Corno nas Férias

Bom depois de muito tempo sem aprontar nada eu e minha esposa vivíamos vida normal trabalhos filhos, nossa vida sexual é a cada 20 dias em média damos uma metida, porém como eu gozo rápido sempre percebo que fico o gostinho de quero mais por parte dela sabe aquela pegada de um macho com fome mesmo!!!
Até porque quando transamos sempre fico falando de arrumar outro pau para comer ela, ela se molha todinha se tocando, eu adoro assistir ela se tocar mais que comer, rsrr, então sempre fantasio algo ela sempre topa mas no dia a dia cai no esquecimento, porém agora neste ano decidimos viajar no meio do ano para nordeste tirar umas férias, ela topou, em uma de nossas transas cometei com de ela de na nossa viagem se ela toparia aprontar ela disse que sim, cheguei a uma ideia de contratar um massagista na cidade em que fomos, eu ficaria no hotel com a crianças e ela sairia de uber para ir ao massagista.
Fomos a nossa viagem chegamos no hotel muito lindo muitas coisas para fazer pegamos um pacote de 5 dias nos 3 primeiros curtimos todos juntos ali, mas não sai da minha cabeça o plano, porém no hotel mesmo tinha massagem, sendo uma mulher e um homem, um Moreno Alto falei para minha esposa, para ela ira fazer uma massagem que eu iria para praia com as crianças, ela entendeu o recado, então almoçamos ela foi para quarto tomou um banho ficou muito gata, me deu um beijo com sorrisinho no rosto nos despedimos e ela saiu, fique a tarde toda na praia retornamos ao quarto as 17 ela ainda não havia chego dei banho nas crianças descemos para jantar , então ela me mandou uma mensagem amor ta tudo bem atrasou pouco aqui, mas esta tudo bem e mandou carinha de safada, estava com muito tesão e ansioso, então já era noite levei as crianças para quarto coloquei ela para dormir , quando foi uma 10 hora ouço porta do quarto se abrindo ela entrando toda sorridente, me deu um beijo eu com pau explodindo, então foi para banheiro e eu fui junto todo curioso para saber que tinha acontecido, ela me contou que chegou na massagem e o cara já percebeu a intenção dela pois com aliança sozinha, ela disse que ele sugeriu um quarto do hotel vago para ela relaxar melhor, disse que o rapaz já perguntou de inicio se ela queria uma massagem tântrica, ela disse que sim se despiu ficou somente de fio na cama e ele começou a fazer a massagem com olhos, ela me disse que nunca sentiu algo assim, que quando percebeu em 5 minutos já estava punhetando pau dele que era grosso 20cm , disse que era pau pesado cabeçudo que na metade da sessão ela já havia gozado e já estava entregue , não demorou para ele estar penetrando ela no pelo comendo com vontade, este sexo durou umas duas horas, aí vem a parte melhor da história!!! Continua...