Pedreiro gostoso.



       Bom dia galera. Quero compartilhar com vocês algumas experiências sexuais.
       Agora solteiro , livre , leve e solto , já havia sentido o prazer de mamar um pau , aliás 2 paus que mamei no Glory Hole , estava disposto a assumir meu lado gay de verdade sem culpas. Fui até um sex shop e comprei várias lingeries , consolo de 16 cm , 19 cm , 22 cm e 25 cm. Comprei também vários plugs anais e algumas gaiolinhas pro meu pintinho.
       Sites de gays e trans eu assistia todos os dias , me acabava na punheta , só faltava contactar algum macho comedor e gozar gostoso na vara do macho.
          Mas um dia minha sorte mudou , do lado da minha casa tem um terreno baldio e começou com movimentos de máquinas limpando o terreno e alguns dias depois 2 homens iniciaram uma construção no local. Quando estou em casa eu sempre fico muito a vontade. As vezes pelado , as vezes de calcinha e sutiã , as vezes só de calcinha e as vezes só de sutiã. Depende muito do meu humor. Para trabalhar dependendo do meu humor é como eu me visto. As vezes vou trabalhar usando calcinha , as vezes não vou usando nada. Cueca , nem tenho na minha gaveta. Quem usa cueca é homem , não me considero homem , por isso não uso.
          Meu quarto fica no segundo andar e da construção dá para ver meu quarto. Eu não mudei minha rotina nenhuma vez , não estava nem aí se me vissem só de calcinha ou pelado.
          Teve um dia que era horário de almoço na obra , eu estava em casa e do meu quarto vi quando o pedreiro foi até um canto da casa que estava construindo e começou a fazer xixi ali. Deu pra ver que o pau dele era enorme , bem maior que os paus que chupei no Glory Hole. Me deu um tesão enorme , ainda era virgem e fiquei fora de mim. Coloquei uma bermuda só e desci rápido e fui até onde o pedreiro estava. Abaixei minha bermuda e me ofereci a ele. Meu cu já estava lubrificado , tinha passado vaselina nele.
         No mesmo instante seu pau ficou duro e já foi enfiando no meu cuzinho virgem.
         Foi um sofrimento agasalhar aquele pinto no meu cuzinho , mas aquele pedreiro me fodeu com força , nem se importando comigo. Azar meu também , porque fui me oferecer a ele.
         5 minutos depois , não sentia dor nenhuma , era só tesão. Acabei gozando sem tocar no meu pintinho , era a primeira vez que isso acontecia.
       Aquele pedreiro era um eximio comedor , sabia tratar bem um viadinho. Até que 20 minutos depois gozou dentro do meu cuzinho. Vesti minha bermuda e fui pra minha casa. Deitei na minha cama e passava a mão na beirada do cuzinho para extrair o leitinho que saía do cuzinho e levava até a boca e engolia tudo. Assim foi minha primeira vez dando o cu , não me arrependi no momento e até hoje quando estou afim de um homem vou atrás até conseguir e na maioria das vezes consigo.
          Beijos e abraços!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 29/06/2021

Amo essa sua perseverança. Parabens, meu amor.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


179887 - O pedreiro viciou no meu cuzinho. - Categoria: Gays - Votos: 21
177220 - Depois que minha mulher separou de mim assumi meu lado gay. - Categoria: Gays - Votos: 17
176814 - Minha história. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil kasadoputa69
kasadoputa69

Nome do conto:
Pedreiro gostoso.

Codigo do conto:
179872

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/06/2021

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0