Estagiário me deu de calcinha e foi contratado



A empresa em que trabalho contratou finalmente um funcionário provisório para me auxiliar com as papeladas do escritório. Seu nome era Fernando e ele ia fazer um teste provisório de um mês. Fernando tinha 19 anos e um jeitinho de ze droguinha magrinho e marrentinho com algumas pequenas tatuagens no braço e no pescoço. Sentia um puta tesão naquele ze droguinha, porém, ficava tudo no campo profissional mesmo.
Um dia, eu tinha terminado um documento e fui abrir o aplicativo de sexo (vocês sabem bem qual é kkk), quando vi um carinha a menos de 1 metro e percebi que, mesmo não tendo o rosto tinha as tatuagens que o Fernando tinha. Eu fiquei loco por que em uma das fotos ele estava de calcinha fio dental rosa. Que delicia ver aquilo! Dei um tap, percebi que o aplicativo dele apitou. Ele olhou no celular ficou sem graça e não respondeu. Percebi que ele não entrou mais enquanto tava no trabalho, mas me visualizava as vezes.
Desde aquele dia, Fernando me olhava meio que sem graça, mas as vezes eu percebia que ele notava meu corpo. No fim daquela semana, surgiu um papo sobre sexo e posições sexuais e ele disse que gostava de ficar com carinhas e que gostava de ser passivo eu logo já fui falando que também gostava e era ativo. Fernando se virou para mexer em algumas coisas do computador e deu uma leve empinada na bunda deixando eu ver que, em pleno local de trabalho, ele tava com uma calcinha fio dental rosa propositalmente mais levantada para eu ver.
Depois disso, eu não conseguia mais me concentrar no trabalho e nem mesmo parar de olhar aquilo. Fernando olhou para trás e me pegou olhando para sua bundinha e disse: Tu gosta?
- Adorei! – Disse enquanto arrumava meu pau na calça – Não tem como não ficar animado aqui.
Fernando empinou mais e abaixou um pouco a calça para eu ver melhor. Não resisti, sai da minha mesa e fui lá ver de perto e pegar naquela budinha linda. Ele rebolava gostoso enquanto eu passava a mão. Coloquei a calcinha dele de ladinho e vi aquele cuzinho apertadinho piscando para mim e não resisti. Tranquei a porta e comecei a chupar aquele cuzinho gostoso enquanto ele gemia gostoso e forte.
- Brinca com ele! – Disse Fernando abrindo aquele bundinha para eu poder linguar mais fundo. Eu deixei bem molhadinho aquele cuzinho e fui colocando o dedinho devagarinho massageando até entrar até o talo, comecei a colocar mais um dedo e ele foi gemendo ainda mais empinando mais aquela bunda.
Parei de dedar ele e enquanto aquele cuzinho tava arregaçado eu dei uma cuspida forte e disse: Vou ter que te fuder aqui no trampo mesmo, seu puto!
Nem cheguei a tirar a calça, so abaixei um pouco e meti rola nele. Comia ele olhando para a calcinha que tava do lado, as vezes roçando no meu pai que fodia nele. Enquanto metia, eu sufoquei a boca dele com as mãos para que nimguém pudesse escutar ele gemendo gostoso, mas parece que aquilo fez ele gemer mais ainda de tesão.
Tava difícil não fazer barulho, pois eu queria fuder forte aquele ze droginha de calcinha, ele era muito gostoso, tinha uma bunda pequena, mas durinha. Perfeita pra ser fodida e aguentar uma foda.
Nesse momento alguém bateu na porta, ficamos parados, mas não tirei meu pau daquele cuzinho. Era uma amiga do RH dizendo que tinha chegado uns documentos, eu disse que ia lá mais tarde. Enquanto falava com ela, Fernando começou a rebolar no meu pau enquanto me olhava com cara de safado.
Depois que terminei a conversa, eu fodi com mais força naquele puto. Até esporrear leite dentro daquele cuzinho que começou a piscar muito ao sentir a porra dentro. Ainda continuei bombando o Fernando pois ele tava empinado e piscando o cuzinho ainda. Ele batia uma tentando não gemer alto e gozou uns 6 jatos no chão. Voltei a calcinha dele para o lugar, ela foi ficando molhada com minha porra e logo nos vestimos de novo.
Repetimos mais vezes naquela semana, onde Fernando mostrou que era mais que merecedor daquele cargo. As vezes eu estava no telefone enquanto ele ficava de baixo da minha mesa chupando meu pau até receber leite quentinho como hora extra. Nem lembro de ter visto ele de cueca, pois já era lei ele vir de calcinha para o trabalho. Com certeza ele foi contratado e durante muito tempo seu maior trabalho era ser meu deposito de porra. Hoje ele foi transferido para outro setor, mas ainda marcamos de nos ver e relembrar os bons tempos.   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 30/01/2022

delicia demais

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 13/07/2021

Kero um auxiliar assim.

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 21/06/2021

Puta tesão de estar no lugar dele...

foto perfil usuario passbelem-pa

passbelem-pa Comentou em 17/06/2021

Que inveja desse leke. Eu adoro essas situações que acontecem no trabalho, e a sua foi muito bem contada. Votado!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


178747 - Eu e meu amigo Ômega pegando um viadinho na praia - Categoria: Gays - Votos: 16
173552 - Para não entrar virgem na faculdade de jornalismo - Categoria: Gays - Votos: 14
168050 - O viadinho do meu bairro - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil luizgym
luizgym

Nome do conto:
Estagiário me deu de calcinha e foi contratado

Codigo do conto:
180708

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/06/2021

Quant.de Votos:
31

Quant.de Fotos:
0