Fernanda e seu cheiro natural de mulher.



Me chamo Fernanda, costumam me chamar de Fê, tenho 35 anos, 1,61 de altura, pele branca, cabelo lizo e preto até próximo à metade da cintura com franjinha na testa, olhos castanhos escuros, não sou nenhuma mulher malhada tipo panicat, sou gordinha porém com a curva do quadril bem acentuada e uma bunda bem farta porém com um pouco de celulites e estrias, seios médios e um pouco caidos devido a amamentação de minha filha, calço 34 e considero uma das partes mais bonitas do meu corpo e sempre percebo homens e mulheres observando eles, e trabalho em uma instituição financeira. Sou casada com Roger à 12 anos e tivemos 1 filha. Roger tem 38 anos, branco , olhos verdes e cabelos claros e encaracolados, tem 1,82 e é magro, apenas com aquela barriguinha de homem casado, mas nada muito grande, enfim, Roger é um homem atraente por sua altura e olhos , Roger tem um mercadinho de bairro ao lado de nossa casa.
Bom o conto que venho relatar é sobre fetiche do meu esposo por pés e o cheiro natural feminino.
Todos os dias após chegar de meu trabalho, eu guardo meu carro na garagem de casa e antes mesmo de entrar em casa, vou até o mercadinho falar com meu marido e também satisfaze-lo.
Aos fundos do mecadinho tem uma salinha que é o escritório dele,
E lá dentro tem um sofazinho onde todos os dias me sento nele, Roger abaixa suas calças, sempre com a pau mole ainda, tira meus sapatos, e na 1a cheirada seu pau já fica duro, logo após isso, ele tira minha calcinha me deixando com a xaninha gordinha e peludinha à sua vista. Então começo a ser uma escrava dele, Roger cheira meu sapato, lambe meus pés, passa a língua entre os dedos de meus pés enquanto se masturba violentamente, e sempre olhando pra minha bucetinha e minha cara, além disso ele me obriga sempre à fazer cara de desejo e soltar baixos gemidos, e assim à obedeço e faço, fico gemendo baixinho enquanto vejo aquele homem literalmente arrebentando seu pau sentindo meu cheiro.
Ele goza sempre em sua mão, e com a mão gozada ele vem e passa todo seu gozo em minha bucetinha, enfiando seus dedos dentro dela e espalhando o máximo possivel do gozo sobre ela.
E assim é minha rotina diária. Chegando em casa como ele não me come, abaco me masturbando com aquelr gozo que ficou em minha xana

Um certo dia, estava muito calor, era Fevereiro, meu carro havia quebrado e Roger iria usar o dele para buscar mercadoria, então tive que ir trabalhar de metrô e ônibus, entao logo vesti um vestidinho social preto ate pouco abaixo da coxa, próximo ao joelho, pois onde trabalbo não podemos ir de forma vulgar, mesmo porque eu não gosto de ser vulgar, e calcei um sapato social salto alto preto porém fechado, esse meu sapatinho já é bem velhinho e toda mulher sabe o carma que passamos com o chulé que sapato social nos causa.
Enfim
Esse dia além de ter ido de transporte público o qual exige um certo esforço por ser totalmente contra-mão do meu trabalho, então sou obrigada a sair de casa, caminhar uns 15 minutos até o ponto, pegar 1 ônibus até o metrô, no metrô faço 2 baldiaçoes e ando mais 10 minutos até chegar em meu trabalho.
Esse dia em específico foi um dia extremamente corrido no banco e um calor de wuase 40 graus, estava exausta, cansada, precisando de um banho urgente.
Voltando pra casa como de costume passei no mercadinho para falar com Roger, porém esse dia como eu estava me sentindo suada, iria avisar Roger que iria tomar um banho 1o e depois voltaria lá para que ele pudesse se masturbar.
Chegando lá fomos até sua salinha e eu disse à ele que iria tomar o banho 1o, Roger me segurou pelo braço e disse baixinho. ( não vai não, quero você assim).
Meu rosto ficou vermelho de vergonha.
Roger como sempre, tirou suas calças com sua rola murcha balançando, subiu meu vestido, abaixou minha calcinha, me virou de costas pra ele, e passou a mão em minha vagina e ânus, cheirou sua mao e disse, (Fê, é por isso que te amo, que cheirinho delicioso, sente-se em seu sofá). Logo obedeci.
Roger tirou meu sapato e logo subiu o cheiro forte e azedo, meus dedinhos e solinha do pé estavam bem vermelhinhos e macios, antes mesmo de Roger cheirar seu pau ja ficou duro, logo ele tirou o outro e me entregou, minha buceta ja estava molhada com meu próprio cheiro, Roger comecou a cheirar um dos meus sapatos e se masturbar como sempre, e eu com o outro par em minhas mãos, não resisti e comecei a me deliciar também, e instantaneamente lá estava eu com 2 dedos dentro de minha bucetinha me masturbando, Roger começou a lamber meus pezinhos, passando a lingua entre os meus dedinhos suados.
Não estava aguentando mais sentir apenas meus dedos em minha xana e meu marido com aquele rolao duro , grande porém fino.
Me levantei coisa nunca fazia sem um comando dele, terminei de tirar meu vestido e sutiã ficando completamente nua, eu de pé e roger ajoelhado em minha frente, coloquei o pé em seu peito, empurrando ele para deitar no chão, logo me posicionei bem na sua cara e agachei em cima dele, roger começou a cheirar meu cuzinho e bucetinha, e eu maluca com aquilo, fiquei uns 5 minutos esfregando minha xana e meu cuzinho em sua boca e em seu nariz.
Sai da cara dele e me posicionei em cima de seu pau, comecei a encaicha-lo dentro da minha bocetinha, fui sentando bem lentamente, e rebolando, me deitei em cima dele e comecei a beijar sua boca, sentia o gostinho em sua boca do meu liquido vaginal e comecei a rebolar , rebolar muito enquanto isso uma mão de Roger apertava uma de minhas nedagas, e a outra mão estava com 2 dedos dentro de meu cuzinho, gozei, mas continuei a rebolar, logo Roger gozou dentro de mim.
Levantei sentindo aquele gozo farto escorrendo de dentro de mim, me vesti e sai deixando Roger deitado me olhando com seu pau murcho caido de lado em sua virilha.

Foto 1 do Conto erotico: Fernanda e seu cheiro natural de mulher.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 28/01/2024

amo cheiros fortes e selvagens

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 20/07/2021

Adorei o conto

foto perfil usuario dom william

dom william Comentou em 30/06/2021

Mulher suada é uma delícia!!! Conto votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214114 - Sendo massageada por equipe de pedreiros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
202801 - Grávida tendo orgasmos em consulta com obstetra - Categoria: Fetiches - Votos: 13
200301 - Casada dando para outro na frente do marido PARTE 2 FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
200296 - Casada dando para outro na frente do marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
189609 - Tirando cabaço do filho do caseiro e DP com meu marido manso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
187536 - Meu marido pagou para o borracheiro fedido me comer - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
186885 - Aula de sexo com a irmã mais velha, eu e meu irmão caçula apenas assistimos - Categoria: Incesto - Votos: 19
186386 - Meu marido transando com meu amigo gay - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
183505 - Exibicionismo gravida de 9 meses - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
183358 - Seduzida pela colega de trabalho. - Categoria: Lésbicas - Votos: 22
182736 - 1a vez em troca de casal e minha 1a vez realizando DP - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
182578 - Provando o fetiche bizarro da minha irmã - Categoria: Fantasias - Votos: 12
182561 - Grávida de 7 meses se exibindo em bar - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
182156 - Ajudando o irmao caçula - Categoria: Incesto - Votos: 23
182111 - Beijo grego e fio terra no machão do meu maridinho - Categoria: Fetiches - Votos: 28
181637 - Funcionário Angolano do meu esposo - Categoria: Interrraciais - Votos: 26
181511 - Fetiche contagioso do meu marido na praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
181485 - Fetiche contagioso do meu marido na praia FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
181482 - Fetiche contagioso de meu marido na praia CONTINUAÇÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
180498 - Desejando ser comida pelo marido da chefe porém virei escrava dela - Categoria: Lésbicas - Votos: 28
180432 - Encoxada - Categoria: Fantasias - Votos: 37
180225 - Vingança com o melhor amigo de meu esposo - Categoria: Fetiches - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil manoce
manoce

Nome do conto:
Fernanda e seu cheiro natural de mulher.

Codigo do conto:
180430

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
13/06/2021

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
1