Descobri que minha esposa é uma putinha. (Safadinha na Cachoeira, Final)



Olá leitores!

Estamos um pouco sem tempo de continuar nossos relatos, mas sempre que possível, postaremos mais contos. E agora continuaremos nossa aventura na Cachoeira.

(...) Quando acordei, percebi uma leve movimentação dentro da barraca e já senti a Bia pegando no meu pau e iniciando um leve movimento de punheta. E quando me dei conta, percebi que Bia estava dando pro Thiago de novo, ainda na mesma posição que dormimos, ela de ladinho, deitada no meu peito e ele por trás, metendo pistola na minha putinha.
Quando percebi isso, meu pau já virou um mastro, ainda mais com punhetinha que ela batia pra mim e como já não bastasse, ela começou a gemer bem baixinho no meu ouvido e dizia o quanto o pau do Thiago era gostoso e o quanto ela estava amando levar rola na minha frente de novo.
Não demorou muito, o Thiago já anunciou que iria gozar, e Bia mais uma vez, mandou ele gozar dentro da bucetinha dela e assim ele fez, entupiu a buceta da minha mulher de porra, mais uma vez. Ela nem esperou ele terminar direito e já subiu em cima de mim, encaixou meu pau em sua bucetinha, e começou aquela cavalgada master, que ela faz com louvores. Ainda dava pra sentir a porra dele, escorrendo pela buceta dela e caindo em cima de mim, e serviu perfeitamente como um lubrificante, meu pau escorria pra dentro dela, sem a menor dificuldade. E à medida que ela ia cavalgadando, ia me dizendo várias coisas, que só aumentava nosso tesão.
Ela: "Vai meu amor, mete na minha bucetinha gozada, mete, vai meu corninho, come sua putinha, que tava dando pro seu amigo enquanto você dormia, fode sua puta, fode. Quero mais porra na minha bucetinha, depois que eu der pra você, quero dar pra ele de novo, hoje eu nem quero chegar perto de água, quero só ficar aqui dentro, dando pra vocês dois, vai safado, come sua novinha puta, come. Fode, que hoje eu quero pica o dia todo, vai, mete mais forte, vai, mete que eu vou gozar, Aaaah, mete meu puto."
Enfim, gozamos, mais uma vez, estava minha putinha, cheia de porra. Já amanheceu o dia, levando gala de nós dois de novo.
Quando terminamos, resolvemos nos vestir e ir pra dentro d'água, nos limpar, devia ser umas 10 hrs mais ou menos e a cachoeria já estava cheia de gente mais uma vez. Primeiro saiu o Thiago e uns minutinhos depois, Bia e eu, pra não dar tanto na cara.
Quando entramos na água, já nos limpamos, bem diacretente, claro. Mas como todos já puderam perceber, de discreta, Bia não tem nada (risos) e falou: "Vem cá Thiago, deixa que eu limpo pra você."
E já chegou mais perto dele, tirou o pau dele pra fora e começou a "limpar" o pau dele. (Lembrando que estavamos dentro d'água) E com isso, reunirá perceber que o pau dele já começou a endurecer de novo e ela começou a fazer movimentos, pretendendo exatamente isso, deixá-lo de pica dura, só que ela não podia fazer movimentos mais bruscos, pra pessoas que estavam em volta, percebem o que estava acontecendo. E eu bem perto deles, só observando, quando Bia virou pra mim e disse: "Ai amor, eu quero dar pra ele de novo, posso?"
Eu: "Tá doida amor? Se você fizer isso aqui, as pessoas vão ver e vão querer nos expulsar daqui."
Ela: "Eu sei amor, mas não é aqui. Vamos pra barraca de novo."
Eu: "Aah tá, então Blza, bora."
Ai ela soltou o pau dele, ele se recompôs e ela chegou mais perto de mim e disse: "Não amor, agora quero fazer diferente."
Eu: "Como assim?"
Ela: "Eu e ele vamos pra barraca e você fica aqui."
Eu: "Como assim Bia?"
Ela: "Amor, quero o seguinte: Eu e ele entramos na barraca e vamos deixar a porta um pouco aberta, não escancarada, só o suficiente pra você conseguir nos ver, e você fica daqui, vendo sua putinha sentar na pica de outro macho, de longe. Pode ser?"
Eu: "Tá doida amor? Se vcs deixarem a porta aberta, as pessoas vão ver, é a mesma coisa de vcs fazerem aqui dentro d'água mesmo."
Ela: "Não amorzinho, ninguém vai ficar olhando pra dentro da nossa barraca e como eu disse, só vamos deixar um pouquinho aberta."
"Se um ou outro ver, não tem problema tbm, é bom que mais machos vai ficar desejando sua mulherzinha."
"Deixa meu mozão, por favor."
Eu: "Tá Bia, mas toma muito cuidado, não quero que isso vire bagunça com esse povo aqui."
Ela: "Ebaaaaaa, pode deixar meu amorzinho, vamos tomar cuidado. Agora observa mais um show da sua putinha. E como prêmio, hoje vou te dar meu cuzinho de novo. Tá bom?"
Eu: "Tá bom amor, vai lá."

Parênteses: As vezes me sinto meio tolo, de aceitar todos os desejos dela, mas nosso amor e cumplicidade, vence qualquer ciúme ou receio de acontecer algo que não deve, enfim, eu amo nossa vida, bem do jeitinho que é, e tenho certeza que ela tbm. E uma coisa que nunca vai acontecer com nós dois, é terminarmos ou deixarmos de bos amar, por comodismo ou marasmo na nossa vida sexual.

E assim aconteceu, ela foi primeiro e depois de um tempinho o Thiago foi, quando ele entrou, deixou um pedacinho da porta aberta e olhou pra mim, esperando um sinal de ok, pra saber se estava bom o tamanho da abertura.
Dei uma olhada em volta, pra ver se não tinha ninguém olhando pra lá e logo vi que não, as pessoas estavam mesmo preocupadas em nadar e curtir o passeio.

Depois de constatar isso, me posicionei virado pra lá, ficando com uma boa visão de dentro da barraca e pude perceber que Bia já estava chupando o pau dele, ela não perde tempo (risos). E foi se desenrolando a foda dos dois, enquanto isso meu pau já estava daquele jeito e fui mexendo nele discretamente, não podia de fato bater uma punheta ali, por que se não, as pessoas perceberam e eu seria escurraçado de lá, a base de porrada. Então só fiquei observando mesmo e babando naquela cena, que apesar da estranheza, me deu um puta tesão de novo. De ver minha mulher, dando pra outro, e qualquer um conseguiria ver em qualquer momento, apesar de não estar totalmente à mostra, corria-se esse risco.
Quando terminaram, repetiram o mesmo de antes, se vestiram e vieram até água se limpar e quando Bia chegou até mim, me deu um beijo e me agradeceu mais uma vez.
Ficamos ali nadando e aproveitando por mais um tempo, por volta das 16 hrs, decidimos ir embora, juntamos nossas coisas, desmontamos nossa barraca, nos vestimos e fomos.
Thiago e eu, de bermuda e camiseta e Bia de vestinho, daqueles soltinhos, claro, sem nada por baixo.
Depois de alguns kms, já na rodovia, Bia decidiu que queria ir na frente, sentada no meu colo, falei sobre o risco de encontrarmos com a polícia, mas ela simplesmente ignorou e veio. Sentou no meu colo e começou a me beijar, daqueles beijos bem gostosos, rimos, conversamos, trocamos uma ideia de tudo que tinha acontecido e de como tudo tinha sido tão bom, principalmente pro Thiago né!? Que teve o privilégio de comer a mina mais gostosa da vida dele.
Conversa vai, conversa vem e o clima começou a dar uma esquentada, claro, puxado por Bia, que começou a falar das putarias que a gente fez, dentre outras. Ela já sentiu meu volume aumentando na sua bundinha e meteu a mão e disse: "Já tá de pau duro de novo hein amor, que delícia! E você Thiago, deixa eu ver como está."

E já meteu a mão no pau dele tbm, por cima da roupa mesmo e disse: "Huuuuuuum, eu amo o tesão de vocês dois por mim."
E já se deitou no meu colo, com a cabeça voltada pro colo do Thiago, ficando com a bundinha pra cima, na minha frente e o rosto pertinho do pau dele, e obviamente, abaixou a bermuda dele e começou aquele monumental boquete, e chupava e sugava a rola dele, com uma vontade absurda, sugava e sugava, que fazia até barulho e atolava o pau na garganta, até perder o fôlego e ficou nesse boquete magistral por uns 10 min, e enquanto isso, eu ia dedilhando a bucetinha dela, que já estava mais uma vez, encharcada de tesão. Ela parou o boquete, se sentoude novo no meu colo, virada pra mim e começou a me beijar, com aquela boca toda babada de pica, e que beijo gostoso e dizia o tempo todo pra eu sentir o gosto da pica dele na boca dela. Abaixou um pouco minha bermuda, ajeitou meu pau na sua bucetinha e começou a cavalgar no meu cassete, enquanto cavalgada, continuava me beijando e dizendo: "Vai amor, sente o gostinho do pau do seu amigo na minha boquinha, vai. O pau dele é gostoso demais, não é? Vai meu corninho, fode sua putinha que tava mamando na pica de outro macho, vai. Você viu sua putinha dando pra ele com a barraca aberta, pra todo mundo ver? Sua mulherzinha é muito puta né amorzinho? Ela senta em outra pica na sua frente e você gosta né safado!? Eu sei que você adora ver sua putinha dando pra outro. Vai, mete meu corninho, mete que eu vou gozar de novo, faz sua putinha gozar na frente do seu amigo de novo. Vai gostoso, olha o tanto de carro que está passando por nós e todos eles vendo sua putinha sentando numa rola, todos esses machos vão bater uma punheta, pensando na sua putinha, mete vai, mete, que eu vou gozar, aaaaaaaah, mete meu corninho."

E nesse sequência, gozamos juntos mais uma vez, ela chegou a ficar bamba no meu colo e o Thiago do lado, fissurado naquela cena, porém, tinha que manter a atenção no trânsito, obviamente.
Quando faltava poucos kms pra chegarmos na cidade, Bia voltou pro banco de trás, pegou uma toalha e se limpou. Chegamos em casa, Thiago nos deixou na porta mais uma vez, se despediu de Bia e mais uma vez, me disse que eu podia confiar 100% nele, que jamais ele iria contar isso pra alguém, que iria pra cova com ele e eu disse: "Fica de boa pô, claro que confio em você, se não confiasse, não teríamos feito essas loucuras."
Ele acenou com a cabeça que tudo bem e se foi.
Entramos, demos um oi pro povo e fomos direto pro banheiro, precisávamos muito de um bom banho, pois estávamos exaustos, e não dava pra ser diferente. Só sexo dia e noite. (risos)

Enfim, essa foi nossa aventura na Cachoeira, tem muita coisa boa por vir ainda, por exemplo, aventuras com entregadores, dentre outras.
Esperamos que estejam gostando e em breve postaremos novamente.
Quem quiser nos mandar msgs, respondemos sempre que possível, lembrem-se de votar e comentar nos nossos contos, isso nos incentiva muito a continuar escrevendo.

Foto 1 do Conto erotico: Descobri que minha esposa é uma putinha. (Safadinha na Cachoeira, Final)

Foto 2 do Conto erotico: Descobri que minha esposa é uma putinha. (Safadinha na Cachoeira, Final)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario waffen

waffen Comentou em 30/10/2023

Linda ela adorei as fotos e amei o conto

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 05/06/2021

Delícia de esposa...

foto perfil usuario moacirngao

moacirngao Comentou em 05/06/2021

Adoro seus contos da muito tesão ter uma mulher vahabunda assim

foto perfil usuario pool

pool Comentou em 05/06/2021

Bom dia Casal e amigo. Nossa que delícia de conto parabéns, nossa quando eu li já comentei com a minha deliciosa esposa, e ela já leu também e adorou. Para vocês terem ideia ela estava lendo o conto e já começou a gozar de tanto tesão. Quero mais

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 05/06/2021

delicia de conto

foto perfil usuario luizmak76

luizmak76 Comentou em 04/06/2021

Adorei vossos contos.votado

foto perfil usuario pietrosemlimites

pietrosemlimites Comentou em 04/06/2021

Votadoooo, caralho que tesão bati várias para os seus contos que tesão da porra




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


193715 - Camiseta branca (sem sutiã) e chuva. Será que combina? - Categoria: Exibicionismo - Votos: 16
183471 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Rolezinho de Moto) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
181718 - Descobri que minha esposa é uma putinha. - Pediu outra pica, ganhou no dia dos namorados. (Final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
180411 - Descobri que minha esposa é uma putinha. - Pediu outra pica, ganhou no dia dos namorados. (Parte 1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
180146 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (No ônibus de viagem) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
178354 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Safadinha na Cachoeira, parte 3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
178136 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Safadinha na Cachoeira, parte 2) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 33
177281 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Safadinha na Cachoeira, parte 1) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 54
177152 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Conhecendo o exibicionismo, parte 5) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 27
177002 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Conhecendo o exibicionismo, parte 4) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 29
176746 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Conhecendo o exibicionismo, parte 3) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 35
176336 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Conhecendo o exibicionismo, parte 2) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 45
175862 - Descobri que minha esposa é uma putinha. (Conhecendo o exibicionismo). - Categoria: Exibicionismo - Votos: 36
175744 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Parte 4) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 37
175602 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Parte 3) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 53
175576 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Parte 1) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 40
175516 - Descobri que minha esposa é uma putinha, e adorei. (Parte 2) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico seri4l

Nome do conto:
Descobri que minha esposa é uma putinha. (Safadinha na Cachoeira, Final)

Codigo do conto:
179908

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
04/06/2021

Quant.de Votos:
35

Quant.de Fotos:
2