Este conto é muito gratificante, pois temos um prazer e tesão enorme em trocar fetiches e compartilhar histórias
Nessa história começamos a trocar ideias com um marido que morria de vontade em ver a sua esposa com outro, assim como tinha vontade de experimentar inversão com sua esposa (linguada no cuzinho, vestir calcinha, fio terra e principalmente ser penetrado por ela). Entretanto ela não dava abertura para ele expor seu fetiche e prior que o mesmo tinha medo da forma que seria recebido por ela.
Fiz uma proposta de ajudá-lo iria tentar através de seu e-mail puxar assunto. Era uma chance única no escuro, mas valia o risco. Recebi informação de seu trabalho, fotos dela (infelizmente não era nudes, seus gostos entre outras coisas)
Com isso fez aquele e-mail básico de admirador secreto com vários elogios dizendo que era uma amigo do trabalho. Pior que deu certo … acredito que seja a curiosidade humana … trocamos uns 10 a 15 e-mail sempre de forma respeitosa elogia seu corpo, jeito, gostos, … tudo para ganhar a sua confiança.
Depois de tanto elogio ela ficava constrangida por não se achar atraente. Comecei a quebrar seu argumento e disse que ela estava dentro do meu padrão de beleza. Disse que dentro de vários fetiches que possuía amava pessoas acima do peso e não ligava para novinha … queria uma mulher madura … Falava que sabia que ela era casada e que jamais iria atrapalhar seu casamento, pois não queria atrapalhar nada (diga de passagem que todo e-mail que envia para ela o futuro corno e sócio era copiado de forma oculta … inclusive ele me orientava como proceder … sem sua ajuda nada disso aconteceria). Mas falava constantemente que tinha era seu fã numero 1 e que ela era a minha musa … tinha apenas fantasias e fetiches com ela … além de sonhos eróticos …. Claro que a curiosidade surgia normalmente, ela começou a perguntar cada vez mais coisas , para ajudar a sua compreensão e mostrar que isso era “normal” mandava fotos, vídeos e contos (enviados bem depois … após ganhar a confiança) para ela…. A qual recebia e fazia vários questionamento, pois segunda a mesma, nunca teria coragem de questionar seu marido (mal ela sabia que ele sabia de tudo em tempo real) …. Até que disse que alguns de meus fetiches e falei que transformava as minhas experiencias em contos eróticos (foi ai que comecei a enviar contos para ela … principalmente os meus) … perguntei se ela gostaria de ler … logo no inicio não foi aceito … mas com o tempo ela mudou de ideia … comecei com os contos mais light até chegar em contos de inversão. Dei enfase ao nosso primeiro conto o qual se chama … Dando cu pela primeira vez para a mulher da minha
https://www.contoerotico.com/conto/142201/906763/dando-cu-pela-primeira-vez-para-a-mulher-da-minha.html
Paralelo a isso conversava com o sócio no hangout … perguntei se poria pedir nudes para ela … na verdade seria fotos de calcinha para começar e não assustar. Com permissão dada por ele, em um dos e-mail fiz o pedido, ela ficou se graça, disse que só usava calcinhas grandes e sem graça, mesmo assim disse que queria pois amo pessoas ao natural ( e é verdade mesmo). Ele não queria aceitar com a argumentação delas serem pouco sex, a modelo está acima do peso e o pior nem saberia como fazer pois nunca ninguém havia lhe pedido isto. Fiz uma proposta se recebesse a foto com a calcinha compraria um conjunto de lingerie de renda branca a minha preferida para ela, a qual ela faria sucesso com o seu marido e inclusive poderia experimentar coisas diferentes. Ele disse que seu marido jamais aceitaria essas coisas (sabia de nada inocente, mal ela sabia que o cuzinho dele estava piscando por uma linguada e dedada) … mas não poderia falar isto a ela. Falei que ela só saberia se fizesse … mas que para isso deveria me mandar uma foto de calcinha para ganhar seu brinde e fazer sucesso com o marido (voltei a reforçar que seu marido lhe visse daquele jeito ele aceitaria qualquer coisa, ela seria a dona dele … ela já havia lido vários contos … inclusive submissão simples) … e por ultimo também gostaria de receber a foto com o novo conjunto. Acredito que pela curiosidade ou tesão acabei recebendo (inclusive para a surpresa do marido) … claro que ela recebeu vários elogios e no mesmo dia deixei no seu trabalho durante o seu plantão o presente prometido … detalhe ela ainda não sabia quem eu era … deixei na recepção do hospital (ela é enfermeira …. inclusive os primeiros contos que mandei para ele foi sobre sexo entre médico e enfermeira assim como enfermeira e paciente … inclusive ela confessou que tinha um médico que sempre comia algumas enfermeiras em plantão mas ela nunca tinha dado bola para ele … mesmo porque ele curtia novinhas …. falei que ficava feliz pois assim ele não ficava de olha na minha musa e o principal ele que estava perdendo a mulher deliciosa que ela era)
Assim que ela recebeu o conjunto disse que não teria coragem de vestir … encorajei-a e disse que se ela quisesse dominar seu marido deveria está vestida a caráter … Ela disse que iria tentar, mas fazer as outras coisas seria demais, pois ela nunca foi acostumada mal fazia sexo oral e maioria das vezes era papai mamãe. Resumindo essa etapa inicial o sexo deles melhorou e ela estava cada mais mais curiosas em conhecer coisas novas.
Resolvi realizar o primeiro desejo de meu sócio, com a sua autorização ele seria corno. Resolvi convidá-la para conhecermos pessoalmente depois de seu plantão …. ela falaria ao seu marido que iria no médico e com isto iriamos apenas tomar um café em um shopping próximo ao seu trabalho (detalhe ele estava de longe vendo tudo). Quando ela chegou estava bem errada mas logo estávamos em um conversa animada até o assunto chegou sobre sexo, ela disse que sua vida sexual melhorou muito, ela estava com mais vontade e com vontade de aprender mais coisas, pois segunda a mesma havia perdido muito tempo em sua vida com um sexo sem graça. Perguntei se ela estava com a calcinha que havia dado. Quando ela disse que sim, perguntei se era de proposito … ela apenas sorriu, perguntei se pode rimamos ir para um motel apenas para eu vê-la. Assim que chegamos beijei e cheirei seu pescoço disse que sua estreia como putinha e pedir para ela fazer um streptease para mim, a qual foi feito de forma divina … cheguei entre suas pernas e comecei a cheirar e lamber ela pediu para tomar um banho pois estava em um plantão de 36 hs, não deixei pois amo buceta com cheiro forte e natural. Foi um pulo para tirar sua calcinha chupa-la com gosto, fizemos um 69 e depois fizemos sexo de forma maravilhosa. Comi sua buceta e cuzinho (só tinha dado duas vezes) em formato frango assado e de 4. Após um breve descanso ela pediu para aprender técnicas para fosse feito em seu marido pois queria dominá-lo. Ensinei onde ele lamber, cheirar e pagar. Tive a honra de ser o primeiro cuzinho que ela comeu, ela era e é uma aluna muito aplicada.
Ao sair do motel deixei ela sua casa e quando estava saindo nem deu tempo o novo corno já estava me ligando, encontrei ele 1 quarteirão de sua casa e ele queria saber todos os detalhes, quanto mais contava mais ele se excitava, então dei um cartada disse que não tinha tomado banho na saída do motel e se ele quisesse sentir o cheiro dela na minha pica poderia colocar ela para fora para cheirar e chupar … assim ele fez até gozar em sua boca. Não forcei mais nada pois meu pau não ficaria duro o suficiente para comê-lo, pois sua esposa já tinha acabado comigo kkkk
Para a segunda etapa comprei um consolo pequeno e lhe dei de presente (na verdade nesse dia o corno foi comigo ao sex shop, pois ele sabia que seria a primeira rola mesmo de plástico que entraria no seu cú …. então ele fez questão de escolher o modelo, cor, tipo e principalmente tamanho). Marquei um encontro com ela e lhe dei o presente …. disse que seria companheiro para quando estivesse sozinha ou seu marido não desse no couro. E que quem sabe um dia seria o amante dos dois (ela comeria ele com ele) … Para isso dar certo acertei com ele dele chegar em casa fingindo que estava porre. Logo após ela perceber isto, ele iria tomar um banho e deitar na cama de bruços sem roupa. Nesse dia de forma estratégica enquanto ele estava no falso bar (na verdade copiava as conversas minha com ela para ele) estava estimulando e excitando-a mas sem deixar ela gozar …. quando ele entra e faz o combinado … então ela descreve a cena e diz que ainda bem que possui o brinquedo pois se dependesse do marido hoje estaria perdida. Disse que seria a oportunidade de ouro, pois como diz o ditado … “cú de porre não tem dono” … mandei ela pegar na bunda dele para ver se ele reagia, como ele não se moveu (combinado), mandei ela lamber então ele facilitou a entrada da língua dela abrindo um pouco mais a pernas. (eles já brincavam com língua no cuzinho e fio terra). Logo ela não pensou duas vezes e colocou um dedinho quando ele gemeu sabia que ele estava com tesão e que iria querer rola (já tínhamos saído umas 3x … ela sempre foi boa aluna … muito aplicada). Ela lubrifcou bem o consolo e aos poucos colocou em seu marido … ele gozou sem tocar na pica … dai em diante eles começaram um novo relacionamento.
Por fim para que tudo ficasse as claras fomos honesto com e mostramos tudo desde o inicio, ela queria ficar chateada mais o tesão e a nova vida não a permitia … propus um sexo a 3 para selarmos nosso relacionamento que de agora em diante não haveria mais mentiras.
Fui em uma noite para a casa deles foi sensacional ela já me recebeu toda vestida de roupa de couro e strapon (começaram a frequentar sexshop), disse que mandava naquela era ela e que nós dois até tramamos em transformá-la em uma puta, mas não esperávamos que ela seria uma domem. Foi incrível fizemos um jogo de prendas e desafios onde nos chupamos de tudo que foi forma e na ultima prenda ela queria que comece seu marido … pois ela disse que da próxima vez deveria pensar em seus desejos pois além de corno e mulherzinha de seu consolo seria um viadinho de verdade … daria o cu para uma pica de um homem … eles fizeram um 69 para ela ficasse de camarote vendo eu enterrar meu pau nele enquanto ela enfiava o consolo em mim … não demorou para ambos gozamos e com isso fomos castigados por sua chuva dourada por gozar sem sua autorização. O resto da noite foi maravilhosa todos comeram todos … e com isso nasceu uma grande amizade .. sempre possível sai nos 3 ou 4 … minha esposa começou a participar também .. mas isso é outra história
Espero que todos tenham gostado e gozado ao ler …
Não deixem de votar e comentar em TODOS os nossos contos
Beijos em suas bucetas, picas, cuzinhos e axilas ….
Veja os nossos grupo de fotos:
https://www.contoerotico.com/grupo/1899/troaca-de-fetiches-incesto-calcinhas-cheiros-inversao-bisex-trans-gravidas-troca-de-casal