Olá queridos leitores, faz tempo que não escrevo nada por aqui. Devido a pandemia, fiquei muito tempo sem ir na casa do meu amigo JR. Apenas conversando pela internet, mas nada demais que valesse um conto aqui.
Agora com a pandemia mais controlada, voltei a visita-lo e vou contar aqui a primeira visita depois desse período. Foi um ano sem ir na casa dele e a vontade estava grande de chupar aquele pau, de sentir ele pulsar dentro de mim, estava com muito tesão. O dia inteiro de trabalho pareceu mais longo e eu só pensava em terminar o expediente para ir na casa de JR, além de uma boa conversa como sempre, também iria matar meu tesão de ter aquele pau de novo na minha boca e quem sabe no meu cuzinho.
No começo da noite fui a sua casa, chegando ele me recebeu, nos abraçamos e como sempre já fomos tirando a roupa. Como falo nos contos anteriores sempre ficávamos pelados, mesmo antes de ter qualquer coisa, nossa amizade sempre foi de boas. Então começamos a conversar sobre várias coisas, afinal foi um ano sem encontrar com ele. Depois de algum tempo colocando o papo em dia vejo ele pegando e acariciando o seu pau que já estava ficando meia bomba, ele então fala assim: E aí vamos ficar só batendo papo ou você quer dar uma chupada no meu pau? No mesmo instante dou um sorrisinho de canto de boca e seguro seu pau com vontade, olho bem pra ele com um tesão gigante e caio de boca como alguém que vai em direção a um prato de comida depois de dias de fome rsrs.
Caramba como eu estava com tesão chupando aquele pau, chupei com muita vontade, deixei ele todo babado e enquanto chupava olhava pra ele e via sua cara de tesão, mordendo os lábios e gemendo de prazer. Então depois de um bom tempo chupando ele pergunta se eu queria sentir o seu pau dentro de mim como uma putinha. Naquele momento senti um frio na espinha, meu cuzinho piscou e na mesma hora acenei com a cabeça que sim, ele se levantou e foi em direção em uma gaveta, pegou um lubrificante e me entregou. Peguei o lubrificante e derramei em minhas mãos, passei no seu pau todo, misturando com minha baba deixei aquele pau lindo todo melado e lubrificado, passei também no meu cuzinho e fiquei a espera dele meter aquele pau gostoso em mim.
Então ele se deitou de pau pra cima e falou: quero que você sente nele. Caralho, naquele momento eu me estremeci todo de tesão, então subi em cima dele e comecei a tentar encaixar aquele pau lambuzado na entrada do meu buraquinho que naquele instante piscava muito desejando sentir aquele pau me adentrar. O seu pau foi entrando devagar, senti um desconforto no inicio, mas logo depois meu rabinho foi se acostumando e comecei a cavalgar como uma putinha safada, eu segurava no seu peito com força enquanto sentia seu pau dentro de mim, que delicia, que tesão, meu pau babava, eu mordia os lábios. Enquanto isso ele falava: vai minha putinha, quica no meu pau vai, tava com saudade né? Tava com saudade de ser minha puta né safada? E eu só respondia mexendo a cabeça positivamente, estava delirando de prazer com seu pau dentro de mim depois de tanto tempo.
Depois de muito cavalgar ergui um pouco minha bunda e pedi para ele socar com vontade, ele então ergueu seu corpo um pouco e começou a dar estocadas enquanto eu abria minha bunda com as mãos, caralho que delicia de foda, ele gemia e metia, me chamava de sua puta, dizia que meu cuzinho estava gostoso e quentinho. Eu então não aguentava mais, meu pai já estava latejando, então falei que iria gozar sem pegar no pau, nesse momento ele parou de socar e eu voltei a cavalgar gostoso, com tanta vontade que pau batia em sua barriga, sentia seu pau lá dentro do meu cuzinho e comecei a gozar em cima da sua barriga. Depois de gozar saí de cima dele e comecei a chupar seu pau, depois peguei minha gala que deixei em cima da sua barriga e puxei ela toda para o seu pau e comecei a punhetá-lo até ele anunciar que iria gozar então abri bem a boquinha, pois queria seu leitinho quente na minha língua e assim ele o fez com gemidos de prazer vi o seu leitinho saindo de dentro daquele pau lindo, bem quentinho e gostoso. Depois nos deitamos um do lado do outro e começamos a sorrir.
Já fui na casa dele mais vezes depois dessa, inclusive da segunda vez o safado pediu pra mijar dentro do meu cuzinho... Mas aí eu contarei em outro oportunidade.
Espero que gostem seus safados, votem e comentem que eu contarei mais pra vcs.
Bjusss.
Ainda não consegui gozar gostoso, de pica dura dentro de mim, sem me punhetar!!! É meu desejo...acho que depende muito do comedor, imagino...tem que ser bom de pica, ereção prolongada, carinhoso, sem pressa...mas, é meu desejo!!! Delicia!!!! Betto o admirador do que é belo
Faz comigo o q seu amigo faz com vc
Votado - Tesão de conto...
Que delícia, adoraria fazer parte dessa festa deliciosa.
Vc é uma delícia.... me faz sua putinha...
Delicia de conto gozar todinho preenchido
Uau cara, que delícia de história e fotos! Sensacional 👏👏👏
Tesão de conto, bem como VC! Um vizinho gostoso assim como VC que eu precisava 😋
Porra man.... conto da ora, aconteceu comigo a mesma coisa, é uma sensação indescritível.... estou querendo repetir