Pedalando de bike

Me chamo Olivia e vou lhes relatar hoje o inicio de uma aventura que foi pra mim o despertar de muitos desejos que tinha retido por medo de ser julgada pelos amigos. Tenho 1,75cm de altura com seios normais e bunda pouco grande, estou sempre em boa forma por me exercitar diariamente
Tudo começou logo após meu marido insistir que deveríamos começar a pedalar pois todos os seus colegas de trabalho já o faziam, assim depois de muita insistência acabei concordando e compramos duas bicicletas para acompanhar os colegas dele, como sempre faço minhas caminhadas e corridas semanalmente senti pouco as longas pedaladas, mas meu marido cansava fácil.
Certo dia notei alguns olhares dos colegas do meu marido e não demorou pra começarem a me dar indiretas, eu fingia que não entendia, nosso grupo era composto praticamente por casais mais tinha 3 solteiros no meio, Tiago que era o mais velho do grupo, Carlos era o mais quieto mal percebíamos ele, normalmente ele que puxava o grupo e largava na frente com Mateus o outro solteiro do grupo, tinha vezes que eu acompanhava eles quando disparavam na frente mas sempre dava uma parada esperando meu marido.
Foi em um final de semana, o grupo tinha marcado uma pedalada por trilhas e era considerado um percurso muito difícil, já durante a semana muitos foram desistindo e chegou no sábado só tinha ainda eu e meu marido, Tiago e mais um casal, e saímos pra pedalar, antes de chegarmos a onde se iniciaria as trilhas Carlos apareceu para ir junto. Iniciamos bem as primeiras trilhas, demos uma parada e quando fomos voltar a pedalar o pneu da bicicleta do meu marido tinha furado, como temos todo os equipamentos para arrumar Tiago disse que ia consertar enquanto o resto podia ir na frente, eu pensei em ficar mais mas meu marido disse para eu ir que logo alcançaria nós.
Assim seguimos eu, Carlos e o casal, eu e Carlos ficamos para trás meio distante do casal , foi a primeira vez que conversei com Carlos sozinha, ele é alto, em forma, por causa da academia, conversando notamos que não conseguíamos alcançar o casal ai demos uma paradinha pra esperar o meu marido e Tiago, mas para nossa surpresa que nos alcançou foi o casal, disserem que tinha feito uma trilha diferente por isso demoraram um pouco, eu olhei pro Carlos e não sei se ele pensou a mesma coisa que eu mas trocamos um olhar que na minha cabeça eu pensei "eles foram transar", Carlos fez o mesmo olhar.
Seguimos em frente e Carlos começou a se soltar mais e quando ficamos mais a sós ele disparou " acho que os dois foram fuder" olhei com cara de surpresa para ele pois nunca o vi falar daquele jeito, dei uma risadinha e respondi "quem nunca deu uma escapadinha no mato", Carlos deu risada e disse que ele nunca tinha feito, ai comecei a olhar mais atento par Carlos, e respondi " da até mais tesão correr o perigo de ser pego" ele respondeu " você já deve ter feito muito com seu marido" dei risada e fiquei um pouco quieta mas respondi " nunca tinha feito com ele no mato" Carlos me olhou deu risadinha safada e resolvemos dar uma parada, esperar o meu marido e Tiago, eles estavam demorando ai falei que tinha que ir dar uma mijada, nisso entrei no mato e de longe vi Carlos me espiando, ai resolvi provocar e fiquei de costas onde claramente ele podia ver minha bunda com a calcinha, quando voltei vi que Carlos ficava de costas para mim e não queria ficar de frente, ai perguntei se tinha algum problema, e ele se virou e mostrou o grande volume que ficava marcado no short dele. olhei dei uma risadinha e chamei ele de tarado que tava me espiando, ele disse que eu era muito gostosa e não resistiu, dei uma risadinha e falei pra ele entrar no mato e aliviar nisso ele me olhou e disse que só ia se eu batesse uma punheta pra ele, olhei seria falei que não que meu marido podia chegar, ele riu e saiu mato a dentro.
Fui espiar ele e vi ele batendo uma punheta, ele me viu e falou ja que eu tava espiando era pra ir ajudar, aquela hora esqueci de tudo e fui e quando chegeui vi uma grande surpresa o pau dele era enorme, ele disse pra eu tirar o short e mostrar a bunda pra ele gozar mais rapido, atendi o pedido dele e fique so de calcinha da cintura para baixo, mas não resisti e peguei no pau dele, ele me olhava e me abaixei o pus na boca e comecei a mamar, ele gemia baixinho e eu cada vez mais engolindo aquele pau gostoso, ele começou a fazer movimentos como se fodesse minha boca e eu com tesão, ai pra estragar tudo ouvimos o casal nos chamando, levantei rapido, Carlos disse que ia gozar logo se eu ficasse so mais um pouco assim, então baixei minha calcinha até as coxas e esfreguei o pau dela minha buceta e falei pra ele bater logo uma punheta e gozar na minha calcinha, e ele o fez e assim que gozou, limpei o pau dele com a boca, vesti a calcinha recheada e leitinho, e me vesti, voltamos pra junto do casal tentando disfarçar, o casal nos olhou e fez o mesmo olhar que eu e Carlos fizemos para eles. Não demorou e meu marido e Tiago chegaram, e continuamos a trilha.
Cheguei em casa entrei no banheiro tranquei a porta e quando tirei a calcinha tinha a marca da gozada, ai liguei o chuveiro e comecei a me tocar imaginando tudo que podia ter rolado com Carlos no mato, gozei que minhas pernas deram uma amolecida, lavei bem a calcinha terminei o banho e fui me deitar, acabei dormindo e só acordei quando meu marido me chamou que tinha feito o jantar pra nós;
Beijos a todos que lerem esse relato.