Perdendo a virgindade e virando a mulher do meu macho (part. 2)



(Continuação)

Bom, neste dia não chegou a acontecer mais nada, ou seja, fomos dormir HAHAHAHA..... No outro dia (Domingo) acordei por volta de umas 9:30 da manhã e ele já não estava deitado mais. Me levantei e fui procura-lo e o achei na cozinha fazendo o café da manhã, mas achei estranho porque ele já estava todo arrumado. Então cumprimentei ele, tomamos café e perguntei:
- Porque já está todo arrumado assim ? vai sair por acaso ?
- Vou sim, mas não vou demorar! Devo demorar no máximo 1 hora.
- Vai onde então ?
- Não posso falar, mas quando chegar você vai gostar.
Sou uma pessoa bem ansioso, então depois que ele saiu fiquei olhando as horas o tempo todo. Depois de mais ou menos umas 2 horas ele chegou com umas sacolas e percebeu que estava bolado porque ele demorou mais que o esperado, então não dei muita bola para ele, mas estava curioso para saber oque ele comprou (já que ele falou q ia gostar quando eu volta-se). Para não dar muita na cara nem perguntei oque tinha dentro e falei que ia nadar um pouco porque estava muito calor, e ele simplesmente me lembrou do nosso trato (Ficar pelado) e simplesmente obedeci já que tinha concordado. Depois te um tempo ele apareceu pelado na área da piscina e começamos a conversar coisas aleatórias e certo momento ele sentou na borda da piscina e me chamou para perto, e falou que ia me ensinar algo.
- Então, não me deu nem um beijo hoje. Oque aconteceu ?
- Nada! só não estou acostumado a fazer isso né, como é algo novo nem percebi.
- Poise, mas como minha putinha vai ter que fazer isso sempre.
- Me desculpe então, que tal te beijar agora então ?
Ele apenas se abaixou um pouco e nos beijamos um pouco, e como estava apreendendo a ser sua putinha tive uma ideia para me desculpar.
- Para se desculpar com você, que tal acorda o garoto e alivia-lo um pouco.
- Desse jeito vai virar mesmo minha putinha.
Então comecei a passar a mão em suas coxas grossas e em segundos sua tora de 20 cm ja estava dura igual pedra e como um bom garoto comecei a fazer movimentos em seu pau. Nós beijamos bastante nesse momento e ele gemia muito e falava que eu estava apreendendo muito rápido, e quando menos esperava seu pau liberou jatos de porra para todo lado. Minha mão ficou lotada de porra e falei que ia levá-la lo banheiro, e quando votei ele estava tomando sol em uma cadeira de praia então fui até lá e me deitei de bruços na cadeira do lado e começamos a conversar sobre putaria.
- Ficou um pouco aliviado agora ?
- Um pouco HAHAHAHA.
- Me desculpou então ?
- Ainda não, vai ter que se esforça um pouco mais hoje. Quem sabe da próxima vez você possa limpar nossa bagunça com essa boquinha deliciosa sua, aposto que você vai adorar.
Não afirmei e nem recusei, apenas sorri. Depois de um tempo ele se levantou, pegou o protetor solar, e falou que era bom passar um protetor solar porque o sol até meio dia era muito forte. Passei o protetor nas pernas e braços e quando comecei a passar no ombro ele falou que eu podia me deitar na cadeira que ele mesmo passava em mim (Esperto foi ele, porque era mais um motivo para passar a mão em meu corpo e se aproveitar um pouco) então me deitei e ele subiu em cima da cadeira e deixou minhas pernas entre as suas duas, e começou a passar o protetor em mim. Foi uma mistura de sensações nesse momento, porque ele começou a fazer massagens em minhas costa e sentia as vezes seu pau duro roçar na minha bunda e isso me dava uns arrepios que nem consigo explicar no conto. Depois de um tempo ele focou em minha bunda, e elogiava ela bastante, falando que ela era perfeita e que tinha sorte de em breve ter ela para ele. Certo momento ele abriu ela completamente, deixando meu cuzinho todo desprotegido e nesse movimento pisquei ele no susto e ele não perdeu a oportunidade.
- Acho que seu cuzinho já esta pedindo rola, olha como já esta piscando. Só falta agente deixa-lo lisinho, oque acha ?
- Mas como vou deixa-lo lisinho ?
- Vamos lá pro meu quarto que vou te ajudar.
Nesse momento fui com ele para o quarto e posteriormente para o chuveiro e sentia um frio na barriga, estava muito nervoso porque não sabia oque podia acontecer. Então ele pegou um presto barba, e falou para relaxar que não seria nada demais, mas cada vez que ele passava o presto barba o meu cuzinho piscava e isso estava deixando ele louco. Então quando ele finalizou ele se levantou e começou a me beijar e estávamos com muita tesão, ainda mais pela circunstância do momento HAHAHAHA, e o clima foi esquentado e ele sugeriu para continuar a brincadeira na cama. Mas como estava muito nervoso já falei que era só brincadeira que ainda não estava preparado, e ele disse que não tinha problema. Então nos secamos e fomos para cama e ele já me jogou de bruços, não deu tempo nem de me virar, ele já abriu minha bunda e falou que queria ver como estava.
- Que cuzinho maravilhoso, em breve vai receber um trato. Pisca ele para mim vai.
- Isso delicia, pisca assim, vai, que coisa linda.
Nunca tinha sentido algo assim na vida, minhas pernas estavam tremendo, e com a tesão lá no alta, já respondia ele feito uma puta.
- Assim ?
- Issooooo, empina essa bundinha redondinha sua, vai....
- Tá bom agora ?
- Maravilhoso putinha, não posso comer ele agora mas saborear um pouco ele agora eu vou....
- Vai oq ?
Antes de terminar a frase já sinto sua língua passar bem na portinha do meu cuzinho...e no máximo que fiz foi da um breve gemido e piscar o cuzinho. Gente serio, que sensação maravilhosa, meu pau parecia que ia explodir e é inevitável não gemer nessa hora, era uma mistura de sensações, meu corpo tremia todo e perdi todas as minhas forças na hora e literalmente me entreguei. Ele tava se acabando no meu cuzinho, mordia minha bunda, lambia ela de cima em baixo.
- Que cuzinho gostoso, ele é de quem agora ?
- S.....e....u....Hummmmmm......
- De quem ?
- Seu, apenas seu........
- Isso mesmo, agora empina ele vai...deixa eu dar um trato nele......
Por mim, ficaríamos ali o resto do dia, com ele chupando meu cu o dia inteiro. Mas ele se deitou em cima de mim e começou a roçar seu pai em minha bunda, me beijava e mordia minha orelha o tempo inteiro.
- Relaxa vai, vou só passar ele na portinha. Confia em mim
Apenas falei um Ok e ele começou a esfregar a cabeça do pau na portinha do meu cu, e isso me deixava loco, meu cuzinho piscava freneticamente, e ele se aproveitava o tempo todo....Pegava o pau dele e colocava no meio da minha bunda e apertava minha bunda nele e ficava fazendo movimentos.... isso deixava ele louco e gemia com um touro..... e quando vi que ele tava quase gozando mandei ele parar e me beijar um pouco. (Nesse momento ia dar o próximo passo de uma verdadeira putinha) então ele se deitou em meu lado e começamos a nos beijar e aos poucos fui passando a boca e língua naquele corpo todo liso, e aos poucos fui chegando perto do pau dele, até que segurei ele e fiz a pergunta que ele queria ouvir.
- Acho que sua putinha ta querendo chupar algo, oque você acha ?
- Ele é todo seu amor
- Então mostra para ela como você quer então ?
- Bota ele na boca e começa a sugar e lamber..
Então lembrei de alguns vídeos pornô que já tinha visto e fui na Fé HAHAHAHAH, quando coloquei na boca ele deu um gemido alto, e comecei a lamber e chupar igual uma puta. No inicio foi estranho para mim, ainda mais pela textura do pau, gosto e por ser quente, mas depois você se apaixona por aquilo e se pergunta porque nunca chupou alguém na vida. Assim fui pegando o jeito e chupava igual uma cadela, batia o pau dele no rosto, botava a língua para fora e ele batia o pau nela, e tentava colocar o pau dele ao máximo que dava na boca, no inicio era meio difícil, mas a cada tentativa o pau entrava mais goela abaixo e os engasgo não me desanimava (E COMO ENGASGAVA VIU, KKKKKKKK, LAGRIMAS NOS OLHOS ......... Só quem fez sabe HAHAHAHAH) e isso deixava ele louco.
- Chupa vai.....issssooooo....delicia...
- Que boquinha de veludo você tem.....
- Haaaaaaaa....... quer engolir ela quer ?
- Isssssooooo haaaaaaaa......
Chupei ele por bastante tempo, as vezes dávamos uma breve pausa porque ele não queria gozar ainda ou porque eu tinha engasgado e precisava recuperar o folego, mas depois de um tempo ele falou que ia gozar...
- Essa boquinha é tudo para mim agora.....
- Vou gozar......vou gozar.... não vou aguentar....
- Acho q sabe onde tem que gozar então né ?
- Safada, então abre essa boquinha para mim e chupa meu cacete que você vai ter oque quer.......
Então voltei a chupá-lo e quando senti seu pau pulsar e engrossar sabia oque estava por vir..... mas quando ele ia gozar ele forçou o pau na minha garganta e jorrou toda aquela porra quente no fundo dela, logico engasguei com aquela tora na boca mas não deixei uma gota cair.
- Que putinha você é, não deixou uma gota cair e aguentou o tranco ainda....
- Só falta limpar a rola do seu macho agora...
Assim meti a boca de novo no cacete dele e limpei como ele mandou
- Issoooo.......
- Vou desfrutar muito dessa boquinha ainda...... e você vai receber muito leite por sinal.
- E seu cuzinho é maravilhoso, esse gostinho de virgem é espetacular
Ficamos deitados por um tempo na cama, até que ele levanta e pega as sacolas que ele tinha trago mais cedo. E esse filho da puta estava realmente disposto em me tornar a putinha que ele sempre quis. Tinha umas 3 calcinhas na sacola e uma fantasia de empregadinha me esperando nas sacolas.
- Agora você é oficialmente minha putinha, vai ter que usar essas calcinhas aqui e em breve essa fantasia.......
Apenas olhei como uma cara de puta e agradeci pelos presentes, e nunca me imaginei na vida usando uma calcinha e muito menos sendo a puta de um homem, mas estava gostando daquela nova etapa em minha vida. Nesse dia ele realmente explorou minha boquinha, e me fez chupar seu pau umas 4x e cada uma delas fui me superando e apreendendo algo novo. Mas a noite ele teve oque sempre quis, meu cuzinho todo para ele, mas fica para a próxima parte !!! Comente e vote para que eu saiba que vocês estão realmente curtindo o conto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario danbhz

danbhz Comentou em 12/02/2022

Ser Putinha de macho safado e pauzudo. Sonho de qq cabaço

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 12/02/2022

Se fazendo de difícil, mas no fundo doidinho pra dar esse cabaço pra ele. Tu é uma putinha de macho.mesmo.

foto perfil usuario renantridantas

renantridantas Comentou em 10/02/2022

Não existe coisa melhor que servir um macho.

foto perfil usuario patriota22

patriota22 Comentou em 08/02/2022

Muito excitante

foto perfil usuario

Comentou em 19/11/2021

Delicia ser outinha de macho

foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 27/09/2021

nunca me imaginei na vida usando uma calcinha e muito menos sendo a puta de um homem..... tem coisas que não imaginamos mas na hora do tesão fazemos tanta coisa

foto perfil usuario bellbahia69

bellbahia69 Comentou em 18/08/2021

Que delicia de conto

foto perfil usuario oldjard

oldjard Comentou em 08/08/2021

Delícia ter um macho desses !

foto perfil usuario caracarioca

caracarioca Comentou em 08/08/2021

Muito bom Espero que conte tudo. Difícil resistir assim né.

foto perfil usuario casadopassivorj

casadopassivorj Comentou em 02/08/2021

Que delícia de conto. Ansioso pra ler a terceira partem. Deve ser delicioso ser putinha assim.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


195305 - Perdendo a virgindade e virando a mulher do meu macho (part. 3) - Categoria: Gays - Votos: 14
182996 - Perdendo a virgindade e virando a mulher do meu macho (part. 1) - Categoria: Gays - Votos: 41

Ficha do conto

Foto Perfil gabrielandrade368
gabrielandrade368

Nome do conto:
Perdendo a virgindade e virando a mulher do meu macho (part. 2)

Codigo do conto:
183616

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/08/2021

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
0