Meu mecânico



Olá pessoal!
Estou de volta para mais um conto. Deixo claro que todos que escrevo aconteceram de verdade.
Um dia saindo do trabalho por volta das 19h passo por uma rua bem movimentada de comércios e pessoas. Neste dia para variar meu tesão estava a mil. Foi quando avistei um borracharia e na porta trabalhando o borracheiro.
Um homem baixo, de cara fechada, pouco educado fumando seu cigarro. Como quem não quer nada dou boa noite e ele somente me responde entre os dentes.
Dei uma olhada para trás e vi que ele me observava caminhando. Mas como a rua estava cheia não foi possível retornar.
Fiquei com ele na cabeça por vários dias, passando sempre pelo mesmo caminho esperando a oportunidade certa! Acontece que ele saiu deste trabalho antes que eu pudesse saber seu nome, telefone ou até mesmo se curtia algo. Fiquei chateado quando soube que tinha saído de lá.
Bola pra frente né?
Um dia resolvi ir ao uma cabine de sexo e quem estava lá? Sim queridos: o mecânico.
Mas para minha falta de sorte de novo ele já está entrando em uma cabine com outro. Fiquei com tanta raiva que fui embora. Kkkkk.
Mais uma vez sem saber quase nada dele. Mas agora sabendo que ele curtia.
Tempos depois eu passando de ônibus em uma via movimentada indo para o trabalho, quem eu vejo esperando o sinal fechar para atravessar a rua? Ele o mecânico. Dessa vez não perdi tempo. Desci logo do ônibus que por sorte tinha um ponto próximo de onde ele estava, corri e consegui alcança-lo. Desta vez não perdi tempo, já fui logo dizendo que tinha visto ele na cabine e que já o conhecia de vista da borracharia. Não conversamos muito pois ambos estávamos atrasados. Mas ele me deu o número do telefone e o endereço de onde estava trabalhando. Disse que se eu fosse em determinado horário daria para fazer sexo. No outro dia cedo as 7:30 estava eu lá! Como não era muito distante do meu trabalho poderia ser comido chagar no trabalho rápido.
Cheguei, ele estava na rua me esperando. Entramos, ele logo abriu o zíper e mandou eu chupar. Fiz imediatamente. Não era uma pau grande acho que uns 15 cm. Mas bem duro. Por outro lado quem nunca teve a fantasia de dar para um mecânico dentro da oficina?
Entre uma chupada e outra, algo em torno de uns dois minutos ele me manda ficar de quatro, molha meu cu lambendo e manda vara dentro. Estava nas nuvens: mecânico, fumante, oficina. Mas dois minutos bombeando anunciou que iria gozar. Tirou o pau para fora e gozou no chão. Feito isso vestiu a roupa e disse que ia chegar gente. Ou seja, eu não gozei.
Na verdade ele é do tipo rude e bota rude nisso. Depois disso voltei várias vezes a oficina. Mas o sexo é sempre rápido coisa de 5 minutos. Ele é do tipo sem paciência. Não reclamo. Me satisfaco assim também.
Até hoje trepamos de vez em quando e isso já faz uns três anos.
Vote aí!!!
Comente adoro comentários.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario villa

villa Comentou em 04/08/2021

Legal seu conto. Você sabe usar as palavras. Agora eu não gozo rápido inúmeras vezes fiz minha putinha gozar e mesmo depois de mais de uma hora metendo não gozei.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205891 - Meu colega de trabalho outra vez - Categoria: Gays - Votos: 4
183801 - Segurança da clínica - Categoria: Gays - Votos: 10
182746 - O flanelinha - Categoria: Gays - Votos: 12
182423 - Meu amigo pausudo - Categoria: Gays - Votos: 12
181801 - Amigo de trabalho - Categoria: Fetiches - Votos: 5
181711 - Como perdi minha virgindade (verídico) - Categoria: Virgens - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico negroafim

Nome do conto:
Meu mecânico

Codigo do conto:
183139

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/07/2021

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0