MINHA ESPOSA E O MODELO NEGRO



Meu nome é Marcos tenho 46 anos e minha esposa Drika tem 31, cabelos negros compridos, 1,65m, 57kg, cinturinha fina, uma bunda grande e durinha, os seios são lindos com 300ml de silicone em cada um... me custou uma fortuna kkk. Enfim, um tesão de mulher.
Claro que com este corpo e nossa diferença de idade, não demorou muito para ela me fazer de corno, aliás já me punha chifres na época em que namorávamos, e eu acabei aceitando, me acostumando e até gostando. Para ser sincero, prefiro bater uma bela punheta imaginando ela com outros machos ou ouvindo suas aventuras, do que transar com ela.
Como ela sai muito a noite e finais de semana, vejo muita pornografia na internet, principalmente cuckold, interracial, femdom, crossdresser e sissy. E um dia pedi se ela podia fazer um interracial na minha frente... Eu já tinha um plano pronto... contrataria um modelo negro para uma sessão de fotos com ela e eu seria o fotógrafo, e para minha alegria ela topou!
Aluguei um estúdio fotográfico, ela selecionou o modelo, compramos vários biquínis fio-dental, um menor que o outro... várias sungas para o rapaz... e é claro que eu pessoalmente tirei o forro de todos para ficarem transparentes e mais sexy, como faço em todos os biquínis da Drika... Ela fez varias sessões de bronzeamento, pois adora ter a marquinha do biquíni bem definida.
No dia marcado chegou o Fernando, apresentei sua parceira modelo, mostrei as sungas e eu comecei a dirigir a sessão de fotos: Eles usavam sempre a mesma cor de sunga e biquínis. O cenário era apenas um sofá branco no fundo infinito azul claro. Eu dava as instruções:
•        Abrace ele no pescoço...
•        De beijinhos na boca...
•        Passe óleo nela...
•        Passa óleo nele...
•        Abrace ela...
•        Ponha a mão no bumbum dela..
E quando eu vi que a vara do Fernando estava escapando da sunga, pedi licença, disse que voltaria dali uma hora e os deixei a vontade, mas deixei a câmera filmando! Voltei, e encontrei ele já vestido e a Drika toda melada, nua, dormindo no sofá. Acertei o cachê combinado, esperei ela acordar e corri para casa para eu assistir tudo na minha TV de 60 polegadas...
Eu mal tinha fechado a porta do estúdio e a Drika já estava mamando a Pica do Fernando que mal cabia em sua boca, ela só conseguia engolir pouco mais do que a cabeça daquela Vara. O safado não perdeu tempo e já dedilhava os buraquinhos da minha esposa que se arrebitava toda para receber aquele dedos grossos dentro dela!
Ele deitou no sofá e ela subiu em cima e sem muita dificuldade agasalhou-se toda aquele Falo Negro dentro de sua bocetinha branca e começou a cavalgá-lo
Ela gemeu gostoso até gozar pela primeira vez. O Fernando então a pôs de quatro e castigou sua xaninha com estocadas fortes e compassadas, puxava o cabelo dela chamando-a de puta, safada, vagabunda, piranha... E isto, eu sei, deixa a Drika ainda mais tarada! Ela pedia mais... Vai Soca... mete esta Rola na sua Putinha... Vai... me Arromba Gostoso... e depois de um quinze minutos desta sacanagem ela começou a gozar novamente se desfalecendo no Sofá.
O Fernando então pegou o óleo da sessão de fotos, encharcou seu Pau e o cuzinho da Drika e começou a forçar a entrada. Ela ameaçou escapar mas ele a segurou e foi enfiando devagarinho aquela Tora no cuzinho apertado da minha esposinha, que chorando pedia para ele parar. Mas depois que ele enfiou os 21cm no seu cú, a safada começou a rebolar feito louca até gozar novamente naquela Pica Negra maravilhosa.
O Fernando, sem tirar, a colocou novamente de quatro e foi bombando cada vez mais rápido, segurando forte, puxando os cabelos e dando palmadas na bunda da Drika que chorava e gemia, num misto de dor e prazer. As vezes pedia para ele tirar... as vezes para ele Socar... as vezes para ele parar... as vezes para ele Enfiar tudo lá no Fundo! E antes de gozar o Fernando a colocou deitada e jorrou jatos de porra em todo o seu corpo e rosto. Nunca havia visto tanta porra jorrar de um Pau na minha vida, nem em filme pornô.
Hoje o Fernando já está nos Contatos da Drika, ajudando a manter meu chifre cada vez mais bonito e brilhoso kkk.
Foto 1 do Conto erotico: MINHA ESPOSA E O MODELO NEGRO

Foto 2 do Conto erotico: MINHA ESPOSA E O MODELO NEGRO

Foto 3 do Conto erotico: MINHA ESPOSA E O MODELO NEGRO

Foto 4 do Conto erotico: MINHA ESPOSA E O MODELO NEGRO

Foto 5 do Conto erotico: MINHA ESPOSA E O MODELO NEGRO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 04/09/2021

Vc é um sortudo em ter uma mulher assim.

foto perfil usuario comedor de cú

comedor de cú Comentou em 18/07/2021

Parabéns,corno!Excelente,mas essa foda merecia ser vista ao vivo,um show!!!

foto perfil usuario jessicadoquartel

jessicadoquartel Comentou em 18/07/2021

Adorei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


178035 - AS DIVERSAS FASES DO CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
153917 - JENIFFER NO YATCH EM ILHA BELA - Parte 1 - Sábado - Categoria: Gays - Votos: 12
143226 - JENIFFER CDZINHA E O SÍNDICO - Categoria: Gays - Votos: 13
142917 - JENIFFER CDZINHA NA ACADEMIA - Categoria: Travesti - Votos: 18
141640 - JENIFFER CDZINHA - PUTINHA DO PORTEIRO - Categoria: Gays - Votos: 18
141630 - CORNO ASSUMINDO A SUA CDEZINHA - Categoria: Gays - Votos: 21
137128 - COMO UM CORNO VIRA CDEZINHA - Categoria: Gays - Votos: 21
131742 - AS VÁRIAS FASES DA VIDA DE CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
131598 - O CORNO E O UBER DE 26cm - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
131439 - MCCORNELIO69 - QUANDO DESCOBRI QUE ERA CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil mccornelio69
mccornelio69

Nome do conto:
MINHA ESPOSA E O MODELO NEGRO

Codigo do conto:
182585

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
17/07/2021

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
5