Começou na praia e terminou na nossa casa - 2 Continuação



Pessoal esse é a continuação do nosso último conto. Depois de Vanessa ter conhecido Maicon na praia e ele ter ido com a gente para nossa casa e comido minha esposa na nossa cama fomos ao banheiro para tomar um banho nós três.

Vanessa e Maicon entram para dentro do box do banheiro e ele começa a alisar e beijar minha esposa na boca. Vanessa liga o chuveiro e derrama água sobre o seu corpo para tirar todo o restante de gozo que Maicon e eu deixamos no corpo dela. Maicon a beija ardentemente (como um namorado apaixonado - acho que o garoto nunca comeu uma mulher tão tarada quanto Vanessa). Enquanto ele a beija, passa suavemente a mão na buceta da minha esposa fazendo com que ele se contorça de prazer e peça mais rola na bucetona dela. Maicon já de cacete duro vira coloca Vanessa de costas para ele encostada na parede. Posiciona seu pau na entrada da buceta da minha esposa e de uma estocada só faz entrar seu cacete na buceta gulosa dela.

A água do chuveiro deixa a entrada da buceta dela mais lisa e ela geme mais alto. Maicon passa a xingá-la e dizer que ela é muito gostosa e tesuda. Vanessa parece não dar ouvidos, pois, seus olhos se reviram de tanto prazer que ela esta sentindo. Vanessa pede para ir para cama. Maicon tira seu cacete de dentro dela. Ela pega uma toalha e passa a secá-lo e quando chega no cacete duro dele começa a punhetá-lo e de baixa para chupá-lo. O garoto geme e força a cabeça de Vanessa contra seu pau fazendo com que ela quase se engasgue.

De volta a nossa cama, Vanessa senta-se na beirada do colchão de pernas abertas e Maicon se ajoelha e passa a chupar sua buceta loucamente. Vanessa delira com a língua de Maicon no seu grelinho. Eles ficam nessa posição por alguns minutos e Vanessa puxando Maicon pelos cabelos o beija na boca e ordena que ele a coma como uma puta deve ser comida. O rapaz imediatamente a joga para o meio da cama e em instantes faz seu pau sumir dentro de Vanessa novamente. Os dois gemem e se beijam. Vanessa passa a repetir que nunca teve um pau tão gostoso dentro dela. O garoto aumenta as estocadas ao ouvir isso. O gozo dos dois está próximo.

Vanessa grita de tesão e diz que vai gozar. De onde eu estou percebo o seu gozo escorrendo pelo pau de Maicon e ele grita dizendo que vai encher a buceta dela com porra de macho. Os dois gozam juntos. A Respiração de ambos aumentam e Maicon beija minha esposa novamente. enquanto seu pau amolece o garoto passa a mão por todo o corpo de Vanessa, como que se estivesse decorando cada curva do corpo dela, Seu pau amolecendo lentamente e saindo de dentro da buceta dela. Ele sai de cima da minha esposa e fica ao seu lado pensativo. Eu ao lado deles na cama punhetando e gozando no chão do quarto.

Maicon volta a se virar para Vanessa e diz a ela que ele poderia ser o amante fixo dela. Vanessa sorri e explica que nós não estamos atrás de amantes e sim de diversão. E que ele foi um dos melhores e que não vamos voltar a procurá-lo com certeza, pois, seu pau é delicioso. Vanessa o beija novamente e diz que já esta na hora de irmos deixá-lo em casa.

A safada da minha esposa sugere que ela e Maicon vá pelados no banco de trás enquanto eu dirijo. Não tenho muito o que falar, já que isso de deixa muito excitado. Entramos no carro, somente eu de roupa, Maicon e Vanessa peladinho no banco de trás. Durante o trajeto Maicon e Vanessa se beijam e se chupam o tempo todo. Infelizmente por causa dos vidros do carro serem escuros e estar a noite ninguém pode ver nada.

Chegamos na praia onde encontramos o garoto. Paro o carro embaixo de um poste com iluminação. Vanessa diz a Maicon que é hora dele ir, mas, o garoto pede para dar a última gozada da noite e com os dedos dentro da buceta da minha esposa e ele punheta até gozar sobre seus peitos. O garoto se veste e se despede de Vanessa e na saída me olha e diz para deixá-la bem limpinha e me agradece por eu ter dividido minha gostosa esposa com ele.

Olha para o banco de trás e a visão que tenho é de minha esposa toda aberta, fudida e com porra de outro macho escorrendo pelos peitos dela. Saio de onde estamos estacionados e para o carro ao lado de outros em um estacionamento no meio da rua. Tiro meu calção e passo para o banco de trás. Já de pau duro começo a chupar os peitos da minha esposa melados coma porra do garoto e ao mesmo tempo coloco meu pau em sua buceta. Nós dois soltamos gritos de tesão e ficamos metendo por algum tempo.

Vanessa goza novamente e au digo que vou gozar. Ela pede para gozar na sua boca para ela engolir a porra do maridinho dela. Vanessa engole tudinho e deixa meu pau limpo. Nos beijamos e seguimos pra casa. Cansados, mas, felizes.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario luizsandra

luizsandra Comentou em 01/08/2021

Parabéns pela aventura! que delicia votei. (Sandra)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207719 - Novas aventuras no Rio de Janeiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
205059 - Amigo da praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
198742 - Recebendo um amigo na nossa casa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
185183 - Transando no hotel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
182349 - Começou na praia e terminou na nossa cama. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
178489 - Com o amigo que conhecemos no bar. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
178345 - No posto de combustível ela deu para outros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
175980 - Mais um desconhecido para minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
171509 - Despedita da cidade Maravilhosa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
171117 - Agora minha esposa deu para um flanelinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
170681 - primeira vez da minha esposa com outro homem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48

Ficha do conto

Foto Perfil observadorce
observadorce

Nome do conto:
Começou na praia e terminou na nossa casa - 2 Continuação

Codigo do conto:
183521

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/08/2021

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0