O Paizão solteiro e muito SEXO

Bom dia e boa noite,
Me chamo Francisko (Francisco), 25 anos, e venho contar uma história da primeira vez que peguei um daddy.
Era 2018, tinha uma colega de trabalho minha que namorava um menino (muito lindo por sinal) e esse namorado dela tinha um pai (gay), que tinha acabado de ficar solteiro, esses relacionamentos que termina com justiça, divisão de bens etc...
Em uma certa tarde, essa minha colega/amiga comentou que o sogro dela estava vindo pra nossa cidade visitar o filho (namorado dela), ele mora em Santa Catarina, e eu Paraná, até ai tudo bem, e fomos conversando e ela comentando que ele tinha acabado de se separar e que foi muito difícil pra ele, e também disse que já tinha comentando de mim pro sogro dela e que ele era gay. Eu pensava, ok né, não quer dizer nada, mas pra ela dizia tudo hahaha, ela tinha comentado de mim pra ele, pra marcar já um encontro, e eu inocente nem tinha me tocado...

Em 2018 eu tinha 22, e isso ocorreu outubro. O dia chegou e o sogro dela tinha chegado (era quarta feira), ele ficou 1 semana na cidade por ai, essa minha amiga tinha combinado de sairmos na sexta a noite, ir pra uma balada, curtir, eu, ela junto com o namorado e o pai do namorado dela. Esse homem já tinha casado com uma mulher antes de se assumir gay, detalhe, ele tem 49 anos. e eu tinha 22.

Saímos do trabalho, cada um pra sua casa, banho tomado, fomos pra uma balada estilo lounge, era umas 22hs, e antes de chegar na balada eu e ele já tínhamos trocado assunto, que minha amiga já tinha comentado sobre mim pra ele e na cabeça dele, ele já foi pra balada com intenção de ficar comigo, e eu nem tinha ainda me tocado... Ele é um daddy, com corpo definido, sarado, uns 1,80 de altura, barbudo, branco e cabelos grisalhos, daddy dos sonhos rsrsrs...

Na balada, começamos beber, curtir, conversar, as vezes ele ia pro lounge la fora pra fumar e eu ia junto, mas nada de ficar, até que começamos a dançar junto e começamos a nos beijar, e ficamos assim a noite toda.

Saindo da balada, eu e ele atrás no banco de trás do carro, ele me abraçou com o braço por cima do meu pescoço e começamos a nos beijar novamente... E o filho dele e minha amiga no banco da frente olhando tudo, super de boa, até por que o filho dele aceitava ele numa boa, até que uma hora ele pega minha mão e coloca em seu pau por cima da calça e eu fiquei acariciando e ele ficando excitado, quando entramos no carro pra ir embora nem me toquei de pedir pra me deixar em casa, apenas fomos indo haha. Chegando na casa da minha amiga, eles saíram do carro e ficamos ali se beijando e ele de pau durasso dentro da calça. Fomos tirando a roupa ali dentro mesmo no banco de trás, abrimos a porta, desci do carro, ele sentou no banco com as pernas pra fora do carro, me ajoelhei e tirei a calça dele e comecei a chupa-lo, o pau dele estava babando de tesão e durasso feito pedra, devia ter uns 19cm, fiquei até meio assustado, um saco grande, bolas enormes, um pau branquinho muito delicia, e fiquei ali chupando, enquanto eu chupava comecei a enfiar meu dedo no meu (sim, eu fiz a chuca antes de sair haha)...

Carro estacionado na garagem e ele me jogou de quatro no banco, ele do lado de fora pegou a camisinha que ele tinha levado, colocou e começou só encostando a cabecinha no meu cu, e pedindo se eu tava curtindo e eu dizia SIMMMM!! ENFIA MAIS. Ele ficava entre ficar esfregando a cabeça no cu e chupadas e cuspe, e eu pedia pra ele enfiar de uma vez, até que ele pegou e começou a encher minha bunda sedenta de tapas e socos e pedia se eu tava curtindo e eu amando é claro, até que ele parou, e enfiou com TUDO O PAU dele no meu cu que cheguei dar um grito de prazer tão alto, e ali começou o vai e vem, nunca tinha dado pra um daddy tão gostoso e experiente, e começou foder tão forte e rápido, que chegou cair por cima de mim como todo seu corpo descontrolavelmente, parecia uma máquina de foder, e eu gritava de prazer e ''dor'', e quase estava suplicando pra ir mais devagar.

Ali ele parou e colocou de barriga pra cima e enfiou o pau dele e logo em seguida me levanta com o pau dele dentro, ele ficou de pé e eu segurado com meus braços no pescoço dele e as pernas entrelaçadas nas costas e ele me fodendo de pé, foi tão gostoso foder assim, eu revirava os olhos de tanto tesão, dava pra ver o suor escorrendo entre o corpo dele e o meu (era bem calor), depois dessa posição, ele abre o porta-malas e senta, tira a camisinha e pede pra eu lhe chupar, ali eu começo, e ele gemia de prazer, depois ele fala que ia ser sem camisinha, e eu aceitei, fomos pra dentro em silencio, deu pra perceber que minha amiga e o filho dele já estavam dormindo, tinha um colchão na sala onde ele dormia, ele me joga no colchão e me fode de ladinho, tapando minha boca pra eu não gemer e falava: FICA BEM QUIETINHO, e começou o vai e vem de ladinho bem devagar e falava: Ta gostando? E eu balançava a cabeça que sim, pois estava tampada com a mão dele haha.

Até que ele tira o pau dele do meu cu e goza todo na minha bunda, e eu fico ali deitado de bruços com a bunda cheia de porra dele, ele pega e começa a lamber todinha minha bunda tomando toda sua porra, eu me viro e começo a me punhetar enquanto ele fica na posição de 69 pronto pra tomar meu esperma, com a bunda na minha cara literalmente me sufocando com o cuzão dele, a bunda dele era perfeita. Ele começa a me chupar até que eu gozo e ele toma toda minha porra, assim ficamos se beijando e namorando ali no chão no colchão pelados. Dormimos pelados mesmo e acordamos de conchinha.

Acordei antes de todo mundo, fui ao banheiro me lavar a cara, vesti minha roupa, voltei pra sala ele estava dormindo de barriga pra cima, com o pau dele mole, ainda assim era enorme, me agachei e comecei a chupa-lo até ele acordar. Assim que ele acorda, se acordou assustado vendo eu o chupando, e começou a rir e eu chupando olhando pra ele:

- Daddy: Você é bem safado ein, vai me fazer goz...
Antes de terminar ele pega e goza novamente, dou um beijo nele e falo:

- Eu: Eu adorei, se quiser mais sabe onde me procurar rs.
- Daddy: Pode deixar.
E nos beijamos mais um pouco e eu saio. FIM.
Depois disso só ficamos nos beijos e boquetes, até ele voltar pra cidade dele. Espero que tenham gostado, até e bons contos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario shedinjx

shedinjx Comentou em 30/05/2021

Tive que me cadastrar no site só pra votar nesse conto. Muito bom. Caralho de daddy gostoso esse daí.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 30/05/2021

Adorei, gatinha. Me responda por aqui mesmo qual é o seu bairro em CUritiba. Bjus

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 30/05/2021

Cara essa tua amiga é amiga mesmo de verdade. Te deu o sogrão de presente e ele te fudeu gostoso.

foto perfil usuario robtsp

robtsp Comentou em 30/05/2021

Que delicia!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


179976 - O Uber - Categoria: Gays - Votos: 15
179734 - Seduzindo o dentista PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
179668 - Seduzindo o dentista PARTE 1 - Categoria: Gays - Votos: 7
179518 - O carnaval e o policial - Categoria: Gays - Votos: 18
179473 - Viajando com o primo caminhoneiro PARTE 1 - Categoria: Gays - Votos: 24
179378 - Viajando com o primo caminhoneiro PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico francisko

Nome do conto:
O Paizão solteiro e muito SEXO

Codigo do conto:
179522

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/05/2021

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0