Vale Night acabou em Putaria!



Minha esposa me pediu um vale night pois uma amiga também tinha combinado com o marido, para elas poderem ir em um show de uma famosa dupla sertaneja. Temos um relacionamento de muita parceria e cumplicidade. Ela nem precisaria “pedir”. É mais por respeito mesmo. E claro que não me opus a sua saída. Chegada a noite, ela começou a se arrumar e estava escolhendo roupas mais sóbrias por estar indo sem mim. E como sempre gostei de ver minha esposa linda, falei para ela colocar algo mais sexy. Brinquei com ela dizendo que não é por que não estou junto que ela não tem que arrasar. Ela riu, e pediu minha opinião sobre o que usar. Escolhi uma mini saia, uma blusinha sem sutien e uma calcinha de algodão cavada que não marcava na saia.
Saiu de casa gatíssima. Já sabia que seria uma enxurrada de machos chegando nela. Mas estava tranquilo pois ela sabe muito bem se defender. Fiquei em casa assistindo uns filmes eróticos imaginado ela soltinha na balada. Cerca de duas horas depois recebo uma foto da calcinha dela toda ensopada:
- Amor, olha como a balada está boa! Rsrs
Vendo ela naquele estado fiquei curioso e perguntei:
- Eita.. e qual o motivo de estar toda melada desse jeito hein??? Conte-me tudooo!
Ela manda uma nova foto, desta vez de sua bucetinha toda babada:
- segredo!!!! Rsrsrsrs jajá te chamo de novo. Bjos
Fiquei curioso, mas tranquilo. Passada mais meia hora, recebo nova mensagem:
- Sobre sua pergunta, tenho uma surpresa para você! Posso fazer?
- Fazer o que amor?
- Só é para responder se posso ou não!
- ok safada. Pode! Rsrs
- Tá bom. Bjos.
Mais um tempo se passa e recebo outra foto. Era a calcinha dela na mão de um homem.
- Entendeu a foto meu amor? Se prepara para mais surpresas! Rsrs
Passado mais um tempo recebo outra foto dela, no banheiro, me mostrando sua bucetinha sem calcinha, e completamente ensopada e escorrendo pelas pernas.
- Olha como sua esposa está!!!! O show já está acabando. Espere sua esposa sem roupa, que o melhor da surpresa está por vir! Ah... pegue as algemas e a venda em nosso em nosso armário e deixe à mão! Bjos
Meu coração já estava a mil com tudo isso. Mas estava adorando a brincadeira. Passados mais uma meia hora recebo outra mensagem:
- Deixa a porta aberta que estou chegando e vá para nosso quarto!
Estava quase doido nesse momento, mas atendi seu pedido. De repente escuto a porta abrindo. Meu coração dispara. Ela entra no quarto com o cabelo meio desarrumado, a boca com o batom um pouco borrado e com a voz de quem estava bem alegre pela bebida me diz, levantando a saia:
- Coloca a mão aqui! Olha como eu estou!
Passo a mão em sua buceta, completamente babada e lambuzada!
Então ela me levanta, coloca a venda em meus olhos e me algema. Me guia até a sala e me faz ajoelhar. Começo a escutar barulho de beijos. De repente peças de roupa começam a ser jogadas em mim. Estava endoidando de ciúmes e tesão daquela situação, só imaginando quem seria o felizardo. Então percebo ela se ajoelhando ao meu lado e começa a fazer barulho mostrando que estava chupando um cacete. De repente ela fala ao meu ouvido:
- Tá gostando da surpresa? Ou prefere assistir? Fala que quero ouvir a resposta que já sei qual é!
- Claro que quero assistir meu amor!
Então ela tira minha venda e vejo o rapaz que ela tinha saído e voltado cheia de porra para casa. Ele me olha com cara de filho da puta e me cumprimenta. Ela por sua vez, pisca para mim e volta a cair de boca no pau dele. E estava chupando com gosto pois seus seios já estavam todos babados. E ela continuava a chupar se babando mais ainda! Até que ela se levanta e empurra o rapaz no sofá. Se vira para mim, enfia seus peitos babados na minha cara:
- Chupa! Limpa essa baba vai!
Atendo seu pedido e chupo e lambo seus seios até ficarem brilhando. Então ela se levanta, me puxa para perto do sofá, mandando eu continuar ajoelhado. Nisso ela monta em cima do rapaz e começam a se beijar. Enquanto se beijam ela rebola e esfrega sua buceta melada no pau dele, até que num dado momento, já com os dois soltando gemidos, num movimento que ela fez, o pau dele encaixou na entrada da buceta dela. Ela imediatamente foi jogando o quadril para baixo e eu ali atrás fui vendo o cacete dele sendo lentamente engolido por aquela ppk ensopada. Quando chegou ao fundo, ela soltou um gemido delicioso e começou a cavalga-lo. O tesão era tanto que logo o saco dele foi ficando coberto pelo mel da buceta de minha safada. Ela então, com certeza querendo me provocar, apoiou os pés no sofá, ficando de cócoras e começou a subir e descer, como se quisesse que víssemos em detalhes aquele cacete entrando e saindo de sua buceta. Uma verdadeira loucura essa posição não é mesmo?!! Não contente com a provocação, ela levanta de cima dele, se vira de frente para mim. Segura o pau dele, encaixa e senta de uma vez. Então, com as pernas abertas me dando uma visão alucinante daquele pau em sua buceta, ela joga o corpo para trás e pede para ser devorada. Claro que foi atendida imediatamente, e ele começou a socar com muita vontade. Eles gemiam enquanto se atracavam e mais a buceta dela vertia seu mel. De repente ela sentou até o fundo, me olhou:
- Vem me chupar vem! Quero que me façam gozar forte!
Então ela se abriu novamente, e enquanto ele voltou a socar, eu cai de boca em sua buceta e comecei a passar a língua em seu clitóris enquanto ele a penetrava com vigor. Seu tesão que já era grande começou a ficar muito maior. Era visível da forma que ela rebolava e gemia. Sem contar a lambuzeira que ficava cada vez maior. Até que entre gemidos ela exclamou:
- Não parem que eu vou gozar muito forteee!!!
E rapidamente ela começa a gozar e esguichar em meu rosto. Novamente ela estava gozando de esguichar. Que loucura! Eu passava a língua ainda mais rápido e mais forte, fazendo-a encher minha boca com seu squirt. Ela se tremia inteira. Quando conseguiu se recompor, levantou ainda trêmula e retomou o comando:
- Deita no chão safado!
Se colocou de pé em cima dele, agachou deixando sua buceta toda aberta e pingando em cima do peitoral dele, mas numa distância que não me permitia encostá-la. Quando viu que já tinha pingado o suficiente, se colocou de quatro com seu clitóris ao alcance da minha boca e ordenou:
- Vem gostoso! Me come enquanto meu marido me chupa!
Ele se levantou ainda melado de sua porra e foi para trás dela e a penetrou de uma vez, lhe arrancando um forte gemido. Então começou a socar enquanto lhe dava tapas na bunda, e eu já chupava aquela buceta aberta e inchada de levar pau. Aproveitando o tesão, ela começou a me chupar enquanto era devorada e chupada. Seu tesão novamente foi aumentando, e rapidamente ela goza de novo, e que para meu deleite, novos jatos de squirt vieram em minha direção. Que loucura. O cara vendo tudo aquilo, aumentou a intensidade das estocadas, e também mostrou que já estava a ponto de explodir. Ela percebendo, pediu:
- Vai safado! Inunda minha buceta! Me enche de porra!
O cara ficou maluco! Segurou ela firme pelos quadris e começou a socar feito um cavalo. Logo seu saco começou a se contrair, que não parava mais. Eu nem pensei em parar de chupar a buceta dela, só parei quando vi que o gozo dele começou a escorrer daquela buceta arregaçada. Ela gemendo compulsivamente, falava:
- Issoooo, me inunda!!!! Olha o tanto que esse macho goza meu safado!!!
E era verdade. Dava pra ver que a ppk dela estava alagando. Quando seu gozo cessou e ele tirou o pau de dentro dela, um rio de porra verteu nas suas coxas. Quando ela se recompôs, se virou para mim, me beijou bem melado e disse:
- Gostou da sua surpresa meu amor?
Nem preciso dizer que adorei né! E ele ainda acabou dormindo em casa conosco, e de manhã fui acordado ao gemido dos dois, e então desta vez a devorei junto com ele, antes de irmos para o trabalho lambuzados, a pedido meu! Claro que queria passar o dia imaginando o cheiro de fêmea usada de minha deliciosa esposa!
Foto 1 do Conto erotico: Vale Night acabou em Putaria!

Foto 2 do Conto erotico: Vale Night acabou em Putaria!

Foto 3 do Conto erotico: Vale Night acabou em Putaria!

Foto 4 do Conto erotico: Vale Night acabou em Putaria!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario beto2302

beto2302 Comentou em 26/07/2021

DELICIA DE CONTO,MEU SONHO COMER UMA CASDA NA FRENTE DO MARIDO




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


183145 - Loucuras da esposa na balada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
183143 - Verdade ou Consequência - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ksaldiversao88

Nome do conto:
Vale Night acabou em Putaria!

Codigo do conto:
183149

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
26/07/2021

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
4