Naquela noite de carnaval de rua no interior



Sou do interior de São Paulo, região oeste do estado, perto de Presidente Prudente Me chamo João, sou moreno claro, 1,78 alt, 79 kg, corpo normal. Edu é um moreno cor de jambo, com coxas grossas, uma bunda linda, piroca normal que ele sabe usar muito bem!

Era sábado de carnaval, estava com meu grupo de amigos na rua, no centro da cidade. Quando olho para o lado está o Edu de mãos dadas com uma moça, isso foi uma surpresa para mim. Ele percebeu que olhei e deu uma piscada para mim, disfarcei e segui conversamos com meus amigos.

Após um tempo, ele passa por mim acompanhado pela moça, fingi que esbarrou em mim e discretamente passa a mão na minha bunda, olhou, deu um sorriso de canto de boca e seguiu. Após algumas cervejas precisava mijar, e na rua de trás de onde acontecei a festa tinha pasto e espaço para isso. Avisei meus amigos e fui. Edu percebeu e seguiu, deve ter dado alguma desculpa. Quando me posicionei para mijar ele parou do meu lado, disse que minha rola era bonita, mas que a bunda era mais gostosa, me deu um apertão nela e disse me segue.

Nessa época eu era um cachorrinho dele e fazia tudo para estar perto. Ele foi em direção a outra rua. E adentrou um terreno baldio eu tinha. Quando fui seguir ele, um outro cara entrou também, mas como já estava no meio do caminho era mais fácil seguir em frente. Quando os três se encontraram ele começou a rir e disse. “Agora que as duas putinhas sabem uma da outra podem vir juntas dar pra mim”, o outro carinho recusou e vazou deixando Edu e eu ali.

Nunca tinha mamado ele, e ele foi bem taxativo que seu eu não mamasse ele naquela hora era para eu ir embora e nunca mais a gente se encontraria. Eu disse que topava. Ele mandou eu deitar no mato e sentou no meu peito e colocou a rola na minha cara e ordenou, lambe. Eu fiz, e também abri a boca, ele colocou dentro e mandou eu chupar igual a um sorvete. Chupei muito e ele fazia eu engasgar e tossir muito... Edu se divertia e metia rola na minha boca, até que gozou muito e esfregou sua piroca na minha cara, me deixando todo sujo... ainda tirou meu short e enfiou o dedo no meu cuzinho e depois a língua. Disse que ainda naquela noite eu ia dar pra ele.

O lance foi arriscado, mas foi gostoso. O problema é que não percebemos que um conhecido nos viu e assim que o Edu saiu e eu estava saindo do terreno ele me chamou e disse que tinha visto tudo e que iria querer também.

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario robtsp

robtsp Comentou em 13/07/2021

Mamou e percebeu que é muito bom. Isso vicia!

foto perfil usuario arthurlenhador

arthurlenhador Comentou em 09/07/2021

Já viciou na rola do Edu que esqueceu do nojo e mamou gostoso




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


193354 - O aluno do Damásio! - Categoria: Gays - Votos: 13
184736 - O aluno de medicina! - Categoria: Gays - Votos: 21
184674 - Se arrependeu do fora que me deu - Categoria: Gays - Votos: 11
182384 - O engenheiro do meu trampo - Categoria: Gays - Votos: 28
181973 - O aluno de mestrado - Categoria: Gays - Votos: 11
181923 - Na mesma noite de carnaval de rua no interior - comi meu primeiro cuzinho - Categoria: Gays - Votos: 11
181917 - Fim de tarde e noite com o Edu! - Categoria: Gays - Votos: 13
181916 - Minha primeira vez!!! – parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 15
181915 - Minha primeira vez!!! – parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil boypp
boypp

Nome do conto:
Naquela noite de carnaval de rua no interior

Codigo do conto:
181919

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/07/2021

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0