Convite do Coroa Viúvo



Olá, moro na capital de SP. Homem mulato, 40 anos, 167 alt, 84 kg, coxas grossas, sigiloso e discreto.

Estou solteiro há mais de 1 ano e sem ficar com ninguém, desde então tenho entrado em chats e conversando com um coroa de 65 anos, que está viúvo há mais de 3 anos. Então ele falou que morava só e me convidou para ir em sua residência. me passou contato e combinamos de nos encontrar.

Cheguei no local em frente sua residência e mandei mensagem, ele respondeu que estava vindo abrir o portão, entrei e tive acesso a sala, que estava com a luz apagada e apenas a TV ligada, sentei no sofa e começamos a conversar. Ele me notou muito nervoso e disse pra eu ficar tranquilo e relaxado. Ele estava vestido com um calça de moletom e marcando a bunda e o pau, era perceptível o pau solto dentro da calça, confesso que começou a me dar tesão ao ficar olhando.

Ele perguntou se eu já havia feito algo antes, eu disse que não! Então ele me chamou pro seu quarto e disse que ia me mostra alguns vídeos que ele gostava. Chegando no quarto ele mandou eu sentar na cama dele, dai começou mostrando vídeos hétero, depois de travesti ele viu meu pau duro, dai ele apertou meu pau por cima da calça e o dele tambem. me perguntou se eu queria ver mais, disse que sim, dai ele falou pra eu ficar só de cueca pra ficar mais a vontade... ao mesmo tempo que eu estava muito nervoso, ele me acalmava e só pedia pra gente curtir os videos. Quando me dei por conta, ja estava de cueca e sem camisa, ele sem camisa e nós dois com os paus duros, dai ele deu uma alisada no meu pau, pediu pra eu deitar e colocou no notebook em cima do meu peito pra eu ficar vendo o vídeo. então ele se deitou no sentido oposto ao meu, e ficou massageando meu pau de leve por cima da cueca, eu vendo o vídeo e ao mesmo tempo vendo o pau dele do meu lado na calça de moletom, dai ele viu que eu estava com  vergonha pq meu pau tem 14cm, ele disse pra eu relachar, puxou minha cueca toda pra baixo e mau pau saltou, ele entao pegou e começou a massagear, me perguntou se estava gostoso - disse: "que muito" dai ele pegou o notebook do meu peito, fechou e pediu pra eu puxar a calca dele tambem pra baixo e fazer igual.

Então, meio com vergonha puxei pq meu tesão estava a mil, dai saltou uma rola bem maior que a minha, uns 19cm cabeça exposta e estava sem pelo e meio bomba. Dai ele elogiou o próprio pau e pediu pra eu segurar também e ir imitando ele em tudo que ele fizesse. Segurei o pau quente dele e comecei a punhetar de vagazinho, era uma rola bem quente e macia, pesada. Ele me perguntando se eu gostava de cuzinho, eu disse que sim, dai ele do nada abocanhou meu pau e começou a mamar, babando muito. Eu morrendo de tesão nao sabia se fazia o mesmo com ele, se só continuava a punhetar. Dai ele tira meu pau da boca e diz "pode mamar é muito gostoso" eu ainda fiquei meio travado, dai ele se ajoelha e senta em cima do meu peito, catando minha rola novamente e abocanhando, eu com a bunda dele ali na minha cara e aquela rola dura empendurada, não resistir e comecei a punhetar novamente e cheirar tambem, ele olhou pra tras e me pediu apenas pra abrir a boca, eu resolvi abrir e ele foi socando aquela rola dentro da minha boca.

Quando me dou por conta, estou novamente imitando ele, ele com meu pau atolado dentro da boca dele gemendo, e eu por baixo olhando o cuzinho dele piscar e sentindo o pau dele entra fundo na minha boca, era uma sensação muito boa chupar e engolir aquele rolão. O tesão era tanto que tirei o pau dele da boca pra dizer que eu estava quase gozando, a rola ao sair parecia que nao tinha fim e saiu toda melada. Dai ele ao ouvir isso, começou alisar minha coxas e a abocanhar minha rola novamente, eu voltei a chupar ele também e ele agora começou fazer na minha boca um movimento da vai e vem, como se estivesse metendo. Dai comecei sentir o pau dele esquentar mais ainda a tremer, Quando menos espero sinto ele puxar o pau todo babado de dentro da minha boca, ele passou uma mão pra traz por cima das costa segurou a propria rola esfolando ela, e o pau dele começou a jorrar leite quente totalmente desgovernado, eu preso por baixo ao sentir a primeira leitada quente no meu rosto, fechei os olhos e fiquei sentindo o pau dele sentindo cuspindo e porra quente batendo na minha cara toda, comecei a gozar tambem igual um cavalo, ele apenas ia dando goles em cada jateada como se meu pau fosse uma mamadeira, esfolando meu pau tambem pra gozar mais forte, enquanto eu gozava cheio de tesão, sentindo aquele coroa tomar meu leite, ele nao parava de jatear em cima do meu rosto, queixo e peito. Só só que ele deu uma aperto no meu pau e no dele até sair todo leite de dentro.

Dai a gente caiu pro lado mole, dai ele deitou do meu lado e me pediu desculpas pela bagunça que fez, que ele não resistiu o tesão. Eu disse que "tudo bem, que acontece" e ele me perguntou se pra minha primeira vez foi gostoso. Eu repondi que "foi muito bom, que nunca tinha gozado tanto na minha vida". Dai ele me deu a camisa dele pra limpar e disse que se ele fizesse aquilo novamente sem querer, que prometeria que lamberia pra ficar limpinho

Bom, Agradeço por ter lido meu contato! Apesar de ser fictício, espero que tenha gostado também. Fico a disposição e em breve vou escrever outro soltando minha imaginação. Deixe seu comentário e quem sabe contato


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil hdiscretosp
hdiscretosp

Nome do conto:
Convite do Coroa Viúvo

Codigo do conto:
180905

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/06/2021

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0