Da janela do quarto o negão vIu tudo



Olá, me chamo Turcoooo “nome fictício” tenho 38 anos, magro com 1,79mt, minha delícia que passo a chamar ela de safada aqui no conto, é baixinha, peitos e bundas fartas, 34 aninhos...sou louco no corpinho dela.
Esta é o meu primeiro conto que vou postar aqui, espero que gostem, comentem e votem.
Nós morávamos em uma casa alta, com janela no sentido de várias casas, embora distantes, fazer algo com janela aberta poderia sim fazer com que alguém nos vissem, nunca tinha passado por nossa cabeça que isso poderia acontecer, mas aconteceu.
Numa certa manhã pós uma bela noite de sexo, minha safada recebe uma mensagem de um número desconhecido, não sabemos como, mas alguém nos viu e conseguiu o número da safada, no primeiro momento ela se assustou, me ligou na hora e disse que alguém tinha nos vistos na nossa última noite de amor.
Acalmei ela e disse que chegando em casa conversaríamos...Porém, o “Guri” assim o chamarei, devido ele alegar ser do SUL, assim ele disse em todas as conversas dele, tanto que na ultima disse que morava em Três Coroas/RS, não parou de mandar mensagens, a ideia dele inicial era fazer com que nós nos mostrássemos mais, até ai não vi tanto problema, porque, quem esta desfrutando da safada era eu, ele estava só na punheta, mandou vídeo do pau e tudo mais, um pau até fora do normal, o guri é um negro e tem lá seus atributos, ela não falou, mas acho que de alguma forma aquilo lhe excitava.
Conversa vai e conversa vem, de tanto o guri insistir, minha safada enviou uma foto dela me chupando de quatro, com a bunda bem arrebitada, confesso que aquilo embora estranho, me deixou excitado, foi aí que a safada passou meu número pro guri, dizendo-lhe que eu tinha mais, até vídeo eu tinha e que eu iria passar pra ele.
Isso deixou o guri louco, o cara deve ter tido overdose de punheta, afinal, ele tinha tido apenas uma palinha do que minha safada era capaz de fazer na cama.
Acabou que de tanta insistência, minha safada o bloqueou, acabei fazendo o mesmo, mas quase que um ano depois, não é que ele voltou a nos enviar mensagem, desta vez, enviando uns vídeos mais picantes, uns gostei, outro achei um pouco pesado, mas meu tesão com a situação era visível, comia minha safada com tesão em dobro por conta do guri ficar me atiçando.
Acabou que, desta vez ele foi bloqueado novamente por ter oferecido um consolo de borracha pra minha safada, ela se sentiu ofendida, isso aconteceu recentemente e até então não tivemos mais contato.
Hoje estamos dando uma apimentada no nosso relacionamento, nos damos super bem, em todos os sentidos, mas somos safados quando estamos entre quatro paredes, não sei ainda o que teremos de novo no sexo, sei que, ela me deixa louco e o que ela quiser fazer eu topo, só pra ver ela realizada ainda mais.
Foto 1 do Conto erotico: Da janela do quarto o negão vIu tudo

Foto 2 do Conto erotico: Da janela do quarto o negão vIu tudo

Foto 3 do Conto erotico: Da janela do quarto o negão vIu tudo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 17/07/2021

Exibicionismo apimenta mesmo a relação. Gostei do relato, votado!

foto perfil usuario casalbrasa

casalbrasa Comentou em 16/07/2021

Exibicionismo é tudo de bom. Adoramos e nossos contos falam disso.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 12/06/2021

puro tesão

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 04/06/2021

Delícia

foto perfil usuario casalsafadinho2019

casalsafadinho2019 Comentou em 31/05/2021

Show .. exibicionismo me deixa acessa também.. parabéns ao conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil turcooooo
turcooooo

Nome do conto:
Da janela do quarto o negão vIu tudo

Codigo do conto:
179630

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
31/05/2021

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
3