* , vc é foda!

foto perfil usuario

Comentou em 25/05/2021

Me fez lembrar minha namorada , chupa divinalmente porque tem muita pratica de cair de boca

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 25/05/2021

Gostei muito de tudo. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


180120 - Sou uma mãe safada ! - Categoria: Incesto - Votos: 80
179892 - Ajudando meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 56
179765 - Peguei minha filha chupando seu irmão - Categoria: Incesto - Votos: 80
179499 - Na balada com minha filha Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 61
179422 - Marido dormindo, enteado comendo ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 72
179418 - Minha esposa gosta da rola do meu irmão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
179417 - Casei com um mas dou para dois ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
179401 - Menstruada tive que chupar ! - Categoria: Masturbação - Votos: 27
179341 - Sem calcinha no metro - Categoria: Exibicionismo - Votos: 59
179309 - Irmãs putinhas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
179307 - Meu marido quer ver eu dando o cuzinho pra outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
179288 - Eu gosto mesmo é de chupar - 3 - Categoria: Fetiches - Votos: 31
179239 - Adoro comer o cuzinho do meu marido - Categoria: Fantasias - Votos: 42
179236 - Marido foi pescar, o cunhado me comeu ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 65
179228 - Eu gosto mesmo é de chupar - 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 23
179149 - Colônia de férias - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
179137 - Quer namorar comigo ? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
179074 - Nasci pra ser CADELA ! - Categoria: Fetiches - Votos: 41
179072 - Nem sei quem é o pai ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
179070 - Peguei minha filha sentando no pau do Pai ! - Categoria: Incesto - Votos: 68
179013 - Estagiaria da empresa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 37
179012 - Tenho um cuzinho lindo , papai não aguentou ! - Categoria: Incesto - Votos: 55
178957 - Descobri que adoro levar uma encoxadinha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 39
178938 - Dei pro sobrinho e engravidei - Categoria: Incesto - Votos: 52
178909 - Quarentena grávida do filho - Categoria: Incesto - Votos: 34
178765 - Meu amante agora come meu marido também ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
178761 - Amante do meu marido - Categoria: Lésbicas - Votos: 36
178687 - Casada , mãe de dois filhos e promíscua - Categoria: Exibicionismo - Votos: 39
178584 - Corneando minha Mãe - Categoria: Incesto - Votos: 39
178574 - Corneando minha filha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
178215 - Sou maluca por novinhos - Categoria: Fantasias - Votos: 62
177848 - Loucura no parque - Categoria: Exibicionismo - Votos: 42
177460 - Conhecendo a fazenda dos meus sogros . Caseiro fodendo eu e sua filha ! - Categoria: Incesto - Votos: 61
177044 - Brincando de bonecas com minha filinha Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 31
176958 - Brincando de bonecas com minha filinha - Categoria: Incesto - Votos: 55
176808 - Conhecendo a fazenda dos meus sogros . A filha do caseiro ! - Categoria: Zoofilia - Votos: 56
176650 - Conhecendo a fazenda dos meus sogros . Sozinha na Fazenda 1ª dia ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
176609 - Conhecendo a fazenda dos meus sogros . Virando égua ! - Categoria: Zoofilia - Votos: 51
176508 - Conhecendo a fazenda dos meus sogros . Sendo domada ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
176375 - Churrasco na casa da imina imã - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
176241 - DOMME MELINA - Categoria: Fetiches - Votos: 33
176119 - Contrato de concessão para dominação - Categoria: Fetiches - Votos: 35
176113 - Dando leite pra vizinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
176074 - Meu sogro é pai da minha filha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 72
176067 - Provocando meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 69
175716 - Cunhadinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
174533 - Eu e meu filho aconteceu assim - Categoria: Incesto - Votos: 92
174059 - Aprendi a dirigir com o papai - Categoria: Incesto - Votos: 63
173048 - Flagrei meu maridinho dando a bundinha na nossa cama - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
169064 - Rabo enorme da sobrinha - Categoria: Incesto - Votos: 58
168920 - Garota do condomínio - Categoria: Coroas - Votos: 32
167824 - Meu namorado deixou eu dei - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
167714 - Segredos de Mãe e filha - Categoria: Incesto - Votos: 90
167512 - O rabo da minha filha tá me deixando louco - Categoria: Incesto - Votos: 53
167361 - Meu marido ama pau. Leiam o relato dele - Categoria: Gays - Votos: 31
167294 - Depilando o maridinho - Categoria: Fantasias - Votos: 35
167262 - Violentada na frente do marido Ele adorou, eu também ! - Categoria: Fantasias - Votos: 50
167244 - Como fazer ela gozar - Categoria: Fantasias - Votos: 26
167184 - Descobri que meu corninho me mostra para um monte de homens no Whats - Categoria: Exibicionismo - Votos: 75
167141 - Agora sou puta de um menino - Categoria: Traição/Corno - Votos: 69
167008 - Amanda a putinha do churrasco - Categoria: Exibicionismo - Votos: 61
166794 - Me deixavam sozinha com o sobrinho , não deu outra ! - Categoria: Incesto - Votos: 68
166652 - O enteadinho da minha empregada - Categoria: Virgens - Votos: 64
166583 - Papai não esperava isso - Categoria: Incesto - Votos: 67
166528 - Desejjo de ser puta - Categoria: Fantasias - Votos: 45
166491 - Viagem gostosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
166444 - Relato da minha amiga Tati - Categoria: Traição/Corno - Votos: 53
166361 - Sou puta, sou mulher - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 37
166340 - Eu aceitei , e adorei - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 51
166298 - Eu sou bem tarada por meninos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 82
166166 - Como transformei meu marido em fêmea - Categoria: Fetiches - Votos: 38
166125 - Adoro ser Menina - Categoria: Gays - Votos: 26
166119 - Minha esposa foi viajar , fiz loucura - Categoria: Incesto - Votos: 63
166116 - A calcinha da minha filha - Categoria: Incesto - Votos: 34
166076 - Ajudando a filha - Categoria: Incesto - Votos: 53
166066 - Meu Marido no carnaval - Categoria: Fantasias - Votos: 26
166023 - Segredinho de irmãos - Categoria: Incesto - Votos: 48
165938 - Amo Novinhos - Categoria: Fetiches - Votos: 59
165901 - A menina gozou na minha cama dando pro meu marido , ví e adoreii - Categoria: Traição/Corno - Votos: 77
165878 - Acho que virei uma vagabunda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 68
165867 - O Filho novinho da vizinha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 61
165842 - Festa do Pijama - Categoria: Lésbicas - Votos: 22
165818 - Na praia com os sobrinhos - Categoria: Incesto - Votos: 88
165779 - Chupada perfeita - Categoria: Fetiches - Votos: 54
165775 - Mamãe viajou, Papai comeu ! - Categoria: Incesto - Votos: 76
165727 - Namoradinho da minha filha - Categoria: Coroas - Votos: 99
165713 - Desde de menina gostava de me mostrar - Categoria: Exibicionismo - Votos: 48
165673 - Vovô tarado - Categoria: Incesto - Votos: 53
165615 - Fazendo xixi na rua - Categoria: Fantasias - Votos: 45
165602 - O Pai do meu primeiro namorado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 71
165576 - 50 Coisas que todo corninho deve desejar em sua esposinha amada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
165553 - Peguei Papai com minha irmãzinha - Categoria: Incesto - Votos: 132
165545 - Mike, o Rottweiler - Categoria: Zoofilia - Votos: 58
165527 - Provocando os funcionários do condomínio - Categoria: Exibicionismo - Votos: 91
165511 - Na casa do Pai da minha amiga - Categoria: Virgens - Votos: 75
165474 - Não resisti e dei pro cunhadinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 118
165451 - Primeira vez com Papai - Categoria: Incesto - Votos: 105
165446 - Se exibindo na piscina com o marido - Categoria: Exibicionismo - Votos: 139
165406 - Novos Amigos 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 84
165370 - E agora ? Estou grávida ! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 177
165360 - Encoxada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 224

Ficha do conto

Foto Perfil andrea1983
andrea1983

Nome do conto:
Eu gosto mesmo é de chupar - 1

Codigo do conto:
179233

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
25/05/2021

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
1