Transando com o marido da minha amiga



Primeiramente quero agradecer os votos recebidos... Obrigado gente!

Vamos lá...
Somos um grupo de 4 amigos inseparáveis. Uma amiga Solteira, Eu e O casal.
Sempre vamos as festas juntos e nos reunimos todas sexta, sábado, domingo e feriados.
Gostamos muito de beber... e a gente não tem moderação kkk, bebemos pra ficar doidos mesmo. Mas graças a Deus, só bebida alcoólica mesmo, nada de outras drogas.
Sempre saímos a noite e somos de ficar no rock até a festa acabar.
Sempre que saíamos, as duas mulheres vinham na frente do carro e nos dois atrás.
Ele é alto, 1,87 de altura, galego, magro, pelos na barriga sempre aparadinhos, 41 anos e uma barbinha começando a ficar grisalha, sempre feitinha.
Como estava falando, no carro na ida sempre era normal. Íamos brincando, bebendo, se divertindo e tal. E como disse anteriormente, bebíamos pra cacete nas festa. Ficávamos todos meios alterados. A mulher dele bebe bastante, mas se garante no volante.
Na volta a gente vinha tudo doido pra casa... Cantando, bebendo, falando putaria e tal. Ele sempre falava as coisas que chegando em casa ele ia arregaçar a minha amiga. Que ela ia gozar na língua dele, perguntando se hj ela dava o cú pra ele e pocavamos de ri dentro do carro. Mas eu notei que ele falava as coisas e passava a mão nas minhas pernas. Eu bebo não estava nem ligando achando que era alguma brincadeira. Mas ai percebi que ele estava alisando muito e resolvi arriscar tbm. Mas morrendo de medo de ser só uma brincadeira dele. Peguei e comecei a alisar a perna dele tbm, mas só na coxa. Ele não falou nada e ficamos assim. Ele falava alguma coisa e alisava a minha perna e eu alisava a dele kkk até que resolvi ser mais ousado e subi um pouco minha mão e adivinha: o pau dele estava estourando de tão duro. Fiz um movimento de punheta nele bem de leve pra ninguém perceber. Ele olhou pra mim piscou o olho e fez sinal com a mão pra eu parar.
Nesse dia minha amiga levou cada um de nos em nossas casas e depois os dois foram embora. Durante a semana no grupo conversamos normalmente, nada de putaria.
Na sexta feira teve um baile aqui onde a gente mora. Como os dois mora na roça, eles vieram pra rua pra se arrumar na casa da minha amiga. Nisso como mulher demora pra se arrumar, ele terminou bem primeiro que elas e então minha amiga falou pra ele ir me buscar pra se adiantarmos. Moro uns 3 km longe da casa da minha amiga. Ele chegou na minha casa, buzinou no portão, pedi a benção aos meus pais e fui.
Chegando no carro nos cumprimentamos normal. E fomos embora. Antes de chegar na casa da minha amiga, ele perguntou se eu gostei do que eu passei a mão aquele dia. Ai eu falei que parecia ser grande e ele perguntou se eu não queria ver. Falei que sim.
Ele estacionou o carro na beira do asfalto, Vidro fumê, então quem passasse não veria a gente e mandou eu abrir a calça dele . Fiz mais que depressa. Quando vi aquilo, pensei... puta que pariu, minha amiga ta tem servida com isso. Tirei pra fora... Devia ter uns 18,19 cm por ai, todo aparadinho... cabecinha rosinha. Punhetei ele coisa de uns 30 segundos e ele perguntou se eu não queria provar. Cai de boca naquilo como se fosse a ultima piroca do mundo. Ele gemendo baixinho... homem gemendo é muito excitante. Elogiando minha mamada. Chupei ele coisa de uns 7 minutos por ai, até que ele encheu minha boca de leite. Umas 5, 6 jatadas na minha garganta. Engoli tudinho - Confio muito nele e o conheço a anos - por isso engoli. Ele me chamando de putinha safada, falando que sempre desconfiou que eu gostava de leite de macho - porque sou bem discreto, quase ninguém sabe desse meu lado - limpei o pau dele com a boca.
Ele me pediu segredo e falou que ia me da leite sempre que eu precisasse.
Fomos pra casa da minha amiga, elas perguntaram o porque demoramos e ele falou que estava esperando eu terminar de arrumar. Entramos no carro e fomos pro rock. Curtimos de boa e depois voltamos pra casa.

No próximo conto vou falar do dia que ele me comeu em cima da cama deles.
Curte ai e comenta


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rafanegao

rafanegao Comentou em 05/06/2021

Caralho, já quero saber de continuação

foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 04/06/2021

Delícia de conto. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


180284 - O dia que o marido da minha amiga me comeu - Categoria: Gays - Votos: 31
178225 - Dei o cu... mas fui assaltado - Categoria: Gays - Votos: 14
177310 - Novato casado na Cidade - Categoria: Gays - Votos: 15
177259 - Mamando o mendigo na madrugada - Categoria: Gays - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil passivoes
passivoes

Nome do conto:
Transando com o marido da minha amiga

Codigo do conto:
179811

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/06/2021

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0