Hotel em BH



Escrevo hoje 29/07 a caminho do aeroporto após acontecer uma foda que vai me vai me fazer suspirar muito ainda.
Precisei viajar a trabalho para BH, uma viajem rápida de apenas uma pernoite. Tudo muito cansativo e sem pensar em alguma putaria.
Está manhã meu embarque começaria às 8:50, como não fazia muita ideia do tempo as 6 da manhã eu já estava tomando café da manhã.
Estava até esperando abrir o hall do café e chega um cara do meu lado tbm já para o café, nos complementamos em um bom dia ambos com máscaras.
Cara da minha altura, moreno, cabelo raspado, deveria ter uns 45 anos… estava de blaser calça de Sport chique, meu olhos já foram direto para a rola, com certeza ele percebeu na hora mas já abriu a porta e cada um foi para uma mesa.
Eu me servindo sem ter coragem de procurar por ele, assim que fui pegar café, ele passou por mim para se servir de cafe, estendi a mão deixando ele se servir antes, e ele pergunta apertando a garrafa do leite. Curte leite? ( pois eu estava só com café na xícara ) eu solto imediato, este tipo não.
Ele voltou para a mesa dele, eu na minha tomando meu cafe, repeti mais duas vezes e percebia que ele não parava de me encarar, nos dois sem máscaras ele com um olhar muito másculo, safado, lábios carnudos, ele quase negro, bem morro mesmo. Um homem de beleza normal, sem barba, mãos grandes com veias saltada nela. Um baita homem…
Eu tinha certeza que a safadeza estava no ar entre nós dois, porém tudo muito discreto pois já tinha chego mais pessoas para o café, inclusive outro 2 homens na mesa dela. Abriram um computador e pareciam estar conversando a trabalho. Por mais que eu estava num puta tesao já descartei pois óbvio que não rolaria nada principalmente por eu já ir embora.
Sai da minha mesa dei mais uma encarada nele, cumprimentando ao baixando a cabeça, ele discretamente retribui-o.
Fui ao elevador chamei ele, e antes do elevador chegar ele chegou ao meu lado, entramos juntos apertei só o meu andar, assim que a porta fechou ele fala. Você tem 15 minutos? Só olhei para ele e disse me acompanhe.
Assim que abri a porta do meu quarto ele já me agarrou por trás beijando meu pescoço. Algo absurdamente voraz… pedi calma a ele que iria me machucar. Aí ele solta, a putinha não curte uma pegada de macho? Já me soltei dele e falei, cara não curto ser tratado no feminino, sou macho e curto macho… tá certo machão, curte uma top pesada no cuzinho então? ( ele já abrindo sua calça e colocando pra fora um pau de uns 20… 21 cm, grosso, cabeça um pouco maior que o restante do pau, pau um pouco torto para o lado) um senhor pau… pentelhos não muito aparados, mas se via um pau com muito tesao.
Na hora eu só falei, cara se tu vai querer me comer com este pau eu não tô preparado não.
Ele falou que tinha só 15 minutos que não poderia atrasar por conta dos amigos do trabalho dele estarem esperando ele lá em baixo.
( como eu tinha ido ao banheiro assim que acordo, e percebi que estava tudo “normal”, sequinho… não tive muito receio) claro só com camisinha… eu já havia tomado banho logo após, então estava de boa com minha higiene…
Tirei minha roupa na frente dele ,… quando fui tirar a meia social ele pediu para ficar de meia já que eu era macho…
Começamos a nos beijar e nossos paus entrelaçando um no outro, pau dele babando um pouco me dando um baita tesao…ele começou a dedilhar meu cuzinho enquanto nos beijava, tinha um espelho na parede do quarto, ele via minha bunda pelo espelho e sussurrava …nosso que cuzinho lizinho… cuzinho Roza ainda vou meter muito em vc carinha… eu rebolava devagar enquanto me dedilhava…
Em um ato de muito tesao ele me solta me feita na cama pedindo que eu ficasse de quatro e começa a me línguar freneticamente… juro que foi uma sensação fora do comum… ele queria muito aquilo e tava sedente por meu cuzinho….
Começou a pincelar a cabeça do pau no meu cuzinho e eu falava que não iria transar sem camisinha… ele rapidamente pegou a carteira dele e tirou uma de dentro, pedi para chupar ele um pouco e sentia que estava muito babado, gosto forte mas muito bom me deixando ainda com mais tesao, foi uma mamada rápida pois estava sem tempo ele colocou a camisinha e pediu para eu lubrificar meu cuzinho com a saliva pois aquela camisinha era ruim… de fato foi muito difícil de entrar, pedi para ele parar pois tava doendo muito, eu já não tinha mais saliva nem ele… ele pergunta se eu usei o hidratante do banheiro falei que nem vi que tinha isto… ele rapidamente pega no banheiro, voltou todo faceiro. Agora vai deslizar gostoso no seu cuzinho…
Com bastante paciência dele sinto meu cuzinho sendo invadindo por aquela pica grossa… ele gemia, caralhoooo que delícia cara que rabo tesudo é este??? Eu ia jogando meu rabo para trás quase sem ar, pois estava de fato me incomodando o tamanho e a grossura…. Quando eu sinto minha bunda em suas pernas eu pedi para ele esperar um pouco, meu pau começou a babar ele segurando minha cintura ( tenho dois “furinhos” na lembrar, ele segurou a sungues colocando o dedão neles começou a falar, que encaixe perfeito isto cara, tá sentindo meu pau pulsar no seu cuzinho? Caralho que tesao que você é, que tesao de rabo de banho que tu tem, comecei a rebolar muito devagar e fazendo movimentos bem devagar sentindo o pau dele deslizar cada vez mais… ainda falei que o hidratante funcionou, rimos e ele falou que queria me comer a noite toda com bastante tempo,…Aí eu assim tô indo para o aeroporto assim que tu gozar… não fala isto carinha, teu rabo é viciante… ele pediu se podia socar eu fale que com muito cuidado pois ainda tava acostumando… ele começou a bombar fundo, mas com paciência… tirava quase até a cabeça e socava novamente… eu sentindo o pau dele deslizando foi um delírio de tesao… estava muito bom e eu de fato estava curtido muito em ser enrabado agora de manha por este cara que nunca vi na vida.
Ele se olhava no espelho enquanto metia no meu rabo, isto me lembrou de uma cena quando comi um novinho em um motel.
Pedi para ele parar, para ele deitar na cama ( nos pés da cama atravessado ) pois como o espelho estava na parede ele conseguiria ver eu cavalgando, coloquei todos os travesseiros debaixo do pescoço dele, o pau dele todo lambuzado de creme segurei ele com a mão, pedi que ele olhasse pelo espelho,,,; ele fala, tu é muito safado!!! Olha e curte isto aqui…, encaixei a cabeça do pau dele no meu cuzinho e comecei a contrair fazendo uma massagem na cabeça do pau dele… piscando meu cuzinho com a cabeça dentro dele, ele não se acreditava e começou a urrar de tesao, até um pouco alto de mais e eu falava, tu curtindo o cu de macho??? Ele só falava engole tudo vai?? Senta fundo neste pau seu puto…. Eu apertava cada vez mais e deslizava bem devagar… falei pulsa este pau no meu cuzinho vai??? É muito bom sentir ele pulsar dentro de mim, ele olhava pelo espelho o pau moreno dele sumindo no meu cuzinho, eu descia bem devagar e sentia o pau de pulsar, que delícia cara, que delicia… comecei a subir e descer mais rápido, contraindo o máximo que eu conseguia, ele só falava que não ia aguentar mais se eu continuasse assim que tava com muito tesao e iria gozar…: comecei mais rápido ele ainda olhando pelo espelho delirando de tesao, eu falava goza no meu cuzinho goza, bem fundo macho, goza gostoso goza… num urro de tesao ele me segura cravando fundo no meu cuzinho e goza jatos de porra dentro dele. A cara de tesao dele de exaustão vai ficar muito tempo em minha memória… demos um beijo e ele solta, cara que delícia que você é seu puto, a muito tempo eu nao tinha uma foda tão gostosa. Sorri pra ele levantei , tirei a camisinha do pau dele cheia de porra e falei que eu iria passar uma água pois eu estava atrasado… ele falou que tbm estava atrasado…
Eu não cheguei a gozar, mas só de ter dado tanto prazer a ele já me satisfez ( vou comer algum carinha hoje com certeza )
Foi me lavar assim que desliguei o chuveiro escutei a porta do quarto fechando. Até fiquei com medo que ele poderia ter roubado algo. Mas pra minha surpresa ele deixou este bilhete em cima da cama…sem nome, sem telefone, apenas a lembrava de uma excelente trepada .
Foto 1 do Conto erotico: Hotel em BH


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 24/10/2021

Que conto é esse cara?😱😱 Tiro o chapéu! Li e achei que tava sentado numa poltrona vendo vocês dois se amando como dois animais

foto perfil usuario kzd-peludo

kzd-peludo Comentou em 02/08/2021

Puta que pariu! Tesão de conto. Quando retornar à BH e quiser sentir um macho devorando seu rabo...

foto perfil usuario troca-troca

troca-troca Comentou em 31/07/2021

Uau, que trepada gostosa.

foto perfil usuario passsafadoputaobh

passsafadoputaobh Comentou em 29/07/2021

Moro perto deste Hotel

foto perfil usuario

Comentou em 29/07/2021

foda rápida mas com muito tesão entre machos. que delicia. votado!

foto perfil usuario robtsp

robtsp Comentou em 29/07/2021

Quase rolou uma trepada igual a essa. Pena que nos desencontramos na saída do café. Tinha muita gente. Prometia muito... pena.

foto perfil usuario raphael6

raphael6 Comentou em 29/07/2021

Rapidinho TB é gostoso e o tesão da adrenalina. Conta mais...

foto perfil usuario londrina ativo

londrina ativo Comentou em 29/07/2021

Que tesao de conto cara Muito bom Tesao aqui Sou de londrina

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 29/07/2021

Bom demais, Paulo. Conto perfeito.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


198924 - “Menino” - Categoria: Incesto - Votos: 23
188663 - Precisando de Rola - Categoria: Gays - Votos: 14
182940 - Manja Rola - Categoria: Gays - Votos: 58
182760 - Pornô matinal - Categoria: Masturbação - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil paulo90atv
paulo90atv

Nome do conto:
Hotel em BH

Codigo do conto:
183343

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/07/2021

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
1