- Isso, putinha, rebola bem gostoso!
Quando ele falava isso, eu ficava mais alucinada ainda. Aquela rola gostosa toda socada na buceta e eu cavalgando que nem uma éguinha no cio. Eu já tinha gozado, mas estava tão bom, que eu queria mais e mais. Dalí á pouco, ele falou:
- No cuzinho, meu amor, mete no cuzinho, vai!
Eu fazia de tudo para agradar ele e me preparei para levar aquela rola no meu buraquinho. Fiquei de quatro e aquela pauzao foi entrando me arregaçado toda, até se acomodar todo dentro dele.
Ele começou a socar com força, que eu sentia as boas dele batendo na minha bunda. Eu sentia um misto de dor e prazer ao mesmo tempo, mas valia a pena, pois se ele queria eu fazia sem reclamar. Até que ele deu uma estocada bem forte e a porra quente invadiu meu cuzinho arregaçado.
Fiquei deitada, recuperando o fôlego, quando levantei da cama, a porra escorreu pela minha perna e fui até onde ele estava. Sentei na perna dele, abracei, dei- lhe um beijo e perguntei:
- E ai, meu a mor, gostou ?
- Você fode demais, gozei bem gostoso!
- Foi tão bom, que eu vou querer mais!
- Claro, meu amor, a noite é toda tua. Aproveita o máximo que puder!
Eu fiquei mais um tempo com ele e voltei para a cama. Chupei aquela rola gostosa, que ainda estava com o gostinho de porra da última gozada. Fui fundida de todo o jeito, gozei muito e na última foda, para encerrar bem á noite , engoli todo o leitinho dele. Já estava amanhecendo quando saímos do motel. Foi uma noite incrível , inesquecível, a primeira de muitas que ainda viriam.
Faz quatro ano que somos casados, eu amo muito meu marido, além dele ser bom de cama, me trata muito bem.
Mas com 3 meses de casados, ele me fez uma pergunta que me surpreendeu. Ele perguntou se eu não tinha vontade de fuder com outro homem. Eu disse que não, pois estava muito feliz com ele, então, ele falou que o sonho dele, era ver eu fudendo com outro homem. No início, eu disse não, mas como ele insistiu muito e para fazer as vontades dele, eu acabei aceitando e foi a melhor coisa que eu fiz.
Como eu sou muito tímida, na primeira vez, ele chamou um garoto de programa, para me fuder. Essa foi primeira vez que ele assistiu outro homem me fudendo.
Hoje, é com frequência que eu fodo, com outro, enquanto , ele olha e se masturbar. Ele gosta de ver o pau entrando e saindo da minha buceta e quando o homem goza, eu viro a bunda para ele, para ele ver a porra escorrendo.
Ele não deixa conhecidos me fuderem, para não tirarem sarro dele e, também, diz que não é corno, pois para ele, corno é quando a mulher trai e o marido não sabe, que não é o caso dele.
Carinhoso, rico e ainda arranja homens para me fuderem, marido, assim, não aparece todo dia e eu, claro, estou amando tudo isso.