O dia que me tornei gay



Olá moçada tudo de bom pra vcs. Bora lá meu nome e Marcelo tenho 38 anos tenho 183 altura sou morrendo e trabalho como vigilante. Esse conto aconteceu quando eu era bem novinho. Nessa época meus pais eram bem humildes e morávamos de aluguel. E nesse mesmo tereno morava a família que era dona do barracão aonde morávamos. Esse casal que era os donos tinha dois filho que eram mais velhos que eu.
E nesse dia em especial eu estava brincando na parte da frente da casa e minha mãe no fundo lavando roupa e cuidado dos afazeres da casa e meu pai sempre saia muito cedo pra ir trabalhar.
Então esse meninos que eram filhos dos dono do barracão me viram e me perguntaram se eu queria ir na casa deles brinca . Eu respondi que sim.
Quando chegamos na casa eu peguei aonde estavam os pais deles,ele me falaram que eles estavam sozinhos pois os pais saíram pra trabalhar. Então eles trouxeram alguns brinquedos e brincamos por um tempo,e no meio da brincadeira um deles me perguntou se eu queria brinca de uma brincadeira diferente, aí respondi que sim, mais ele me falou que essa brincadeira era um brincadeira secreta que eu não podia falar dela pra ninguém. aí respondi que tudo bem . Então um dele até estava na minha frente pediu que eu ficasse de pé e puxou minha bermuda e minha cueca até minhas canelas. E começou a pega no meu pintinho e era algo que eu nunca avia sentindo um sensação tão boa que meu corpo todo tremia. Então derepente sinto uma mão pegando na minha bunda e logo em seguida sinto um dedo passar algo meio melado na entrada do meu cuzinho fiquei um pouco assutado mais como a brincadeira besta boa eu deixei. derepente algo diferente acontece sentir algo encosta na entrada do meu buraquinho tentei fugir mais ele me segurou e quanto tentei grita por minha mãe o outro se levantou e tampou a minha boca, e o que estava atrás de mim falou calma vc vai gostar e aquela brincadeira que estava tão boa se tornou em um dor terrível que parece que estava me rasgando e sentir algo entrando no meu buraquinho. Tentava fugir de todo jeito porém eles eram maior e mais forte do que eu entro sentir algo batendo na minha bunda e ele se mexendo pra frente e pra trás. Depois de um tempo ele fazendo isso comecei a sentir um calor no corpo e meu pauzinho ficou duro de novo e outro que estava na frente falou pro irmão dele que estava por trás de mim. Mano ele tá gostando o pauzinho dele tá duro e começou a pega no meu pauzinho. e derepente sinto a respiração do outro mais forte e sinto que ele começou a fazer xixi dentro de mim kkk hoje sei que não era xixi. e logo em seguida ele me soltou, e fui logo tenta vestir minha bermuda e ele gritou que não . Então ele pegou um pano e limpou o xixi dele que está em mim e me falou se eu contasse pra alguém o que tinha acontecido ele ir pedi o pai dele pra mata meus pais. E fui embora sem entender direito o que tinha acontecido. Depois de alguns dias eu e minha família nós mudamos dela. Mais algo avia mudado em mim comecei a fazer o mesmo que eles fizeram comigo com meus primos. Que hoje tem até ódio de mim e tbm com todos os meninos que se aproximava de mim eu dava um jeito de seduzir-los e fazer o mesmo com eles. Então essa e a minha história eu nunca tive escolha. Se vcs chegaram até aqui comente e me envie mensagens falando da história de vcs e se alguém teve uma história parecida com a minha.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario raps

raps Comentou em 20/07/2021

eu não foi a força, mas gostava muito de ser abusado por meus primos e depois dos meninos colegas!

foto perfil usuario tirolativo

tirolativo Comentou em 19/07/2021

E vc quis o ele te forçou ?

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 19/07/2021

O primeiro pau que chupei foi do meu primo .... era criança

foto perfil usuario alda

alda Comentou em 19/07/2021

A minha primeira vez foi bem parecido, só que com meu Primo e hoje quero repetir com meus primos filhos dele kkkk que são tudo de bom.

foto perfil usuario robtsp

robtsp Comentou em 19/07/2021

A minha história é bem diferente e começou muito tarde. Tudo começou com a minha primeira esposa que gostava de dar o rabo. Então eu resolvi experimentar para saber o porquê de tanto gostar de dar o cu. Dei, encontrei a resposta e quero continuar dando. Um único arrependimento: não ter dado o rabo mais cedo

foto perfil usuario tirolativo

tirolativo Comentou em 19/07/2021

Olá moçada me fala como foi a história de vcs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


182577 - Motorista do 99 roludo - Categoria: Gays - Votos: 17
82717 - Meu amigo que fala que e hetero - Categoria: Gays - Votos: 6
74724 - O dia que comi meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 8
74671 - Amigo hetero - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil tirolativo
tirolativo

Nome do conto:
O dia que me tornei gay

Codigo do conto:
182655

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/07/2021

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0