Fui arrombado pelo macho militar casado



Olá, bom esse vai ser o meu primeiro conto aqui então decidi escrever um pouco sobre mim antes de começar. Meu nome de curtição é Léo, tenho 25 anos e sou de Belém. Eu sou moreno alto, tenho 1.80 74kg e não aparento em nada curtir com homens.

Quando mais novo eu morava com minha família, incluindo um tio que tinha por volta seus 40 anos. Eu costumava sentar no colo dele e em alguns momentos meu tio dava tapas de brincadeira na minha bunda, essa interação essa super inocente e realmente não passou disso. No entanto eu despertei para algo, passei a enxergar homens mais velhos com outros olhos, e ficava completamente encantado com eles.

Eu nunca tive coragem de tentar algo com meu tio então acredito que eu fui buscar isso em outros lugares. Na minha cabeça eu queria poder satisfazer esses homens de alguma forma.

Quando eu descobri o chat da UOL um mundo se abriu pra mim e foi assim que eu iniciei a minha buscar por homens que se encaixassem no tipo físico que me atraia e foi através desse chat que eu tive as minhas primeiras experiências com homens mais velhos.

Eu sempre fui muito esperto, sempre busco ter a maior quantidade de informações sobre o cara com quem estou saindo, uma boa forma de chegar nessas informações é através das redes sociais. Um nome ou uma pista e eu descubro tudo sobre o cara com quem vou sair

Quando eu tinha por volta dos 18 anos sai com um cara que conheci lá no UOL. O user dele era militar ativo. 49 anos aproximadamente 1.70, uns 85kg. Ele usava óculos era pardo, tinha uma pica de 19 cm extremamente grossa, mas o mais importante pra mim foi perceber que esse macho, hetero, pai de família realmente era um homem casado.

Olhando as fotos no perfil dele (que vou chamar de Carlos) tinha fotos com a família, com a esposa, lá eu descobri que ele na verdade era ex militar.

Quero aproveitar pra pontuar que ele não foi o primeiro homem com quem eu saí, mas resolvi começar por essa história em questão pois eu acabei percebendo algo sobre mim mesmo: apesar de ser errado e de ser algo que muitas pessoas não concordam eu fiquei com ainda mais tesão naquele macho depois de constatar que ele realmente era casado.

Marquei de encontrar ele numa praça próximo de casa, ele foi me buscar de carro e havíamos combinado de ir para um motel. Algo importante é que ele não sabia que eu sabia tudo sobre ele rs e então fomos. Eu estava nervoso de encontrar aquele homem e durante o percurso eu fui bem calado apenas ouvindo ele falar.

Entre os assuntos ele ressaltava que era casado, que não podia se expor e parecia querer garantir que eu não iria gerar algum risco de exposição pra ele. Em certo momento ele pegou a minha mão e colocou na perna dele e ficou me olhando. Eu então fui subindo e passei apertar aquela pica por cima do short de futebol que o Carlos estava usando.

Parece grossa eu disse
Então ele tirou aquela rola pra fora e eu fiquei encantado com o instrumento daquele macho.

A pica realmente era enorme, mas mais importante ela era muito grossa e com várias veias saltando. Carlos pediu para que eu chupasse porém apesar de tudo o que eu queria mesmo era aquele cacete em outro lugar.

Depois de chegarmos ao motel eu fui desfazendo a imagem de garoto tímido que eu criei e assim que entramos no quarto eu fui em direção a cama e me posicionei de 4, convidando aquele macho pra cima de mim. Ele veio de vagar, ele sabia o que estava fazendo e começou a esfregar a pica dura dentro dos shorts na minha bunda empinada.

Logo eu virei de frentes e comecei a beijar aquele homem. Ele era mais baixo que eu mas o porte físico dele era obviamente maior. Ele era grande, do tipo que provavelmente fez vários anos de academia quando mais novo. Enquanto nos beijavamos ele apertava minha bunda com aquelas mais grandes. Ele foi tirando minha roupa e eu tirei as roupas dele, ele sentou na cama e eu sentei em cima, de frente pra ele e abracei aquele macho com as minhas pernas, ele era meu ali.

Não ficamos muito tempo assim pois logo ele pegou um preservativo e pediu pra eu sentar. Ele continuou sentado na cama, eu me segurei nele pela nunca e então sentei de pouquinho naqueles 19cm, quando cheguei ao final eu estava novamente abraçando o corpo dele e ele o meu, mas agora ele estava dentro de mim.

Cavalguei demais na pica daquele macho, eu assumi boa parte do controle e em alguns momentos ele bombava de volta mesmo deitado.
Saber que aquele macho deixou a mulher dele em casa e estava ali se aliviando no rabo de um garotão me deixava com ainda mais tesão e vontade de virar a puta daquele macho.

Ele então me virou de 4 e começou a estocar aquela pica enorme na minha bunda, algo que eu não aguentei e pedi pra mudar de posição mas logo eu percebi que aquela provavelmente era a posição favorita dele, ele enfiava no meu cu sem a menor dó e eu precisei fazer força pra me desvencilhar daquela tora massacrando o meu cuzinho.

- Caralho, tu vai me arrombar assim porra
- Eu vou arrombar mesmo, tu não queria ser arrombado?

Logo mudamos para uma posição mais confortável pra mim, eu de frango assado levando vara daquele macho enquanto ele olhava nos meus olhos e me fudia me chamando de puta, eu falava fode a tua puta, fode essa vagabunda fode. Eu percebi que quanto mais eu falava mais ele acelerava, então continuei.

Fode caralho, fode esse cu dessa vagabunda, deixa a tua puta arrombada, me fode igual tu fode a buceta da tua mulher porra. Pronto kk aí ele gozou.
Ele urrou gozando, foi a palavra mágica kkk e eu aproveitei e gozei também.

Logo eu me senti um pouco mal por isso, pelo que eu tinha feito e pelas coisas que eu tinha falado também. Eu corri pra tomar banho e ele veio atrás. Ele percebeu que eu fiquei um pouco desconfortável depois de gozar e ele veio conversar comigo tentando me deixar mais tranquilo. Ele me disse que é casado a mais de 18 anos, que ama a mulher dele mas que novinho como eu ele não resiste. Eu só sorri e estava pronto pra ir embora, ele me beijou me agradecendo e voltamos pro carro.

Algo importante é que aquele macho pós banho, aquele corpo dele é gostoso demais, grandão, um verdadeiro paizão. E eu tinha acabado de tirar o leite dele pra mim.

Por um bom tempo me senti mal por ser assim, por sentir tesão por homens mais velhos, casados, homens que traem, homens com filhos da minha idade. Mas hoje eu abraço isso, saber que o macho é casado me dá muito mais tesão, imaginar que eu vou satisfazer a vontade de um macho comedor de buceta, pai de família, isso me dá ainda mais vontade.

Vou postar uma foto do meu rabo abaixo, em breve conto mais histórias minhas com os machos casados de Belém e de outras cidades.

Foto 1 do Conto erotico: Fui arrombado pelo macho militar casado

Foto 2 do Conto erotico: Fui arrombado pelo macho militar casado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 25/07/2021

Gato, vc é gostoso demais. Vá fuder com quem te deixa mais feliz, ok? Afinal, a vida é curta.

foto perfil usuario damiaogomes

damiaogomes Comentou em 24/07/2021

eu morei 6 anos com um homem casado conta-se de dedo as poucas noites que ele nao dormia comigo, nao vejo nenhum problema no cara ser casado

foto perfil usuario

Comentou em 23/07/2021

caralho, somos muito parecidos. também MORRO de tesão em macho casado. adoro ser putinha na mão de um paizão de familia. e esse militar pauzudo foi um achado hein! votado!

foto perfil usuario londrina ativo

londrina ativo Comentou em 23/07/2021

Que tesao de conto filhão Curti muito Conta tudo pra nos

foto perfil usuario juniorcampostlms

juniorcampostlms Comentou em 23/07/2021

Tbm sou amante de um cabeleireiro, os casados são os que mais fode gostoso




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil amantedecasados
amantedecasados

Nome do conto:
Fui arrombado pelo macho militar casado

Codigo do conto:
182925

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/07/2021

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
2