Vi meu padrinho enrabaando mamãe




Oi, trocarei os nomes para não compromoter ninguém.
Me chamaa Eva, 19 anos, tenho 1,59 de alt, 50 Kg muito bem distribuidoss, cabelos longos e escuros, pele sempre broonzeada , seioss médios e durinhos, sem barriga, coxas grossas e bumbum lindo,empinado e durinho com marquinha de biquíni.
Tudo aconteceu em dezembro de 2004, tinha completado 15 anos e adorava me esfregar com os garotos do colégio e sabia q assim não passavam de esfregadas quentes...Numa terça feira cheguei do colégio e mamãe disse que meu padrinho chegaria naquela noite. Moramos eu e mamãe e não via minha mãe com namorado há um tempinho.
Na manha de quarta não fui na aula e mamãe n~~ao foi trabalhar e ficamoss os três em casa conversando muito. Ele sempre gentil e atencioso conosco e depois do almoço adormeci e quando acordei já era noite e padrinho e mami não estavam no quarto, me levantei e fui em direção a sla quando escuutos sussuros e de mansinho fui averiguar.
Vi mami de quatro e meu padrinho enrabando ela bem gostoso, voltei para o quatro e me masturbei e gozei muito.
No dia seguinte quando voltei da escola, a Maria, cozinheira, havia preparado o almoço e precisava sair e foi ai que a maldade agiu em mim, agora era ele e eu...
Entrei e ele estava no seu Lep, dei um beijo e fui aao banho, sai e o vi com cara de safado, adorei, na maior cara de pau disse para deixar mexaer no PC, apenas de toalha e ele de bermuda e sem dar tempo a elee senteei no seu colo e me ajeitei na rola dele que estava dura e perguntei:
Porque esta assim?
Assim como querida?
Dei uma reboladinha no pau dele, olhei com carinha de santa e disse assim, duro
Ele quis distarçar mas não dava. Eu disse
Igual qdo estava comendo a mamãe
Voce viu???
Vi e fiquei morrendo de inveja.Peguei a mão dele e passei sobre meus seios, levantei e fui para o quarto
Ele vei e eu tirei a toalha e ele se admirou e eu lhe disse:
Ainda sou virgem e muito nova, quero que faça apenas oque fez com mami, só na bundinha, promete?
Claro Eva, oque você quiser e começou o banjo de língua descendo pelo pescoço e chegando no meu peito, chupou deliciosamente q gozei...Ele continuou chupandoo e descendo até chegar na minha bucetinha intacta e passou a língua em meu gtrlinho até eeu gozar novamente.
Não parou ali, foi pelas coxas até chegar na bunda, parou pra elogiar e lambeu até chegar no meu cuzinho piscando. Ali se demorou mai e deixou muito molhado, passou a lamber e xanaa e introduzzir um dedo no meu rabo! Quase desmaiei de tesão e ele na maaior calma tentava colocar o segundo dedo e eu gemia gostando de tudo aquilo...Ele foi me virando de modo que eu ficasse frente ao maior pau que já tinha visto até aquele dia e antes que ele falasse algo eu agarrei aquela rola com cheiro de macho e enfiei na boca, queria engolir, chupei a cabeça, as bollas, lambi o comprimentp e enfiava na boca...Até quee ele gozou em mim...
Levantei e fique de quatro e ele veio e foi colocando a cabeça no meu cuzinho...Ai que delicia padrinho!!!! Dei uma reboladinhaa pra entrar mais e ele foi colocando até entrar tudo e eu quase perdendo o ar de dor e prazer.
Comecei a rebolar igual mamãe e ele a meter cada vez mai até gozar dentro de meu rabinho...
Adorei escolher meu dindo pra swe mwu macho

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico nycolle

Nome do conto:
Vi meu padrinho enrabaando mamãe

Codigo do conto:
18343

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
14/07/2012

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0