Feriado em Balneário - O Galego



Quem leu os meus contos sabe que estava morando no oeste do Paraná, lá conheci muitas muitas pessoas, e tive alguns encontros e que encontros. Mais tudo aconteceu no feriado de 12 de outubro de 2018, uma amiga minha minha chamou para passar o feriado em Balneário Camboriú -SC.
Até ai tudo bem cheguei em Balneário, fui para casa dela, chegando lá quando no hall do prédio enquanto espero o elevador, encontro um cara loiro, 184cm de altura e seus 80 kg, com um short de malha, que dava para perceber um certo volume de rola, o comprimento sem segundas intenções (sqn), e entro no elevador, aperto o 10 andar, ele entra também mais não aperta nada. Chega no 10°Andar, ele desce também, ai fui procurar o apartamento 1017, tinha ido para um lado e ele para o outro, só que tive que voltar porque estava indo para o lado errado, estou chegando perto do ap da minha amiga, o galego esta abrindo a porta do 1017. pego e pergunto.
Eu: Esse apartamento é o da Márcia?
Galego: É sim, ela é minha prima.
Eu: Ah, eu sou o Lucas amigo dela. Na mesma hora pensei, não me lembrava que a Marcia tinha um primo tão gostoso assim.
Galego: Ah prazer, eu sou o Luiz Felipe, mais vamos entrar. Ela deve estar no quarto dela.
Entrei e ja fui pensando, como eu poderia conseguir ter aquele macho para mim, pois tinha olhado na mão dele e nem sinal de aliança. Assim que entrei o LF, foi chamar a Márcia.
Márcia: Oi amigo, quanto tempo! fez boa viagem? Ja conheceu o LF? Nossa me desculpa não ter ido te buscar, mais foi uma correria.
eu com tanta pergunta só respondi a ultima.
Eu: fica tranquila, o final o feriado só esta começando.
O LF, foi para o quarto, ai a Márcia veio falar comigo.
Márcia: Amigo você não vai ficar bravo comigo não, porque a tia Flavia me perguntou se o LF poderia vir para ca, terminou o relacionamento dele e estava precisando sair conhecer pessoas novas, relaxar a cabeça, e Balneário é o lugar de gente bonita e distrair.
Eu: Que isso Márcia, esquenta não.
Márcia: Então, ja comentei com ele que você viria e se tinha algum problema ele dividir o quarto com você, ele disse que não. Mais se você achar ruim, pode ficar no meu quarto que eu divido com ele. Tem duas camas de solteiro, Mais pode falar a verdade!
Na hora que ela falou em dividir o quarto com ele, já comecei a imaginar algumas coisas.
Eu: Capaz Márcia de você sair do seu quarto, pode ficar tranquila, por mim de boa.
E assim conversamos mais um pouco e disse que queria tomar um banho e depois ir para a praia.
Cheguei no quarto, vi que as camas apesar de ser de solteiro elas eram maiores que as comuns. Entrei fechei a porta fui tirando a roupa para por um short e ir tomar banho, do nada a porta do guarda-roupa abre eu de cueca e sai o LF de toalha enrolado (o banheiro era escondido, e eu achando que era fora do quarto).
LF: Ow desculpa, achei que estava na sala com a Márcia.
Eu: Esquenta não. Estava colocando um short para ir tomar banho, achando que o banheiro era la fora.
LF: Lá tem também, mais pode usar aqui já desocupei.
Nisso ele pega uma cueca e fica de costa e tira a tolha e veste a cueca box. Que bunda ele tinha. Na mesma hora meu pau ficou duro, e ja corri para o banheiro.
O dia passou, fomos a praia o JF não quis ir, disse que queria descansar para sair a noite.
Quando era umas 22:30 hs, estava terminando de arrumar para sair a Marcia, diz que não vai mais, porque ela teria que ir cedo em Bombinhas (uns 40 minutos da casa dela), levar a chave do apartamento que ela aluga, porque o carro do administrador do apartamento foi roubado e a chave estava dentro, e os hospedes iriam chegar as 7:30.
Eu: Ah nem vou então, vou amanhã la com você.
Márcia: Não vai com o LF, é bom que eu não atrapalho vocês de chegarem nas mulheres, ou elas chegarem em vocês.
LF: Bora lá Lucas, essa festa é muito massa.
Eu fingindo ir contrariado, disse:
Eu: Então vamos, mais não vai ser tão animado sem você Marcia.
Marcia: Divirtam-se!
E la fomos nos 2 para a festa que ele disse que seria animada.
Pedimos um Uber, chegando lá começamos a conversar coisas aleatórias, e vamos bebendo. o LF estava bebendo vodka e pediu 2 doses de tequila, seria 1 para mim e outra para ele.
LF: Aqui uma dose de tequila para vc e outra para mim.
Eu: LF não posso com tequila, eu ficou louco e não me reconheço.
LF: O que que tem? Ninguém aqui te conhece. É bom que você vai me ajudar a ficar com aquela morena ali, você chega na amiga dela enquanto eu jogo um papo na morena.
Na mesma hora já pensei, não vai ser fácil eu mamar essa rola.
Eu: Pode beber as 2 doses, que eu bebendo vodka, chego la junto com você.
LF: Lucas, eu tenho que sair daqui com uma mina, já faz quase 1 mês que to só na punheta.
Não acreditava que ele estava falando isso comigo. Era simples eu poderia ajudar ele, aliviando-o. Mas se eu ajudasse ele a chegar na morena, iria perder a possibilidade de conseguir algo com ele. Bonito do jeito que ele era, eu não acreditava que estava quase 1 mês sem sexo.
Eu: O quê? Como assim ficar 1 mês sem sexo? Boa pinta desse jeito.
Oh, bebe as tequilas e vamos lá perto do balcão onde elas estão e puxamos papo. Ele bebeu as tequilas e fomos. Encostamos no balcão próximo a elas, quando o LF ia puxar papo com a morena, chega um cara bonitão também e pega o copo próximo dela, percebi uma aliança. Na mesma hora eu falo para o LF.
Eu: Rapaz, é o noivo dela. Olha ela tem um anel, deve ser noivado.
LF: Não é possível.
Saímos dali, e as horas comendo. O LF só bebendo e ficando ruim. E dizendo que queria pegar uma hoje, e meter com tanta vontade e esvaziar o estoque de leite que tinha. Queria receber um boquete de garganta profunda igual a namorada dele fazia.
Já era quase 3 horas, peguei e disse:
Eu: Bicho vamos embora, porque não ta sobrando coisa boa aqui não, e depois vai ficar complicado de pedir uber.
Nisso ele disse:
LF: Lucas a Raissa terminou comigo depois de quase 3 anos de namoro, eu pedi para comer o rabinho dela, ela não queria, não queria, até que um dia deixou! Só que ela sentiu muita dor, e depois disso nunca mais quis. Como ela não queria dar o cu mais, arrumei escondido uma putinha que me dava. Um dia Raissa pegou o meu cel e chegou uma mensagem dessa puta. foi a gota d'agua.
Eu: Pow bicho também deixar a puta mandar msg.
LF: Então, mais ai eu fiquei viciado em cu. Posso fazer uma pergunta para você?
Eu: Pode! Estamos conversando de boa aqui.
LF: Você já comeu cu?
Eu: Já, é gostoso bem apertadinho.
LF: Então! Nossa assim que a Raissa terminou comigo, eu comi um rapaz la perto casa, o cu dele era lisinho apertadinho.
Eu: O que você fez? Comeu quem?
Na mesma hora meu pau deu sinal de vida, e comecei a achar que seria mais fácil.
LF: Comi uma putinha.
Eu: Tive a impressão de ter ouvido você falar que comeu um rapaz! Curtiu comer cu de homem?
LF: Não comi uma puta. Mais come um cu é muito bom!
O uber chegou, e entramos não tocamos mais no assunto. O LF dormiu no carro. Quando chegamos no prédio, acordo ele e foi a conta dele abrir a porta do carro e vomitar. Parece que ele piorou
Na mesma hora pensei, perdi a noite.
Ajudei ele a entrar no prédio, elevador e apartamento. Márcia escutou o barulho e foi ver o que era, disse:
Eu: Pode voltar a dormir Márcia, o LF bebeu um pouquinho, vou dar uma ducha nele e colocar para dormir.
Márcia: Beleza, vou dormir mais então. Qualquer coisa me chama.
Eu: Blz, vai descansar que daqui a pouco você vai ter que levantar.
Peguei entrei no quarto, tranquei a porta e fomos direto para o banheiro. Sentei ele no vaso para tirar o sapato, a camisa e calça dele e minha roupa, iria ficar só de cueca para não molhar. Liguei o Chuveiro e comecei a ensaboar aquele corpo que desejei desde manhã quando vi, a mala dele realmente era enorme, e percebi que a medida que ia esfregando o peito dele ela ia aumentando. olhei para ele estava com uma cara de ruim, bêbado. Peguei abaixei a cueca dele e saltou uma anaconda branca, lisinha cabeçuda. agachei para esfregar as pernas deles, e fiquei frente e frente com essa anaconda, retinha. Olhei para cima, o LF estava com a mesma cara, peguei coloquei ela na boca, e começo um boquete, do nada sinto a mão dele na minha cabeça forçando contra o corpo dele. Olho para cima ele esta com uma cara de safado, ele esta apenas fingido que estava bêbado. Na mesma hora tomei um susto e parei, e levantei.
Ele pega e diz:
LF: Foi homem mesmo que eu comi, minha namorada terminou comigo porque estava comendo cu de homem. E hoje eu queria comer você.
Eu: PQP! Eu te mamei no impulso.
Fingi que era difícil.
LF: Só o pouquinho que mamou ja curti, quero curtir mais e te dar prazer também, vamos la para a cama?
Eu: Vamos, mais vamos devagar porque não sou acostumado com isso. (quem vê ate pensa que é santo).
Ele pegou deitou na cama, abriu as pernas e eu comecei a mamar como se fosse a ultima rola do mundo, lambia as bolas, me atrevi a lamber o cuzinho dele que estava limpinho (porque tinha acabado de tomar banho), ele deu um suspiro e pediu para voltar a mamar a rolda dele. Fiquei uns 10 minutos naquele boquete, sentindo aquela rola veiúda.
Fui beijei a boca dele, mordisquei o mamilo. Ele pegou me virou e disse que era a vez dele.
Nessa hora, ele me mamou um pouquinho, lambeu os meus bagos, me pôs de bruços e começou a lamber o meu cu, que delicia a sensação de ser lambido. ficou preparando o território por alguns minutos e de repente percebo ele beijando as minhas costas, chega na orelha, e sinto a cabeça da rola dele na frente do meu anelzinho. foi beijando minha orelha e forçado a entrada no meu anel. solto aquele gemidinho. Ah era o sinal que ele queria para começar a meter com uma frequência maior. Mete gostoso com tanta maestria, sentia aquele corpo sobre mim, viramos ficando de conchinha, mais estocadas ele me dava, eu pedia mais, e mais.
Ele pediu para ficar de 4, a primeira coisa que ele fez, foi dar um tapa bem dado na minha bunda, nessa hora achei que a Marcia fosse escutar. mais não ouviu nada. Meteu com força, com uma potência. ficamos assim uns 8 minutos, até que ele pediu para me comer de frango assado, pois ele queria meter e me beijar na boca. Ah nessa hora fui ao ápice. Me pegou de jeito que as minha pernas estavam fazendo um ângulo de 140°, e eu pude apertar aquela bunda e arranhar as costas dele. Após algum tempo ele pediu para gozar na minha cara e boca, eu deixei.
Realmente ele estava ah um bom tempo de meter, mais gozar não fazia muito, porque não tive o prazer de muito leite. gozou no meu rosto e um pouco na minha boca, depois me beijou.
Após esse beijo, ele percebeu que eu ainda não tinha gozado, fez um boquete sensacional! Acho que foi o melhor em toda minha vida, não durou 3 minutos eu gozei na boca dele e engoliu tudo.
Fomos tomar banho, teve mais alguns sarros e amaço durante o banho. Depois fomos dormir
Durante o dia fingimos que nada aconteceu, mais a noite, teve muito sexo, esse eu conto para vocês depois.
Ah, namoramos um período e comentei com ele sobre o site e os contos que já escrevi, ele pediu para publicar.
Ele só ficou com ciúmes do Fernando do 1 conto, e do estagiário.
Pensa se escrevesse todas as minhas relações.
Desculpa o tamanho do conto, mais tinha que ter detalhes.
Espero que gostem, votem.
Foto 1 do Conto erotico: Feriado em Balneário - O Galego

Foto 2 do Conto erotico: Feriado em Balneário - O Galego

Foto 3 do Conto erotico: Feriado em Balneário - O Galego

Foto 4 do Conto erotico: Feriado em Balneário - O Galego


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario arthurlenhador

arthurlenhador Comentou em 28/06/2021

Bom demais quando dois putos se encontram assim. Votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


181362 - O Uber de Foz - Categoria: Gays - Votos: 28
181361 - Fernando, o cara do avião - Categoria: Gays - Votos: 25
181359 - O macho do avião - Categoria: Gays - Votos: 26
181358 - O estagiário - Categoria: Gays - Votos: 24
181357 - O guia de Jericoacara - Categoria: Gays - Votos: 19
181307 - Finalmente conhecendo o casado - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil lhumo
lhumo

Nome do conto:
Feriado em Balneário - O Galego

Codigo do conto:
181363

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/06/2021

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
4