Traições da minha namorada - dando pro ex colega de escola



Já falei nos meus outros contos que peguei umas conversas da minha na época namorada, hoje minha esposa. Contei por alto que ela deu pro ex-namorado negão roludo dela enquanto eu tava batendo uma em casa pensando nela e que ela dava pro colega de trabalho.

Dessa vez a traição dela foi com um ex colega de escola. Eles se reuniram numa daquelas reuniões que fazem pra comemorar tantos anos de formados. Ele, um bombadinho, braços malhados e muito forte. No dia não teve nada, até porque eu estava lá com ela. No dia seguinte ele adicionou ela no facebook. Depois, como já relatei, descobri inúmeras conversas dela e ele foi um dos caras que ela ficou e eu não sabia.

Ela saiu com ele numa noite. A conversa do dia seguinte era sobre como ela era apaixonado por ela desde a escola e que ele queria ficar com ela sempre. Nesse dia rolou só um beijo pelo que entendi.Nas semanas seguintes muitas conversas dele chamando ela de gostosa, que ele queria beijar ela de novo.

A minha esposa( na época namorada), numa noite, perguntou ele o que ele queria fazer com ela. O idiota falou que queria beijar a boca dela de novo. A minha mina então perguntou se ele tivesse ela uma noite o que ele ia fazer? Só beijar? O idiota caiu na real e eles fizeram um "sexo virtual" nesse dia.
Ele inclusive gozou enquanto falava com ela e ela pediu pra ver uma foto do pau dele melado, ele mandou e o pau dele realmente era bem grande.

Minha putinha ficou doida de vontade de dar pra ele. Ela rapidinho arrumou um pretexto pra eles se encontrarem e eles saíram de novo poucos dias depois. Enquanto ele comia ela o corninho aqui estava dormindo achando que ela tava pensando em mim.

Esse bombadinho pegou ela do jeito que ela tinha escrito no sexo virtual deles. Eles tomaram uns drinks, ela ficou soltinha. Ele levou ela pra casa dele e no caminho ela já foi pegando no pau dele por cima da calça, deixando ele doido de tesão de comer ela. Ela estava com um vestido soltinho, sem sutiã, e ele aproveitava pra ir apalpando os peitinhos dela por cima da blusa, apertando os mamilos dela e deixando ela molhadinha pra ele.

Quando chegaram em casa ele fez exatamente o que falou que ia fazer, pegou ela de costas de jeito, tirou o vestido dela com força, apertou o corpo dela contra ele enquanto apertava os seios dela e beijava sua nuca, enquanto ela gemia baixinho de prazer de ter aquele homem forte agarrando ela. Ele entao desabotoou a calça e tirou sua blusa, ela passou sua mão naquele corpo forte, naquele peito enorme e ajoelhou-se para tirar seu pau enorme e poder admirá-lo. Ela não pode resistir e começou a chupar ele imediatamente, primeiro ela lambeu aquele caralho grosso com a língua, olhando nos olhos dele, então começou a chupa-lo devagar, passando a língua naquela cabeça enorme, provando o melado que saia dele.

Minha mulher chupa muito e ela chupou ele muito. Ela conseguiu por quase todo aquele caralho na boca dela, enquanto ele se segurava pra nao gozar, ela apertava as bolas dele e babava muito nele enquanto chupava. ELe não queria gozar ali na boca dela, mas ela simplesmente não largava o pau dele. Ele tentou dar um tapa na cara dela pra ver se ela soltava, mas ela não soltou. Ele não conseguiu resistir e gozou muito na boca dela, que aguentou todo o jato que ele mandou e engoliu na frente dele, igual ele tinha pedido pra ela fazer.

Então ele, ainda com o pau latejando, as veias grossas saltando, pegou ela no colo e levou ela pra cama dele, onde jogou ela e tirou a calcinha dela, começando ele agora a chupar ela. Ele pos um dedo na buceta dela e foi passando a língua enquanto ela gemia. Ele desceu e deu uma lambida no cuzinho dela enquanto punha mais um dedo dentro dela, ela ficou louca de tesão.

Mas o que ele queria mesmo era comer aquela buceta, então ele virou ela bruscamente e pos ela de quatro, deu um tapa na bunda dela e pos o caralho dele na bucetinha dela, bem devagar, porque o meu pau é muito pequeno e a buceta dela não tava acostumada. Ela soltou um gritinho de dor quando ele começou a estocar forte nela sem dó, batendo as bolas nela quando ele enfiava tudo. Ela gemia e pedia mais e mais e ele estocava nela cada vez mais rápido e mais forte. Ela pediu pra ele gozar dentro dela, igual ele tinha falado que iria fazer. Ele não conseguiu resistir e gozou de novo, dessa vez dentro dela.

Quando ele terminou, deitou ao lado dela e a abraçou. O pau dele ainda latejando e gozando e ela com o leite dele escorrendo por sua buceta. Mas minha putinha é insaciável e ela queria mais. Ela tomou um banho pra ele e voltou pra cama. Faltava uma coisa que ele tinha dito que ia fazer. Ele perguntou o que. Ela disse que ele tinha falado que ia comer ela enquanto ele carregava ela no colo, usando toda aquela força dele. Na mesma hora o pau dele voltou a ficar duro e ela deu uma chupadinha nele pra deixar ele louco. Ele então se levantou, pegou ela pela bunda, passou as pernas por trás dele e voltou a estocar nela com força, usando toda aquela força dele pra levantar e abaixar ela, que gemia, louca de prazer enquanto beijava a boca dele. Ele novamente gozou dentro dela.

Exaustos, os dois deitaram. Mas ela falou que tinha que ir embora. Não queria ter um relacionamento. Não queria dormir com ele. Era só uma foda boa. Ele não queria deixar ela ir, mas ela foi. Satisfeita, com a bucetinha inchada de tanto dar.

Enquanto isso, do outro lado da cidade, o corninho aqui acordava pra ir trabalhar.

Aguardem os próximos contos...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mineiroquersercorno

mineiroquersercorno Comentou em 29/06/2021

como disse nos outros contos, sao conversas dela que eu peguei antes que ela apagase. claro que é um conto ne, então a parte do sexo mesmo eu imagino.

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 24/06/2021

Delicia de conto SÓ tenho uma duvida ela te fala tudo isso ......kkkkkkkk

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 21/06/2021

bem vindo ao clube dos cornos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


179827 - traições da minha namorada - o colega de trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
178520 - Minha namorada me traiu com o ex enquanto eu batia uma em casa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mineiroquersercorno

Nome do conto:
Traições da minha namorada - dando pro ex colega de escola

Codigo do conto:
180939

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/06/2021

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0